xicantonio Publicado 14 Junho 2016 Segundo passe do Danilo para a frente, vai para o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Junho 2016 Esta 3ª perda de bola do Danilo :lol: Por favor. Pior William lá para dentro para ontem. Hell, metam lá o Renato... Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Junho 2016 Vejo aqui um padrão LOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 O Danilo não está lá a fazer nada. Tinha de ser ele a sair. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2016 aí está o menino de ouro, comeback incoming Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2016 Ou isso, Fernando. Sa f*da o futebol, vai mesmo na cavalice e fé nos deuses. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2016 O Raphael já está confirmado no Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2016 O Ronaldo sabe que pode passar, certo? :roll: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Junho 2016 O Raphael já está confirmado no Dortmund? Acho que não Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2016 LOL eu gritei golo Também eu. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2016 Gostava de saber em que é que o Renato é melhor que o Adrien neste momento para passá-lo à frente. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Junho 2016 Ainda vamos levar o segundo sem saber como. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Junho 2016 Ronaldo apanha-se a 100kms da baliza e é logo remate Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2016 É assim que querem ganhar o Euro? :lol: Até o pior William pastelão faz mais que este Danilo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 f*da-se, que fizeram ao danilo? :( que miséria, jesus senhor. o moutinho foi-se abaixo na 2ª parte, vieirinha a defender é um lol, joão mário super apagado. valha-nos o garoto que está a jogar em casa, do lourinhã Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 (editado) bora cigano tirar o joão mário :lol: Editado 14 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post