Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'16] UD Abrantina

Publicações recomendadas

UD Abrantina - Epoca 2021/2022

Taças

5joZxWB.png

Na Taça de Portugal não tivemos uma caminhada fácil, enfrentámos sempre equipas profissionais e ainda eliminámos o super Porto deste ano e tivemos de ir a prolongamento para ultrapassar o Guimarães, agora iremos enfrentar o Paços nas meias finais.

Na Taça da Liga alguma desilusão, escorregamos com o Paços de Ferreira e acabamos por ficar em 2º lugar no grupo.

Liga dos Campeões

n0P9NqZ.png

O que esta passagem teve de difícil foi por culpa nossa, podíamos ter garantido a qualificação a 2 jogos do fim mas depois de surpreendermos o City resolvemos levar um baile na Suiça o que deixava o grupo em aberto. Felizmente não facilitámos e acabámos por conquistar o 2º lugar no grupo

Primeira Liga

jUMRl3m.png

Aqui a desilusão. Tivemos um mau arranque ao perder logo com o Moreirense muito injustamente, mas rapidamente a equipa entrou numa espiral vencedora até aos jogos frente aos grandes, com o Sporting tudo indicava que estávamos mais próximos da vitória mas já perto do fim do jogo num contra ataque acabamos por perder o jogo. Diante do Porto não tivemos hipóteses, os Dragões estão muito fortes este ano. Entretanto mais uma grande serie vitoriosa até voltarmos a escorregar na Madeira, as coisas não estavam fáceis para nos.

Depois tivemos 2 jogos difíceis diante de adversários directos (por esta altura éramos 5º), conseguimos vencer ambos e já estávamos de volta aos lugares da champions que mantivemos até ao momento ao vencer os restantes jogos até Janeiro.

IurERme.png

Nós, Porto e Sporting a meu ver estamos num nivel acima neste campeonato, mas o Porto tem estado a um nivel fantástico tendo mais 8 pontos que nós, será muito complicado o tri.

Mercado Transferencias

Sairam 2 jogadores insatisfeitos, tanto Jovic como Nuno Santos talvez merecessem pois apresentaram sempre bons números para suplentes, mas vi aqui oportunidade de ganhar algum dinheiro com eles e arranjar ainda melhores soluções.

Para o lugar de Jovic contratámos ao Real Madrid Mauricio Puentes, ja seguiamos o jogador mas só agora os Madrilenos colocaram o jogador á venda por um preço razoavel. Quando ao substituto de Nuno Santos, foi Baloyi que estava emprestado á R.Sociedad e estava a fazer uma epoca fantastica.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Moreirense logo no inicio foi um atraso, mas depois conseguiste uma excelente serie de vitórias até ao jogo com o SCP e depois logo contra o FCP. Pelo meio mais uma derrota frente ao Marítimo. 4 derrotas já pesa no nosso campeonato onde os grandes tendem a não perder muitos pontos. Tens que vencer tanto o Porto como o Sporting na 2ª volta, obrigatoriamente.

Na Champions, a equipa esteve bem e apesar da derrota em Basileia a equipa conseguiu dar a volta. Agora segue-se o Atlético de Madrid, uma equipa forte e que não vai ser fácil de ultrapassar.

Nas Taças Nacionais, a escorregadela frente ao Paços de Ferreira na Taça da Liga revelou-se fatal. Na Taça de Portugal a equipa tem estado muito bem alcançado para já as meias finais. Frente ao Paços penso que conseguirás a passagem à final.

Quanto ao mercado, o regresso de Baloyi e a contratação de Puentes. Vamos ver se irão jogar mais tempo que os dispensados Jovic e Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Moreirense logo no inicio foi um atraso, mas depois conseguiste uma excelente serie de vitórias até ao jogo com o SCP e depois logo contra o FCP. Pelo meio mais uma derrota frente ao Marítimo. 4 derrotas já pesa no nosso campeonato onde os grandes tendem a não perder muitos pontos. Tens que vencer tanto o Porto como o Sporting na 2ª volta, obrigatoriamente.

