Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Até o Montero tinha melhor finalização que o Jardel...para mim não é exagero, é realidade

:mellow: :mellow: :mellow: :mellow:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Montero tinha melhor finalização que o Jardel...para mim não é exagero, é realidade

O Jardel do Benfica? Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Até o Montero tinha melhor finalização que o Slimani...para mim não é exagero, é realidade

Nunca seria para jogarem juntos, obviamente. Vamos estar privados do Slimani quanto tempo ao certo?

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que vamos buscar um medio de 27 anos à 2ª divisao frrancesa?

Acho que ele nunca jogou nessa divisão, a equipa é que desceu este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

:mellow:

enganei-me...não era Jardel era Slimani :mrgreen:

EDIT: não faças cara de cu xD

eeh crlo...vcs são mais rápidos que os servidores do forum a fazer refresh lol calma enganei-me

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é um excelente finalizador, quando as situações não são demasiado difíceis para finalizar. O Dost é um jogador na mesma linha, portanto, jogarem juntos está fora de questão. Quanto muito, o Dost viria para ser substituto do Slimani, caso este saísse. Para fazer banco tenho dúvidas até que ele aceitasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele nunca jogou nessa divisão, a equipa é que desceu este ano.

exactamente o que perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Slimani é um excelente finalizador, quando as situações não são demasiado difíceis para finalizar. O Dost é um jogador na mesma linha, portanto, jogarem juntos está fora de questão. Quanto muito, o Dost viria para ser substituto do Slimani, caso este saísse. Para fazer banco tenho dúvidas até que ele aceitasse.

Quanto tempo é que o Slimani vai estar fora? Irem rodando os dois não era descabido, com tanta competição que temos este ano. E saindo um pelo outro do 11, mantinha-se a qualidade, isso era importante...se não andamos a penar nos meses em que o Slimani estiver na CAN, com os Ruizes lá na frente

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que o Slimani vai estar fora? Irem rodando os dois não era descabido, com tanta competição que temos este ano. E saindo um pelo outro do 11, mantinha-se a qualidade, isso era importante...se não andamos a penar nos meses em que o Slimani estiver na CAN, com os Ruizes lá na frente

E o Sporting ter capacidade para os 2 é que era bom. Se o Slimani sair e vier este, já é uma sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

despachando aqueles 3 que se falou ai? Teo Aquilani e Barcos? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Slimani, no máximo, fica fora um mês e meio.

Obg :fixe:

um mês é o suficiente para perdermos o campeonato, são aqueles 4 jogos da piç* do ano passado :estrelas: até fico mal disposto só de lembrar

Por mim nem pensava duas vezes, mas se não for o Dost que seja alguém que garanta qualidade nas ausências do Slimani. vai ser importante manter a regularidade

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou como o Poeira, se o Barcos ficar, queria outro avançado mas com características diferentes do Slimani, para que possamos abordar os jogos de formas distintas. Nessa fase então, pós-mercado de Inverno, há que dinamizar.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o guardiola está "conquistado" pelo Rui e quer leva-lo..

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui sair e vier o Costil, até não fico muito chateado...custa perder um símbolo e GR como o Rui mas o Costil é um bom GR e que nem é assim tão inferior ao Rui. O problema continua a ser o suplente.

E btw, o Bas Dost e o Slimani nem são assim tão semelhantes. Se o são em termos físicos, é como o Refutador diz...o Bas Dost é um avançado de último toque. Encontrar o espaço, desmarcar, rematar. Não é avançado para se envolver com a equipa com o Slimani faz.

Compartilhar este post

Link para o post

abola (?) fala do sirigu por empréstimo, caso o RP baze.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Costil, fala-se também do Sirigu.

edit: nem vi o post do depina

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Se o Rui sair e vier o Costil, até não fico muito chateado...custa perder um símbolo e GR como o Rui mas o Costil é um bom GR e que nem é assim tão inferior ao Rui. O problema continua a ser o suplente.

E btw, o Bas Dost e o Slimani nem são assim tão semelhantes. Se o são em termos físicos, é como o Refutador diz...o Bas Dost é um avançado de último toque. Encontrar o espaço, desmarcar, rematar. Não é avançado para se envolver com a equipa com o Slimani faz.

Eu tbm não os acho parecidos, um dá-se ao jogo e baixa para fazer tabelas, o outro é um "poacher", um finalizador de pequena área.Acho que com um sistema com um 2º Avançado mais móvel, como é o nosso, o Bas Dost ia surpreender muita gente

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Slimani cá, não vejo grande sentido que se contrate alguém, seja o Dost ou o Goméz, porque são jogadores que têm demasiado estatuto para vir fazer banco. Se o Slim sair, aí o caso já muda de figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes que se falam são quase de certeza para substituir o Slimani e não fazer banco. Não nos podemos dar ao luxar de gastar 5-8M num avançado e ainda pagar 2-4M de ordenados para ir para o banco..

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a minha estranheza para as notícias que andam a sair, e para o facto de o Jesus ter dito que tinham sondado o Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Gomez - Slimani era muito bom, apesar de nenhum deles ser especialmente criativo. Golos não faltariam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...