Dennis Bergkamp Publicado 12 Junho 2016 Antes falasse e a Ucrania toma conta do jogo Os árbitros não têm aquele sistema do relógio que diz se a bola entrou ou não, como na EPL? Têm Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2016 Antes falasse e a Ucrania toma conta do jogo Têm É que não percebi a insistência do Pedro Henriques sobre a possibilidade da bola ter entrado. Thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 Está muito bem a Ucrânia no jogo, mas está a decidir pessimamente no último passe. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Junho 2016 Alguém anda a fazer macumba.... Que bem que eles estão a jogar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2016 Ucrânia já merecia que sufoco e com sorte daqui a nada 2-0 classic Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 Ainda agora, tem dois gajos desmarcados na entrada da área, e cruza para onde está o Zozulya rodeado por três :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Junho 2016 Estou a gostar muito desta Ucrânia, muito rápidos na transição mas como diz o Oblivion falta mesmo decidir melhor. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Junho 2016 ainda nenhuma selecção me convenceu.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 ainda nenhuma selecção me convenceu.. Terça-Feira às 20h00. Atenção aquele puto, o Eidur Gudjohnsen. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2016 Ucrânia :prayer: Boa reação ao golo sofrido, já podiam ter empatado isto. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Junho 2016 Terça-Feira às 20h00. Atenção aquele puto, o Eidur Gudjohnsen. ahahha a verdade é que as ditas "favoritas" para já têm mostrado algumas fragilidades.. Nenhuma se tem superiorizado assim tanto, ao ponto de merecer o destaque que teve uma Espanha ou Alemanha nas competições anteriores.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2016 Está a ser um jogo interessante até, muito por culpa do que a Ucrânia fez. A Alemanha entrou bem e chega ao golo numa bola parada, depois penso que só a oportunidade do Khedira é digna de registo. A Ucrânia reagiu bem melhor do que eu esperava, muito perigosa e já com a jogada que o Boateng tira em cima da linha e um cabeceamento no meio da área para defesa do Neuer como oportunidades. Acho é que podiam procurar mais jogo interior, estão a ir demasiado aos flancos e a cruzar. De resto cada bola parada deles é perigo certo. Muito bem batidos todos os cantos. Acho que a Alemanha ganha mas não se vai livrar de sofrer um golo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2016 Isto devia estar empatado. E o Yarmolenko lá continua a jogar no colosso Dínamo Kiev. Inacreditável. Tirando o Bayern, eventualmente, cabia no plantel de qualquer equipa deste planeta. Ah, do lado alemão, o Khedira e o Gotze saltavam fácil, pelo Weigl e o Sané. Passava-se o Muller para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 Isto devia estar empatado. E o Yarmolenko lá continua a jogar no colosso Dínamo Kiev. Inacreditável. Tirando o Bayern, eventualmente, cabia no plantel de qualquer equipa deste planeta. E mesmo no Bayern cabia, o Ribery e o Robben mais ano menos ano acabam. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2016 (editado) Alguém me pode dizer como foram os primeiros 45 minutos? Editado 12 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 que tiraço do Kroos :prayer: Sheva :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2016 Melhor jogo do Euro até agora. Mas também não era especialmente difícil... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2016 Yarmolenko :lol: mete gelo Hector Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 este gajo :lol: :prayer: que brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2016 é um mistério como é que o Yarmolenko ainda está na Ucrânia. Até gosto mais dele do que o Kono, e já o Kono acho um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 12 Junho 2016 Já fez umas 3 cuecas não? Compartilhar este post Link para o post