Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

ultimos 7 jogos

1 vitoria e 1 empate :(

recomendam jogar offline para melhorar?

não domino as m*rda mais basicas ainda :(

Eu recomendo jogar offline primeiro. Pegas numa equipa mais fraquita (eu comecei por fazer da nossa Liga) e vais juntando coins. Para além disso, vais aprender e obtens mais experiência que te irá ajudar.

A juntar a isto tenta ir fazendo os Squad Building Challenges que te pode ajudar.

Este foi o meu método e agora que tenho uma equipa do catano é que estou a atacar o online.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo jogar offline primeiro. Pegas numa equipa mais fraquita (eu comecei por fazer da nossa Liga) e vais juntando coins. Para além disso, vais aprender e obtens mais experiência que te irá ajudar.

A juntar a isto tenta ir fazendo os Squad Building Challenges que te pode ajudar.

Este foi o meu método e agora que tenho uma equipa do catano é que estou a atacar o online.

juntnãndo coins com um ã equipa da liga como?

Compartilhar este post

Link para o post

juntnãndo coins com um ã equipa da liga como?

Fazendo o modo Single Player que tens disponível no UT. Por jogo e subindo de divisão ainda se ganham algumas coins.

Eu para começar usei esta equipa: http://www.futhead.com/17/squads/754905/. Agora até tenho medo da equipa que consegui juntar. É surreal.

Já o referi anteriormente, a juntar isto com os desafios da Squad Building Challenge (e uma pontinha de sorte dos packs que daqui recebes) e já dá para ter uma equipa jeitosa.

E, ainda se tiveres o Token para o modo Fut Draft aproveita, que também saem de lá bons packs. Ainda ontem fui campeão e saíram dois packs, um jumbo (com jogadores e consumiveis) e outro só de jogadores de ouro (6 raros). Os jogadores não eram nada de especial, mas dão algumas coins e se tiveres no início é a cereja no topo do bolo.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

ultimos 7 jogos

Não era tu que não pegavas no Fifa há séculos? É normal que vais levar no pelo. Talvez seja melhor ires para o offline e treinares um pouco. Aproveita o the journey que é sempre menos monótono.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ate agora n tou a sentir o jogo muito, na jogabilidade.

Tvz com o tempo chegue lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha alguma maneira de tirar a lag dos menus do fifa na ps4 ou so alguma atualizaçao do jogo?

Só quando sair um novo patch. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ultimos 7 jogos

PC? jogamos online para ver quem é o pior :lol:

tenho origin

Compartilhar este post

Link para o post

sdds leston, adiciona: VHAT10

e quem for PC também

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me consegui adaptar a esta nova jogabilidade.

Acho que os movimentos do jogadores estão demasiado lentos, por exemplo com o Gelson (jogador rapido), ou com o Ruiz (jogador mais técnico), não consigo ir em velocidade e cortar para dentro. Os jogadores respondem de forma demasiado lenta ao comando e o defesa consegue cortar.

Isto era uma das minhas principais armas de desequilíbrio no 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me consegui adaptar a esta nova jogabilidade.

Acho que os movimentos do jogadores estão demasiado lentos, por exemplo com o Gelson (jogador rapido), ou com o Ruiz (jogador mais técnico), não consigo ir em velocidade e cortar para dentro. Os jogadores respondem de forma demasiado lenta ao comando e o defesa consegue cortar.

Isto era uma das minhas principais armas de desequilíbrio no 16.

É uma questão de hábito, acredita. Daqui a uns tempos começa a sair-te naturalmente, pois já vais conseguir controlar melhor o timing para conseguir fugir ao defesa, sem que ele corte a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, fiquei surpreendido com as semelhanças do Gelson com a realidade. A maneira de correr muito, muito parecida e aquele gingar de corpo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o mesmo do Ruiz, aquela maneira de correr típica :mrgreen: e mesmo o Adrien e o William, o Frostbite faz mesmo coisas fantásticas, o William a correr :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sdds leston, adiciona: VHAT10

e quem for PC também

:compinchas:

ja adicionei, o lordbifana tambem.

Leston90 aqui

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o mesmo do Ruiz, aquela maneira de correr típica :mrgreen: e mesmo o Adrien e o William, o Frostbite faz mesmo coisas fantásticas, o William a correr :prayer:

O William corre? Vai já devolver o jogo. /mesut

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

ja adicionei, o lordbifana tambem.

Leston90 aqui

Também vos adicionei :)

Já agora, o meu Origin: zunaiki

Se quiserem ajuda nalguma coisa ou fazer jogatanas é só dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vos adicionei :)

Já agora, o meu Origin: zunaiki

Se quiserem ajuda nalguma coisa ou fazer jogatanas é só dizer.

Como quem diz, "são uns coxos" 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como quem diz, "são uns coxos" 8)

Não era nesse sentido :-( . Mas, já reparei que existem membros que não percebem bem algumas coisas, como por exemplo no Squad Building Challenges, e visto que já os completei também os posso ajudar.

E se quiserem fazer uns jogos também seria interessante :)

Compartilhar este post

Link para o post

depois tento uns online com voces.

comecei uma temporada no sporting no campeonato normal, para me habituar melhor ao jogo.

no the journey ja fui emprestado ao newcastle, a ver se recupero um lugar no Hull City (o clube que escolhi para ter mais hipoteses)

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo futuras alterações para pior e com algumas coisas por melhorar ainda, considero este o melhor Fifa que já joguei. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...