Julen Lopetegui Publicado 26 Setembro 2016 a mim enviaram hoje mail que a encomenda já foi expedida Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Setembro 2016 Vais receber quarta então Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Setembro 2016 Quarta? Normalmente quando se recebe o mail (e se for antes das 17h) recebes isso logo no dia seguinte. Ainda te aparece o jogo em casa amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2016 Ontem joguei 5min disto na FNAC e sinceramente não fiquei fã. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Setembro 2016 Quais lojas? Uma loja do Porto em Matosinhos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Setembro 2016 Diz-me nome sff. Ou manda pm, como quiseres Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2016 Quem tem o Access, depois do jogo sair, passa a ter acesso ao jogo completo ou continua a ser o trial de 5h? É na mesma completo,embora continue trial até á saida dele no Vault. lá para Março,provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Setembro 2016 (editado) É na mesma completo,embora continue trial até á saida dele no Vault. lá para Março,provavelmente :fixe: Editado 26 Setembro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2016 A ea fala em dia 30 para lançamento do jogo em portugal, tal vomo muitos já meteram dia 30 nos sites. A fnac já confirmou que será apenas dia 30 e não 29 como era previsto. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Setembro 2016 A ea fala em dia 30 para lançamento do jogo em portugal, tal vomo muitos já meteram dia 30 nos sites. A fnac já confirmou que será apenas dia 30 e não 29 como era previsto. what? viste isso onde? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Setembro 2016 A data inicial era dia 30. Mas anteciparam um dia pelo que percebi. Uma loja do Porto em Matosinhos Podias dizer a loja. Acho que não há problemas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 quem tem o acess tem o jogo disponivel quando? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2016 quem tem o acess tem o jogo disponivel quando? depende da store onde foi comprado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 idk procurei fifa 17 na loja e fiz pre reserva Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2016 idk procurei fifa 17 na loja e fiz pre reserva Loja tuga ? penso que é dia 30 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2016 Já recebi Mail da mega-mania a confirmar o envio. Devo receber amanhã Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2016 Por aqui já se joga desde as 5h. 8) Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Setembro 2016 Uma loja do Porto em Matosinhos Também gostaria de saber qual é o nome dessa loja, se fosse possível. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Setembro 2016 Já recebi Mail da mega-mania a confirmar o envio. Devo receber amanhã Que sorte, também encomendei lá e ainda não recebi nada :( Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Setembro 2016 Fiz reserva na store e aparece disponivel dia 30... Como é possivel na store só disponibilizarem o jogo 1 dia depois das lojas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Setembro 2016 a hora da hibernação aproxima-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2016 Que sorte, também encomendei lá e ainda não recebi nada :(/> Eu ja tinha reservado desde agosto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Setembro 2016 Eu ja tinha reservado desde agosto. Reservei dia 23 de Agosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro536 Publicado 27 Setembro 2016 Ah diferenças entre a versão USA e a PT ? Só a língua né? Compartilhar este post Link para o post