Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

O Edgardo Bauza, técnico do São Paulo, confirmou estar a tentar o concurso do Barcos. É bastante complicado j+a que o mercado no Brasil fecha hoje.

O lateral esquerdo marroquino Lazaar, que actua no Palermo, pode interessar ao Sporting. Também é pretendido pela Sampdória e Atalanta

O Gauld pode vir a ser emprestado ao Vitória FC

Ontem tbm li algures que um empréstimo a um clube da argentina estava bem encaminhado

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 15M€ do Wolfsburgo pelo Patrício, sendo que a SAD pode usar essa proposta para pressionar o PSG, que aparentemente também o quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Barcos é jogador para o Sporting, não vi o suficiente dele, mas daquilo que ele tem mostrado nesta pré-época, não posso dizer que a primeira impressão seja negativa. Parece-me mais do que um avançado de último toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tbm li algures que um empréstimo a um clube da argentina estava bem encaminhado

Fala-se bastante no Rosário Central

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande golpe uma possível saída do Rui. Não é fácil arranjar GRs para a primeira equipa, ainda para mais para a nossa realidade. Se ele sempre sair, quem é, realisticamente falando, um possível substituto? É bastante difícil... Para mim, é vital segurá-lo, tanto com o João Mário. Acho que o próprio nem se importava de acabar a carreira cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício não sai do Sporting.

O que o Sporting pede por ele (20M€, certo?), é muito elevado para alguma equipa pagar isso; menos que esse valor, é pouco para o Sporting devido ao valor desportivo, e sentimental, que o Patricio tem no Sporting.

Posto isto, o rapaz acaba a carreira no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o Barcos é jogador para o Sporting, não vi o suficiente dele, mas daquilo que ele tem mostrado nesta pré-época, não posso dizer que a primeira impressão seja negativa. Parece-me mais do que um avançado de último toque.

O Barcos no Gremio era altamente, mas também tinha outra frescura fisica. Sinceramente não me importava nada que ele saísse juntamente com o Teo, desde que viesse uma bomba. E o Slimani também está na altura de sair, não percebo.

Algum tempo, parece-me. Aquilo não me pareceu famoso.

Enfim.

Poeira o facto de estarmos também de relações curtadas com alguns empresários "deve" atrapalhar estas situações. Isto no mundo do futebol dar-nos bem com determinados gajos é meio caminho andado para boas vendas, e ás vezes gajos que nem estão bem cotados. Ainda vamos ás tantas ter alguma situação embaraçosa perto de 31, e depois fica complicado.

O Patrício não sai do Sporting.

O que o Sporting pede por ele (20M€, certo?), é muito elevado para alguma equipa pagar isso; menos que esse valor, é pouco para o Sporting devido ao valor desportivo, e sentimental, que o Patricio tem no Sporting.

Posto isto, o rapaz acaba a carreira no Sporting.

Se fosse uma proposta do Man City, era justo dar-lhe a hipótese de sair e singrar (voltava após 4 ou 5 épocas por cá). Agora por favor precisamos é de outro guarda-redes, não podemos brincar com o fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Na minha opinião, os amigáveis e o estágio começaram demasiado cedo....muitos destes que foram para estágio são considerados dispensados e os que vierem novos vão ter perdido toda esta preparação

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse uma proposta do Man City, era justo dar-lhe a hipótese de sair e singrar (voltava após 4 ou 5 épocas por cá). Agora por favor precisamos é de outro guarda-redes, não podemos brincar com o fogo.

O City, enquanto o Guardiola lá estiver, é o último clube que o Patricio pode ir, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o City? O Stoke?

:lol:

Se fosse diretor desportivo gastava 20M no Rui e não me custava nada. Quem o levar fica bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o City? O Stoke?

Claro. Os outros preferem os que não são considerados os melhores do europeu e da liga onde jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que o guarda-redes, mesmo do Stoke, não é pior que o RP. Para não dizer melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Também acho o Butland superior, mas não é isso que se está a discutir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O City, enquanto o Guardiola lá estiver, é o último clube que o Patricio pode ir, sinceramente.

Não encaixa bem no tipo de guarda-redes que ele quer, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não encaixa bem no tipo de guarda-redes que ele quer, mas...

Mas nada. Não vai gastar 20M€ num GR que não lhe serve. Está bem que é o City, e é o Guardiola, que em 10, acerta 2 contratações. :mrgreen:

Atenção, não é nada contra o Patrício! Eu via-o a titular na maioria das grandes equipas da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o valor que podíamos pagar pelo RP ou pelo Schmeichel, venha o Dinamarquês.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o valor que podíamos pagar pelo RP ou pelo Schmeichel, venha o Dinamarquês.

Quanto pede o Leicester? Também deve ser puxado, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nada. Não vai gastar 20M€ num GR que não lhe serve. Está bem que é o City, e é o Guardiola, que em 10, acerta 2 contratações. :mrgreen:

Atenção, não é nada contra o Patrício! Eu via-o a titular na maioria das grandes equipas da Europa.

Eu sei que o City irá buscar outro guarda-redes, e neste momento não há assim tantas opções quanto isso. Vão ser engraçados os próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter piada que só pelo nome estar na BPL, no quanto o jogador é valorizado. E não falo só em termos monetários.

Por exemplo o Butland...é máquina, mas não o acho superior ao Patrício. Idem aspas para o Kasper, embora ache este último equivalente mas são GRs diferentes...o Kasper tem uma extensão que o Patricio não tem, mas o Patricio é mais forte entre os postes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...