Na Champions, a equipa esteve bem e apesar da derrota em Basileia a equipa conseguiu dar a volta. Agora segue-se o Atlético de Madrid, uma equipa forte e que não vai ser fácil de ultrapassar.

Nas Taças Nacionais, a escorregadela frente ao Paços de Ferreira na Taça da Liga revelou-se fatal. Na Taça de Portugal a equipa tem estado muito bem alcançado para já as meias finais. Frente ao Paços penso que conseguirás a passagem à final.

Quanto ao mercado, o regresso de Baloyi e a contratação de Puentes. Vamos ver se irão jogar mais tempo que os dispensados Jovic e Nuno Santos.

Perder com o Moreirense e com o Maritimo acaba por pesar bastante na tabela classificativa e depois com um super Porto tudo se torna mais dificil. Na Champions o Basileia ainda nos pregou um susto mas demos bem a volta, na Taça da Liga desilusão, na de Portugal é obrigatório ir á final.No mercado, Baloyi tem tudo para vir a ser o titular naquela posição e Puentes parece-me ter muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Taças

2iFql73.png

Um bom resultado na capital do movel garantiu-nos praticamente a presença na final, o que nos permitiu rodar a equipa para a 2ª mão das meias finais onde vencemos pela margem mínima. Na final, um jogo muito bem disputado, com muita emoção até ao intervalo. Na 2ª parte o marcador não se alterou e no prolongamento arriscamos tudo e o Sporting bem que tentou sobreviver á nossa avalanche ofensiva mas acabaram por ceder.

Primeira Liga

Bdf7BUv.png

Acabamos por fazer uma 2ª volta praticamente brilhante, apenas tivemos o empate diante de um Porto muito forte mas que por esta altura já começava a não ter pernas e a perder muitos pontos e depois no último jogo da época em que ja tinhamos o titulo garantido o Setubal consegue-nos surpreender.

toQx4au.png

Como disse, o Porto esteve bem abaixo do esperado nesta 2ª volta o que nos permitiu renovar o titulo de campeão ainda com alguma margem, destaque para a pessima epoca do Estoril.

Liga dos Campeões

9XyfN9k.png

Que campanha fantástica que fizemos aqui! Com o Atletico resolvemos logo a questão em casa com uns expressivos 3-0 e mesmo no jogo fora fizemos questão de demonstrar o nosso poderio ao vencer novamente. Com o United, novamente o jogo em nossa casa foi decisivo e depois voltamos a mostrar que quer em casa quer fora, estamos la para ganhar. Nas meias finais um pouco mais dificil, vitória magra em Inglaterra deixava tudo em aberto para o 2º jogo, mas mais uma vez mostramos que em nossa casa somos muito fortes!

oo7BHO8.png

Na final, o golo madrugador de Dimba alimentava o sonho, mas o Arsenal ainda antes do intervalo fez questão de igualar a partida. No 2º tempo com o jogo muito equilibrado, os ingleses acabam por marcar. Depois disso arriscamos tudo mas não chegou e acabamos derrotados.

Estatísticas

BhaAGZV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria na Taça de Portugal, mereceste a vitoria, estiveste melhor que o Sporting.

Para o campeonato, aquela segunda volta foi espectacular, foste bastante consistente e o Porto não teve andamento. Campeão com justiça, o Porto empatou demasiadas vezes. Melhor ataque e defesa, penso que esta tudo dito.

Na Champions, foi quase quase quase, para muitos uma desilusão, mas acho que é um motivo de orgulho que o clube tenha chegado à final da Champions e eliminando grandes clubes.

Foi mais uma época com o clube a evoluir e veremos se isso ira continuar.

Diener e Truzzi foram autênticos homens golo, com a equipa no geral com medias superior a 7, muito bom.

E agora, o que se segue?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria na Taça de Portugal, mereceste a vitoria, estiveste melhor que o Sporting.

Para o campeonato, aquela segunda volta foi espectacular, foste bastante consistente e o Porto não teve andamento. Campeão com justiça, o Porto empatou demasiadas vezes. Melhor ataque e defesa, penso que esta tudo dito.

