footboy23 Publicado 29 Setembro 2016 Pessoal uma dúvida, o meu jogo abre, mas logo a seguir fecha. Alguém sabe do que poderá se tratar? PS: Plataforma é PC Para já a única coisa a fazer é isto... http://www.artevirtualfc.com.br/fifa-17-demo-pc-fechando-como-resolver/ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Setembro 2016 Ontem consegui fazer uns jogos no El Corte Inglês no evento de lançamento. O jogo está, efectivamente, mais fluído. Está muito mais agradável de jogar e a EA teve cuidado com alguns pormenores. Notas sobre a noite de ontem: - Aquilo estava cheio de miúdos; - Em Portugal a febre pelos YouTubers é cada vez maior; - O LFB é, como sempre, um gajo cheio de piada; - O Quinzas joga muito. Não consegues sair do teu meio campo. Parece uma equipa vs. qq equipa do Guardiola. Estes pro-gamers são umas bestas a defender; - Novidades para breve :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2016 (editado) O meu já chegou. Nunca tinha trabalhado com a Chronopost mas o serviço foi impecável. Ainda mandaram mensagem, por volta das 8:30H a dizer que até às 9:25H o gajo estava aqui em casa para deixar a encomenda e assim foi. Agora siga jogar. :) Ah, e tenham atenção (quem tem o jogo físico) a um folheto que vem com o manual do jogo. É um código que dá 20% de desconto na vossa próxima compra na Adidas. Editado 29 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Setembro 2016 Fui a worten buscar o meu e fui na melhor hora, nao estava la ninguem, apos ter o jogo na mao andei la a ver televisoes e tal e vieram uma cambada deles, foi mesmo no ponto, ja ca esta em casa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2016 Ontem consegui fazer uns jogos no El Corte Inglês no evento de lançamento. O jogo está, efectivamente, mais fluído. Está muito mais agradável de jogar e a EA teve cuidado com alguns pormenores. Notas sobre a noite de ontem: - Aquilo estava cheio de miúdos; - Em Portugal a febre pelos YouTubers é cada vez maior; - O LFB é, como sempre, um gajo cheio de piada; - O Quinzas joga muito. Não consegues sair do teu meio campo. Parece uma equipa vs. qq equipa do Guardiola. Estes pro-gamers são umas bestas a defender; - Novidades para breve :) Então foste um dos que foste lá dar trabalho..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Vocês jogam isto maioritariamente em PS ou Xbox? Alguém vai a Braga jogar o qualificador da ESWC? Se sim, ainda bebemos uns canecos :) @FabioK :mrgreen: Tavas lá? O que achaste do evento? Editado 29 Setembro 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2016 @FabioK :mrgreen: Tavas lá? O que achaste do evento? Trabalho lá como segurança, mas graças a deus à hora do evento já tinha saído. Desde as 5 da tarde começou logo a chegar uma enchente de putos e eu acho que não ia ter paciência para aquilo ::mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2016 estou a tentar comprar o jogo pelo Instant Gaming e diz "fora de stock" wtf Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Setembro 2016 E so de mim ou os menus na PS4 estao com um bocado de lag? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Setembro 2016 E so de mim ou os menus na PS4 estao com um bocado de lag? Estou a notar o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Setembro 2016 Boa, boa! Mandem para lá a confusão toda. :lol: Talvez sim, talvez não... Quem sabe! :grin: :mrgreen: Costumo lá ir de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Setembro 2016 Pessoal, esta cena do "The Journey" da para criar 2 saves? é que o meu irmao tambem vai querer jogar :D Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2016 E so de mim ou os menus na PS4 estao com um bocado de lag? Same here. Mas estou a adorar o motor de jogo. Ainda tentei resistir ao "The Journey" mas já me mandei para lá. É um bocado m*rda sermos nós a escolher o clube para que queremos ir. Anyways, escolhi o Bournemouth para jogar mais, e logo no primeiro treino fiz tudo no máximo. Resultado: fui convocado para a digressão nos Estados Unidos. No primeiro jogo, contra o PSG, entrei aos 70' com a equipa a ganhar por 1-0 e ainda marquei um golo. Agora, contra o Dortmund já entrei de início, estivemos a perder 2-0 e viramos para 4-2. Marquei um, assisti para outros dois e acabei com classificação de 9.3, O próximo adversário é o Real. Quanto à história acho-a muito "vaga". Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 29 Setembro 2016 Eu cá estou com problemas de fps, com eles a descer aleatoriamente a meio dos jogos... Nem consigo jogar assim. A Nvidia já lançava um game ready driver! Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 29 Setembro 2016 já cá canta, pena que só chego a casa às 20h :-| e ainda pra mais este fds quase não vou estar por casa, mas é certo que durante uns tempos lá vai a vida social xd Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Setembro 2016 Pessoal, esta cena do "The Journey" da para criar 2 saves? é que o meu irmao tambem vai querer jogar :D Se não der, cria outra conta na ps :) Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 29 Setembro 2016 Pessoal uma dúvida, o meu jogo abre, mas logo a seguir fecha. Alguém sabe do que poderá se tratar?PS: Plataforma é PC Para já a única coisa a fazer é isto...http://www.artevirtualfc.com.br/fifa-17-demo-pc-fechando-como-resolver/ Comigo funcionou :prayer: :prayer: :carinhoso: Obrigado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Setembro 2016 Comigo funcionou :prayer: :prayer: :carinhoso: Obrigado :celebracao: Atenção que não dá pra jogar o Journey. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 29 Setembro 2016 Atenção que não dá pra jogar o Journey. Não tem problema. Eu tenho onde jogar senão não o comprava, mas assim posso jogar no mesmo pc onde tinha o 16. De qualquer maneira ainda não explorei muito isto, vi só que dava. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Comprei pela gr e ja chegou hoje Editado 29 Setembro 2016 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2016 estou a tentar comprar o jogo pelo Instant Gaming e diz "fora de stock" wtf comprei por outro site, 5€ mais caro :'( está a fazer download mas daqui a pouco tenho futebol e não vou passar o fim de semana em casa :'( Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Setembro 2016 Vocês jogam isto maioritariamente em PS ou Xbox? Alguém vai a Braga jogar o qualificador da ESWC? Se sim, ainda bebemos uns canecos :) Fala-me desse qualificador... estou a estudar em Braga! Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Setembro 2016 Então malta que já tem o jogo, já viram muitas diferenças em comparação com a demo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2016 5 horas, 5 horas. Está quase Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2016 Fui buscar agora o jogo, siga experimentar isto como deve ser! Compartilhar este post Link para o post