Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Recebi mesmo agora a mensagem da Worten a dizer que a encomenda já foi expedida. Amanhã já deve cá estar :)

No entanto fui ao site da Chronopost para ver o estado e aparece que aquela encomenda não foi encontrada :lol: wtf

É normal, tenta mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu já está a pre-carregar na origin e diz que só posso jogar a partir das 23.00h WEST. O que quer dizer WEST?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu já está a pre-carregar na origin e diz que só posso jogar a partir das 23.00h WEST. O que quer dizer WEST?

Western European Summer Time. É a hora que estamos agora acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti e comprei.

x2

A 39€ na instant gaming é de aproveitar!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Acho que chega amanhã.

Eu mandei. Desde segunda que a encomenda foi expedida, até agora nada

Pois a minha também! Ver se chega mesmo amanhã!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vou arriscar comprar na PSN store, mal comecei o registo na Amazon disse-me logo que eu estava em Portugal, nem vale a pena, vou ter de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou arriscar comprar na PSN store, mal comecei o registo na Amazon disse-me logo que eu estava em Portugal, nem vale a pena, vou ter de esperar.

Mas eles vendem coisas para Portugal. Códigos digitais é que tentam não vender. Mas pelo método dos gift cards não falha. E se há coisa que me deixa descansado é a Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Cria um e-mail novo e uma nova conta na store us com esse e-mail, utilizas uma morada de lá e está feito, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cria um e-mail novo e uma nova conta na store us com esse e-mail, utilizas uma morada de lá e está feito, é na boa.

Sim mas era justamente isso que estava a fazer e o site detectou logo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas era justamente isso que estava a fazer e o site detectou logo

Isso é estranho, quando criei a minha conta no ano passado fiz os seguintes passos:

- Criei um e-mail gmail normalmente;

- Criei uma conta na store us como morada norte americana;

- Criei uma conta na Amazon com o dito e-mail.

Não me lembro se a Amazon detectou alguma coisa mas não tive problema nenhum, e já lá comprei os dois últimos Fifas.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a perceber o drama em criar um e-mail e fazer pedido para lá,mesmo que seja necessário VPN. quando fores inserir os códigos,metes outra store sem usar a VPN. isto deduzindo que seja o mesmo como a Xbox. Porque basta mudar a linguagem da página para ir á carteira do país que se escolhe

Compartilhar este post

Link para o post

Tao eu acabei de comprar na store pt e diz mr que so ta disponível daqui a 1 dia e 30mim ai o crl mas sai a mria noite ou dia 30?

Compartilhar este post

Link para o post

Tao eu acabei de comprar na store pt e diz mr que so ta disponível daqui a 1 dia e 30mim ai o crl mas sai a mria noite ou dia 30?

segundo vi em imagem,dia 30 as 00

já agora,no blog da PS

EA SPORTS FIFA 17 Standard Edition (Only In Portugal)

30th September

EA SPORTS FIFA 17 Super Deluxe Edition (Only In Portugal)

30th September

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

A Gamingreplay não falha, no dia do lançamento têm o jogo em casa ;-)

quando falem com eles por mail, também me garantiram me que no dia do lançamento ia ter o jogo, vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a amazon e os cartões... eu também não estava a conseguir comprar por lá como fazia habitualmente, então comprei numa loja tipo pcgamesuply. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho aqui o meu (eheh :p) recebi hje as 16 aqui a porta de casa , encomendado a 2 dias , mega mania nunca falha . :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à MM e tive lá quase uma hora :lol: Deram um código de um DLC que ainda não activei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à MM e tive lá quase uma hora :lol: Deram um código de um DLC que ainda não activei.

estive esse tempo lá também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui à de Sintra :mrgreen:

Tudo mal organizado, mesmo à tuga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...