Na Champions, foi quase quase quase, para muitos uma desilusão, mas acho que é um motivo de orgulho que o clube tenha chegado à final da Champions e eliminando grandes clubes.

Foi mais uma época com o clube a evoluir e veremos se isso ira continuar.

Diener e Truzzi foram autênticos homens golo, com a equipa no geral com medias superior a 7, muito bom.

E agora, o que se segue?

Na taça de Portugal concordo contigo embora tenha sido um jogo bem disputado. No campeonato muito sinceramente depois de olhar para a classificação em Janeiro ja não acreditava, mas basicamente o Porto ofereceu nos o titulo! Na champions custou muito a derrota na final mas foi uma campanha fantástica, este ano é o nosso grande objetivo! O Diener e o Truzzi foram 2 jogadores que quando chegaram me deixaram de pe atras derivado ao valor que pagamos por eles, mas justificaram felizmente. Agora é continuar a melhorar o plantel em que falta um numero 10 e um extremo direito para ficarmos com um plantel top no meu entender e claro conquistar a champions!

Compartilhar este post

Link para o post

UD Abrantina - Epoca 2023/2024

Mercado Transferencias

Entradas | Saidas

A tendência de ir ao mercado no nosso plantel começa a ser cada vez menor, temos um plantel jovem e bastante talentoso pelo que só vendemos se a proposta for realmente muito boa, e só compramos para colmatar essas saidas e se surgirem grandes oportunidades de negocio. Tinha dito ao JonasThern que a prioridade seria a contratação de um extremo direito e um nº10, mas acabou por ser algo diferente.

Andreas Krause: Ja seguia este jovem jogador á algum tempo, mas a posição de construtor de jogo recuado sempre foi uma em que estivemos bem servidos e os Young Boys pediam muito dinheiro por ele. Felizmente o jogador não quis renovar e não podia deixar escapar esta oportunidade, a sua entrada implicou a saida de um dos nossos capitães Rui Pires que nos rendeu 30M. Um optimo negocio a meu ver e temos um jogador que vai dar muita concorrencia a Joel Alessandro.

Francisco Botelho: Este jogador foi o grande objetivo deste mercado, é ele quem tem carregado o Benfica as costas nos últimos anos e vejo nele o nº10 que tanto procuravamos. Foi a transferencia mais cara de sempre do clube mas tenho muita fé nele.

Papadopoulos: Este central veterano chega para ser a 4ª opção que anteriormente era de Fabinho Capixaba, mas sinto que este jovem brasileiro pode estar a perder-se no nosso clube entao resolvi empresta-lo para a Grecia.

Ibric: Não estava bem nos meus planos a saida de Diener, mas 50M pareceu-me um optimo valor e na altura achei que podia facilmente substitui lo, enganei me, só ja perto do fecho do mercado é que conseguimos encontrar aquele que espero que seja o matador desta epoca, Ibric!

eLjGDOR.png

Esta cada vez mais parecido com o meu plantel de sonho, mas ficou a faltar o extremo direito para mandar Diogo Goncalves embora. Entretanto tambem gostava de arranjar um trinco melhor que Nuno e Enderson. Por fim, perder Diener que foi um jogador fantástico na epoca passada deixa-me receios, espero seriamente que Ibric dê conta do recado ou que Puentes ou ate mesmo o Helder Borges surpreendam.

xdC0C4M.png

A pré epoca não correu la muito bem, pois com qualquer destes adversários a meu ver tinhamos a obrigação de vencer. Felizmente na supertaça, ainda sem Ibric, a equipa deu conta do recado.

waLdA4t.png

Financeiramente o clube esta bem mas ja era altura de construir um novo estadio ja que o actual esta sempre esgotado, mas a direção diz que a nossa massa adepta não justifica o investimento.

HGqJclm.png

É um grupo manhoso a meu ver, o Basel que é á partida a equipa mais fraca do grupo o ano passado por exemplo surpreendeu-nos, depois o Kiev é uma equipa que dá sempre trabalho a qualquer equipa e o City é sempre o City!

