Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

dúvido que vendendo o Slimani o Sporting arranje um avançado que marque mais que ele muito honestamente, era um tiro nos pés. Já provou que no sistema do Jesus é máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vender o Slimani agora seria bom porque sinceramente acho que não dá para puxar mais por ele e ele já está muito bem cotado no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura, não vai valer mais do que isto, é ano de CAN..siga. Além disso, estou mesmo a ver novela com ele e o empresário. Além disso, com aquele valor vamos buscar dois bons avançados, não tenho dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entendo o ponto de vista dele, já vamos bem a frente da pré época, virem agora dois avançados teriam de vir o mais rapidamente possível para termos a certeza se estes valem a pena ou não e também para estes entrosarem melhor no sistema da equipa.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Slimani é uma faca de dois gumes. Por um lado, seria difícil encontrar um goleador como ele até ao fecho do mercado (perderíamos também no jogo aéreo, o Slimani é dos melhores do mundo nesse aspeto). Por outro lado, já vai a caminho dos 29, fez a época da vida dele e vai à CAN. É preciso ponderar bem...

Compartilhar este post

Link para o post

A vender o Slimani, era bom que viessem 3 para o substituir, até porque ficaria a existir dinheiro para isso.

Porque depois atacar a época dom o Alan Ruiz a avançado centro enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Slimani temos MESMO que gastar o dinheiro que vamos ganhar nele. Eu mantinha-o cá! É muito muito util. E não me falem no montero para o substituir...

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentem no primeiro post a saída do Inácio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Esse Arana é bom? Ontem disseram na TV que só tinha jogado 1 jogo pelo Corinthians...

Tem qualidade para ser um lateral esquerdo de ponta. P*** que Pariu que diretoria medíocre essa do Corinthians :facepalm: . Enfim.. se vocês contratarem ele e ele tiver uma evolução e sequencia vira titular. Ano passado jogou várias partidas:

Faz cobertura super bem, dá passe, faz gol ( fez ano, fez ano passado em derby por cima na casa do rival), tem personalidade. Enfim o mlk é bom. Mas é o primeiro reserva aqui então acho difícil vender, mas duvido nada vindo dessa diretoria e do treinador

É da mesma geração que Malcom ( Bordeaux), Matheus Pereira (Empoli, mas é da Juventus), Matheus Cassini (Palermo).

ini (Palermo).

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Melli :(

Bem sacado, para quem não queria sair do Boca até foi um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bola no ataque

bola no ala

cruzamento

BAS DOST

repeat

Marco silva até chora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por acaso desconheço a qualidade do meli, mas os adeptos do boca não ficaram nada chateados dele ir embora

Compartilhar este post

Link para o post

Bostero é sinonimo de m*rda?

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

"Many rival fans in Argentina refer to the Boca Juniors' fans as Los Bosteros (the manure handlers), originating from the horse manure used in the brick factory which occupied the ground where La Bombonera stands. Originally an insult used by rivals, Boca fans are now proud of it.[62]"

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos ainda :mrgreen: Mas nesse caso não parece um insulto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...