pedrituh_9 Publicado 19 Julho 2016 Denzel :heart: Grande Summer League do Tyus Jones. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Julho 2016 (editado) Summer League Champs! As outras equipas têm de começar a dar mais luta. Editado 19 Julho 2016 por Mary Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Julho 2016 f*da-se, mal posso esperar pelo Torneio do Guadiana. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Julho 2016 Ao menos ele faz-me rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Julho 2016 Só pode fazer de propósito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Julho 2016 As boas exibições do Tyus nesta Summer League podiam dar uma forcinha para o Thibs o deixar como backup do Dunn e trocar o Rubio. Mas o dono dos Wovles já veio dizer que o espanhol não vai a lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Julho 2016 Eu acho bem que o Rubio fique. Para já convém ver o que isto vai dar com o roster que têm e depois logo se poderá mover umas peças (Rubio e Dieng à cabeça). Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Julho 2016 Para além de que tirar conclusões precipitadas baseadas em jogos da Summer League tem tudo para dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2016 clássico overreact a uma competição de pacotilha povoada maioritariamente por indivíduos que nunca irão ver um roster de NBA. continua atrás de todos os outros bases no franchise e a diferença ainda é bem considerável. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Julho 2016 As boas exibições do Tyus nesta Summer League podiam dar uma forcinha para o Thibs o deixar como backup do Dunn e trocar o Rubio. Mas o dono dos Wovles já veio dizer que o espanhol não vai a lado nenhum O Rubio continua a ser melhor. E o Dunn podendo jogar a 2 também, abrem-se alguns possiveis minutos para o Tyus. Compartilhar este post Link para o post