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizeste bem no mercado de transferencias, ser cirúrgico e não mexer muito no plantel, muitas alterações por vezes correm mal.Arriscaste ali com a saída do grande avançado da época passada, vamos ver se o Ibric consegue ser tao bom e tao util. A pré peca não para ligar muito aos resultados. Muito bem na Supertaça, nada como começar a época com uma vitoria.

Financeiramente o clube continua muito bem, pena o clube não avançar para a construção de um novo estádio.

Na Champions o grupo é acessível e iras disputar a qualificação com o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião os amistosos servem mais para dar ritmo de jogo aos jogadores. Na Copa eu acredito que se classifique com certa tranquilidade e pode até brigar pela líderança com o City. Acompanhando e torcendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizeste bem no mercado de transferencias, ser cirúrgico e não mexer muito no plantel, muitas alterações por vezes correm mal.Arriscaste ali com a saída do grande avançado da época passada, vamos ver se o Ibric consegue ser tao bom e tao util. A pré peca não para ligar muito aos resultados. Muito bem na Supertaça, nada como começar a época com uma vitoria.

Financeiramente o clube continua muito bem, pena o clube não avançar para a construção de um novo estádio.

Na Champions o grupo é acessível e iras disputar a qualificação com o City.

Sou da mesma opinião que tu, o que esta bom não mexe! A questão do avancado assusta me sempre, é esperar que Ibric faça esquecer rapidamente o alemão. Na supertaça fomos superiores. Financeiramente as coisas só não estão melhores devido a esse mesmo facto, o estadio que entretanto ja pareceu a opção para fazer o pedido mas a direção diz que não temos uma massa adepta que justifique.... Na champions espero lutar com o City pelo primeiro lugar embora tanto o Basel como o Kiev podem surpreender.

Na minha opinião os amistosos servem mais para dar ritmo de jogo aos jogadores. Na Copa eu acredito que se classifique com certa tranquilidade e pode até brigar pela líderança com o City. Acompanhando e torcendo.

Ja o ano passado conseguimos lutar com o City pela liderança do grupo pelo que este ano com melhor equipa espero mais do mesmo! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Taças

y6DE6BJ.png

Na taça de Portugal tivemos um percurso algo tranquilo, O Belenenses ainda nos surpreendeu ao marcar golo na primeira vez que foi a baliza mas nós acabamos por facilmente dar a volta ao resultado. Depois ainda tivemos um jogo na Luz onde tivemos realmente muitas dificuldades mas um golo solitário de Ibric garantiu-nos a próxima fase onde iremos enfrentar o Moreirense.

Na taça da liga mesmo a rodar a equipa acabamos por ganhar o grupo, o Braga ainda foi a equipa que mais dificuldades nos deu mas nada por ai alem. Agora segue-se o Benfica.

Liga dos Campeões

okSNKgh.png

Esta fase de grupos foi tudo menos fácil, o Basel voltou a surpreender e a mostrar que tem qualidade para jogar na liga dos campeões, alias quer em casa quer fora não conseguimos vencer. O City em casa é sempre muito dificil conquistar pontos mas em Rio Maior mandamos nós. Ja o Kiev foi o coitadinho do grupo. No final ficámos em 1º.

Primeira Liga

OnbiIDM.png

Estamos a fazer a melhor epoca de sempre a meu ver, tivemos logo uma estreia complicada diante do Porto mas naquele que foi um jogo fantástico e tivemos a perder conseguimos dar a volta e entrar a ganhar no campeonato. Depois foi sempre a ganhar por 3 golos até recebermos o Benfica onde ai sim, um jogo que vale a pena o adepto pagar bilhete, ambas as equipas procuraram o golo e acabou num empate a 4 golos, um resultado negativo mas um jogo de muita emoção.

Seguiu-se a vitória fácil diante do Moreirense e depois voltamos a empatar a 0 com o Paços de Ferreira numa altura que tinhamos todos os avancados lesionados e jogamos com Francisco Botelho a avançado, não correu bem. Por fim foi sempre a ganhar até termos a primeira derrota da epoca com o Porto, um jogo muito estranho pois fomos claramente superiores aos dragões mas eles sempre que foram a nossa baliza marcaram e já nos não se pode dizer o mesmo.

