lordbifana Publicado 10 Outubro 2016 Mais alguem tem o problema do som do jogo se desligar quando se faz outro jogo a seguir (online)? O primeiro jogo online faz-se bem e depois no jogo a seguir nao há som no jogo, e depois quando o jogo acaba aparece a foto do estadio vazio e nao acontece mais nada, bloqueia. :confuso: a mim de vez em quando o som fica ''soluçado'' basicamente só oiço algo tipo isto uhh....uhhh....uhhh....uhhh Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Outubro 2016 Onde posso sacar a demo a ver se isto funciona no meu pc? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2016 Onde posso sacar a demo a ver se isto funciona no meu pc? na origin e so instalares a aplicação Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Outubro 2016 na origin e so instalares a aplicação O problema era que pesquisava fifa 17 e aparecia o jogo a 59.99€, agora que disseste isso, abri esse e depois tinha lá para instalar a demo. Se der tudo bem com a demo, em principio o jogo irá correr bem, certo? É que tenho 6Gb de ram, e pede 8, a gráfica não faço ideia se é melhor que os requisitos minimos, a minha é a AMD Radeon HD 7600M Series, o processador é um i5-3210M 2.5Ghz. Tentei ver no CanYouRunIt, mas aparece com a placa integrada Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Outubro 2016 Ontem à noite dei um cheirinho no Journey e achei muito mais piada do que estava à espera! Percebo que só tenha uma época, mas acho que deveriam dar a hipótese de continuar com uma carreira normal, tipo Be a Pro ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 10 Outubro 2016 Existe hipótese de sair por exemplo em DLC? Não e comum neste tipo de jogos, mas em outros tipo Battlefield e afins não é estranho saírem com conteúdo extra. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Outubro 2016 A história não acaba e o fim até é o início de duas novas storylines. Parece-me que o plano é/era ter continuação, se vai ser levando avante ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2016 aposto que vai lançar DLCs pagos para mais epocas :mrgreen: a mim de vez em quando o som fica ''soluçado'' basicamente só oiço algo tipo isto uhh....uhhh....uhhh....uhhh rly? só a mim é que me acontece nao ter som no jogo e breakar depois? :confuso: é que procurei no google antes pois claro e nao vi ninguem com o mesmo problema :lol: bad luck me. ah e fazer alt+tab para mudar uma musica durante o jogo online disconecta, mas acho que isso é normal? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Outubro 2016 (editado) O problema era que pesquisava fifa 17 e aparecia o jogo a 59.99€, agora que disseste isso, abri esse e depois tinha lá para instalar a demo. Se der tudo bem com a demo, em principio o jogo irá correr bem, certo? É que tenho 6Gb de ram, e pede 8, a gráfica não faço ideia se é melhor que os requisitos minimos, a minha é a AMD Radeon HD 7600M Series, o processador é um i5-3210M 2.5Ghz. Tentei ver no CanYouRunIt, mas aparece com a placa integrada Em princípio dá sem problema. Não sei em que definição está, porque o jogo ajusta o nível gráfico consoante os PCs, mas no meu está bastante agradável (medium/high, provavelmente) com isto: 6GB RAM Intel Core i5 5200U 2.2Ghz nVidia GeForce 920M 2GB Editado 11 Outubro 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 11 Outubro 2016 A mim também desconecta e é irritante para caraças, no 16 não fazia. Perdi alguns 3 jogos à pala disso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Outubro 2016 aposto que vai lançar DLCs pagos para mais epocas :mrgreen: rly? só a mim é que me acontece nao ter som no jogo e breakar depois? :confuso: é que procurei no google antes pois claro e nao vi ninguem com o mesmo problema :lol: bad luck me. ah e fazer alt+tab para mudar uma musica durante o jogo online disconecta, mas acho que isso é normal? Perdes na mesma sem fazer alt+tab, não te preocupes muito com isso. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Outubro 2016 Quem é que joga isto no PC? Deixem aí os id's ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Outubro 2016 Quem é que joga isto no PC? Deixem aí os id's ;) VHAT10 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2016 Leston90 A mim também desconecta e é irritante para caraças, no 16 não fazia. Perdi alguns 3 jogos à pala disso. Same, tenho de 6 jogos 5 derrotas, 4 foram de disconnects e alt+tab's :lol: E a vitoria que tenho o outro disconectou e perdi agora um jogo que durou o tempo todo :prayer: :lol: (sem som) Vou mandar um email a origin ou ver o forum da origin a ver se ha soluçoes, o primeiro jogo corre bem depois os outros nao ha som e breaka depois quando quero voltar ao menu. Inka nao tens o FIFA 17? Ou tas com medo de me dares o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Outubro 2016 Quem é que joga isto no PC? Deixem aí os id's ;) joaopscastro Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Outubro 2016 VHAT10 joaopscastro Adicionados ;) Leston, não te consegui encontrar com esse nick :-| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2016 (editado) Adicionados ;) Leston, não te consegui encontrar com esse nick :-| Nao és o primeiro a dizer isso e ainda nao percebi porque :lol: Qual é o teu entao? Deves estar adicionar mal, nao é na barra direita, tens de ir ao topo "Friends" > "Add a Friend" e depois metes o meu nick e encontras ;) Editado 11 Outubro 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Outubro 2016 (editado) Nao és o primeiro a dizer isso e ainda nao percebi porque :lol: Qual é o teu entao? http://i.share.pho.to/81a3d911_o.png Pelo menos não sou o único a quem não apareces :mrgreen: LOUrencowski26 Edit: Sim, eu sei :mrgreen: encontrei o Juan Mata e o João, a ti não. Editado 11 Outubro 2016 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Outubro 2016 Em princípio dá sem problema. Não sei em que definição está, porque o jogo ajusta o nível gráfico consoante os PCs, mas no meu está bastante agradável (medium/high, provavelmente) com isto: 6GB RAM Intel Core i5 5200U 2.2Ghz nVidia GeForce 920M 2GB Instalei a demo, a jogar atrofia um pouco os olhos que aquilo empanca um bocado. Também tenho que atualizar as drivers. Nas definições, que resolução, rederização e assim devo meter para tentar que dê melhor? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 12 Outubro 2016 Quem é que joga isto no PC? Deixem aí os id's ;) nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Outubro 2016 nobrewow Também não te consegui encontrar :-| Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Outubro 2016 lagarto_412 aqui :) Feito ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2016 Possivelmente já responderam, mas onde está o fifa para pc a melhor preço? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2016 Comprei na origin da coreia do sul, na altura era o mais barato 42€. Agora deve ser ou a cdkeys ou a instant gaming, pelos 38€ Alerto já que no PC está inundado de batoteiros, mete nojo. Como funciona isso? Compro o código e depois? Como instalo o jogo e insiro o código? Compartilhar este post Link para o post