J9ZOFzB.png

Mesmo connosco a realizar uma epoca muita positiva os outros grandes este ano tambem estão em grande forma, todo o cuidado é pouco.

Mercado Transferencias

Entradas | Saidas

Falando das saidas em primeiro lugar, André Horta foi um bocado flop, muito assombrado pelas lesões nunca se conseguiu realmente impor mas ainda rendeu algum dinheiro. Papadopoulos sai devido á oportunidade de negocio de Noe e Fabinho Capixaba não estava a jogar no seu clube emprestado e tendo em conta os nossos centrais nunca iria ter oportunidade entao foi vendido. Ja Ibric estava a realizar uma boa epoca mas quando vi que podiamos contratar Hernani Monteiro não pensei 2 vezes em vendê-lo.

Hernani Monteiro: Para mim é um avançado acima da média, o City deu 40M por ele mas nunca se impôs e olhando para os atributos dele, tem tudo para ser o nosso matador.

Noe: Super barato este central, faz varias posições e da-me óptimas garantias caso tenha que ser chamado.

Adilson: Vem para o lugar de Andre Horta, ainda jovem este medio centro brasileiro, veio por um valor muito reduzido tendo em conta a sua qualidade, creio que tem tudo para vir a ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem para já nas Taças internas, a equipa está em excelente posição para ganhar pelo menos uma Taça.

Na Liga dos Campeões, o grupo era acessível, o City como equipa mais forte e depois um Basileia e um Kiev sem grandes argumentos. Agora o Bayern, não sei como eles estão, mas são sempre uma equipa respeitada.

No campeonato, as coisas também estão muito bem para já, excelente primeira volta, com apenas uma derrota num campeonato super renhido, os grandes muitos próximos de ti, cavando já um grande fosse para o Braga. Ver ser engraçado de seguir o campeonato.

No mercado de Inverno, esperemos que os reforços ajudem a equipa a conseguir os seus objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem para já nas Taças internas, a equipa está em excelente posição para ganhar pelo menos uma Taça.

Na Liga dos Campeões, o grupo era acessível, o City como equipa mais forte e depois um Basileia e um Kiev sem grandes argumentos. Agora o Bayern, não sei como eles estão, mas são sempre uma equipa respeitada.

No campeonato, as coisas também estão muito bem para já, excelente primeira volta, com apenas uma derrota num campeonato super renhido, os grandes muitos próximos de ti, cavando já um grande fosse para o Braga. Ver ser engraçado de seguir o campeonato.

No mercado de Inverno, esperemos que os reforços ajudem a equipa a conseguir os seus objectivos.

O objectivo é ganhar todas e estamos de facto bem posicionados. Na Liga dos Campeões o Basel ainda surpreendeu e tanto eles como o City mereciam passar a fase de grupos connosco. O Bayern não esta tão forte como no inicio do save, mas como dizes, é uma equipa sempre respeitada. No campeonato é engraçado que temos sempre alguma dificuldade em conseguir o titulo mas ainda bem que assim é!

Quanto ao mercado conseguimos trazer jogadores para reforçar ainda mais forte a equipa, só falta mesmo um extremo direito de topo para ficarmos com uma equipa de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Taças

7417eOO.png

Começando pela taça de Portugal, na meia final defrontamos o Moreirense, no 1º jogo fomos a casa deles na maxima força com o objetivo de resolver logo a eliminatória e fomos bem sucedidos. Na 2ª mão rodamos a equipa e acabamos por empatar a 1 golo. Na final o Rio Ave conseguiu aguentar o nulo ate ao Intervalo, mas já não tiveram pernas para aguentar a 2ª parte.

Na taça da liga, fantástica exibição diante do Benfica ao golearmos por uma mão cheia de golos. Na final enfrentamos o Sporting num jogo em que dominamos mas a nossa finalização não teve nos melhores dias.

Primeira Liga

EcyNcEK.png

No campeonato começámos por golear as equipas das ilhas mas depois em Braga fomos surpreendidos por uma equipa muito bem preparada para jogar no contra ataque. Com Belem tivemos algumas dificuldades mas aos poucos a equipa foi recuperando com vitórias tranquilas diante do Portimonense, Moreirense e Setúbal. Foi depois na Luz que tivemos a última derrota da época, jogo muito bem disputado em que a vitória podia ter caído para qualquer um dos lados, com esta vitória o Benfica chegava ao 1º lugar.

Apesar de por esta altura termos ido parar a 2ª lugar não voltamos a perder pontos, já o Benfica acabaria por perder 1 vez e empatar outras 3.

JL58vRz.png

Somos novamente campeões com toda a justiça, melhor defesa e melhor ataque. Destaque para o foço cada vez maior criado entre os grandes e as outras equipas.

Liga dos Campeões

LBqfBZk.png

Na Liga dos Campeões começámos por ir á Alemanha defrontar um Bayern que apesar de não ser tão forte como em outros tempos, era sempre perigoso. Marcamos logo no inicio do jogo e depois foi saber sofrer para aguentar esta vantagem para o jogo em nossa casa. Foi depois em nossa casa que demos um baile aos alemães ao vencer por uns notórios 3-0! Já o Arsenal foi a equipa que nos venceu o ano passado na final, mas este ano não deixamos duvidas das nossas intenções, goleamos logo no 1º jogo por 4-0 que dava a eliminatória por resolvida. Na 2ª mão já rodamos um pouco e acabamos por perder. Nas meias finais o sorteio foi simpático e defrontamos o Leverkusen, o 2-1 conquistado fora colocava-nos praticamente na final e na 2ª mão acabamos por golear facilmente.

lZ67IMk.png

Na final iriamos enfrentar o Chelsea, olhando para as 2 equipas, tínhamos ligeira vantagem. Hernani Monteiro marcou cedo mas rapidamente os londrinos responderam com a igualdade. No entanto a realidade é que o Chelsea é inferior a nós e isso foi se vendo ao longo do jogo, so deu união abrantina e o resultado acaba por surgir com naturalidade e somos assim campeões europeus!

VomlyJK.png

:arrow: Anuncio desde já que a próxima epoca deverá ser a última do save pois o objetivo que falta é só a conquista do Mundial de Clubes.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente nas Taças, quando disse que podias pelo menos vencer uma delas, fui pouco simpático :mrgreen:

A equipa esteve em grande nível e venceu as duas finais sem grandes dificuldades.

No campeonato e apesar da competitividade demonstrada a meio da época, o que é certo é que conseguiste descolar dos rivais e conquistar o campeonato uma vez mais, com a melhor defesa e melhor ataque. Quantos campeonatos já conquistaste?

A Champions foi sem espinhas, uma grande superioridade do U. Abrantina em relação aos outros candidatos. Basta analisarmos as estatísticas da final frente ao Chelsea, que superioridade em todos os aspectos.

No geral foi uma época fantástica a todos os níveis, não se podia pedir melhor :handclap:

Agora é lutar para conquistar o Mundial de Clubes e fica-te alcançar a Liga Europa também :mrgreen:

O Ibric acabou por ser uma contratação flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente nas Taças, quando disse que podias pelo menos vencer uma delas, fui pouco simpático :mrgreen:

A equipa esteve em grande nível e venceu as duas finais sem grandes dificuldades.

No campeonato e apesar da competitividade demonstrada a meio da época, o que é certo é que conseguiste descolar dos rivais e conquistar o campeonato uma vez mais, com a melhor defesa e melhor ataque. Quantos campeonatos já conquistaste?

A Champions foi sem espinhas, uma grande superioridade do U. Abrantina em relação aos outros candidatos. Basta analisarmos as estatísticas da final frente ao Chelsea, que superioridade em todos os aspectos.

No geral foi uma época fantástica a todos os níveis, não se podia pedir melhor :handclap:

Agora é lutar para conquistar o Mundial de Clubes e fica-te alcançar a Liga Europa também :mrgreen:

O Ibric acabou por ser uma contratação flop.

Chegamos a um patamar em que temos de ganhar tudo! No campeonato é curioso porque mesmo connosco a ter um plantel cada vez mais forte de ano para ano nunca podemos considerar que a vitória deste tenha sido um passeio. Este foi o 4º seguido, mas as informações acerca dos titulos estão todas no 1º post :wink:

Na champions finalmente conquistamos o caneco que ja mereciamos. Foi uma epoca perfeita! A Liga Europa ja foi conquistada por nós em 2 ocasiões, em 2019/2020 ao Gladbach e em 2020/2021 ao Inter, portanto só nos falta mesmo ganhar o Mundial de clubes e depois é seguir para o FM17.

O Ibric não o considero um flop, o homem em 15 jogos a titular e a 7 como suplente utilizado marcou 15 golos e fez 4 assistencias, acabou por sair só mesmo por ter existido a hipotese de trazer o Hernani Monteiro que era um jogador que queria muito.

Obrigado pelo comentario!

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado Transferencias

Entradas | Saidas

Este foi o mercado mais calmo desde que cheguei ao clube, mas também tendo em conta a nossa equipa, poucas mexidas havia a fazer, temos este ano aquele que é para mim o plantel perfeito.

O primeiro jogador a chegar foi o internacional espanhol Yague, chega a custo 0 e vai ter que lutar muito se quiser tirar o lugar a Truzzi ou a Hernani Monteiro. No sentido inverso, saiu Mauricio Puentes por 50M para o Man City, um excelente negócio por um suplente que nunca se conseguiu afirmar totalmente na equipa.

Depois Arturo Aguirre já o seguia á muito tempo, um jogador mexicano que fez a carreira toda no America. Investimos 16M por um jogador que pode perfeitamente tirar o lugar a Baloyi. Já Diogo Goncalves depois de muitos anos e ter contribuído muito para o clube chegou a altura de experimentar outro campeonato e segue para Inglaterra por 12M.

F4uRQyk.png

Finalmente tenho para mim aquele que é o plantel perfeito, 11 inicial muito forte e com soluções mais que credíveis para cada posição, os titulares devem ser Gallego, Garrincha, Abner, Dimba, Borda, Nuno, Adilson, Baloyi, Botelho, Gomez e Hernani, ou seja, igual á época passada.

NTFLui0.png

A pré época foi 100% vitoriosa onde se destaca as vitórias diante do Leverkusen e PSG que eram os adversários mais fortes.

Na supertaça portuguesa o Rio Ave por pouco não nos surpreendeu. Chegamos a estar a perder por 2-0 aos 33 minutos mas ainda antes do intervalo conseguimos igualar. Na segunda parte acabamos por arrumar facilmente a questão e ainda vencer pela margem de 2 golos.

Na supertaça europeia que envolveu 2 equipas portuguesas, tivemos também algumas dificuldades. Victor Gomez fez um golo madrugador e depois assistimos uma dura batalha a meio campo, poucas oportunidades claras de golo surgiram e acabamos por conquistar este trofeu pela margem mínima.

1JFcWHe.png

Financeiramente continua tudo controlado fruto sempre do nosso lucro no mercado de transferências.

qaQOfW2.png

Na champions temos um grupo no meu entender difícil. Não apanhamos nenhum tubarão mas todas as equipas do grupo têm qualidade e hipóteses realísticas de seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel ao teu gosto e sendo o mais forte só podemos esperar que o clube lute por todas as frentes. A pré época foi tranquila, nunca chegaste a fazer um estagio na pré época?

Começaste a época da melhor maneira ao vençer duas Supertaças, um excelente pronuncio para o que aí vem.

Financeiramente o clube está numa excelente posição, só é pena que não apareça a possibilidade da construção de um novo estádio, o clube merecia pela sua brutal evolução.

Finalmente na Champions, o grupo é equilibrado, mas penso que iras conseguir passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel ao teu gosto e sendo o mais forte só podemos esperar que o clube lute por todas as frentes. A pré época foi tranquila, nunca chegaste a fazer um estagio na pré época?

Começaste a época da melhor maneira ao vençer duas Supertaças, um excelente pronuncio para o que aí vem.

Financeiramente o clube está numa excelente posição, só é pena que não apareça a possibilidade da construção de um novo estádio, o clube merecia pela sua brutal evolução.

Finalmente na Champions, o grupo é equilibrado, mas penso que iras conseguir passar.

Este ano fizemos na alemanha de tal modo que ainda tivemos 2 jogos nesse periodo, mas sim este plantel é fortissimo e tinha condições para ganhar tudo, mas como ja disse após o campeonato mundial de clubes termino o save.

As supertaças eram obrigação ainda para mais com a sorte de na europeia ter-nos calhado uma equipa que conhecemos bem. Quanto ao estádio é uma pena pois realmente era um premio pela nossa evolução, na champions vamos ter jogos interessantes. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

UD Abrantina - Epoca 2024/2025

Taças

YoXVOt4.png

Nada de especial por aqui, enfrentamos sempre equipas de escalões secundários o que nos permitiu rodar um pouco a equipa, sendo que, fiquei algo desiludido com os resultados pois esperava vitórias mais confortáveis.

Liga dos Campeões

1OyJhif.png

Na liga dos campeões tivemos um mau inicio ao sermos derrotados com alguma injustiça diante do Tottenham, pois os ingleses praticamente só tiveram essa oportunidade em todo o jogo. Depois o Lyon em nossa casa e os 2 jogos diante dos Gregos acabaram por ser fáceis para nós colocava-nos numa posição de comando no grupo. Depois tivemos a nossa desforra diante dos ingleses em que conseguimos a vitória num jogo muito equilibrado. Para terminar tivemos um jogo de futebol muito interessante diante do Lyon onde a vitória podia cair para qualquer um dos lados.

Urlfkcx.png

A classificação final acabou por ir ao encontro daquilo que se previa, muito equilíbrio.

e0LfmZ8.png

Estes foram os jogos do campeonato até Janeiro, muitas goleadas e vitórias tranquilas mostrando que cada vez mais somos a força dominante do futebol português, sendo que, o Guimarães ainda nos surpreendeu ao colocar-nos a única derrota ate ao momento.

SSRta7q.png

Por esta altura somos 2º com menos 3 jogos que o Sporting devido ao CMC.

Campeonato Mundial de Clubes

YvzrWVE.png

O primeiro jogo era logo a contar para as meias finais e logo diante da equipa anfitriã, os tunisinos do Tunis. Um adversário muito fraco comparado connosco e não foi perciso muito para conseguirmos golear e passar para a final.

Na final, enfrentavamos o Ateltico Mineiro que ja é uma equipa com alguma qualidade, mas mesmo assim ainda está uns quantos furos abaixo em termos de qualidade comparativamente connosco e a vitória apenas por 2 golos acaba por saber a pouco.

Jat2tJ3.png

Para terminar as estatisticas da equipa, Victor Gomez ja ia bem embalado para mais uma boa epoca de tal modo que foi considerar o 2º melhor jogador do mundo e Hernani Monteiro esta cada vez mais goleador. Mas de todos os jogadores destaco o nosso capitão Helder Borges, maior goleador de sempre do clube e está connosco desde do CNS, uma verdadeira lenda.

Com isto anuncio o final do save, consegui ganhar tudo o que havia para ganhar com o UD Abrantina que era o grande objetivo do save e com o FM17 a chegar a motivação apra este save estava a diminuir. Um grande obrigado a todos os que comentaram/acompanharam o save :heart: :carinhoso:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Save finalizado. Objetivos alcançados e agora vou ficar no aguardo de mais um save seu, mas agora no FM 2017. Cumps e boa jogatana,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save, gostei de acompanhar. Fazias bons resumos que eram fáceis de seguir. E agora, FM17?

Compartilhar este post

Link para o post

Save finalizado. Objetivos alcançados e agora vou ficar no aguardo de mais um save seu, mas agora no FM 2017. Cumps e boa jogatana,

Obrigado LUIZ :compinchas:

Parabéns pelo save, gostei de acompanhar. Fazias bons resumos que eram fáceis de seguir. E agora, FM17?

Obrigado Jonas, o FM17 em principio amanha ja o tenho, depois é provavel que faça um save carreira a comecar no Aston Villa la para Dezembro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...