Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Claro que podes, mas também podes criticar por ter desperdiçado alguns talentos. E podes criticar por trazer algum entulho para o clube também. Nem tudo são rosas, mas é engraçado ver alguns a defender tanto o Jesus quando o criticavam e gozavam quando isso acontecia no Benfica.

É um excelente treinador para o campeonato português e para potenciar jogadores. Como pessoa vale zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, as vossas duas finais europeias aconteceram porque se sentou outro no banco.

A mim não me agrada terem vindo Melis, Petrovics, Alans, havendo Iuri, Podence, Palhinha, Guald e Geraldes.

E cobrarei se no fim da epoca forem zero os titulos.

Mas se vendermos um "jovem" toda a santa epoca por +30M, n fico chateado. (em relacao ao aposta nos jovens, claro)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dizes bem, finais. Não ganhamos nenhuma. Mas é engraçado ver que isso agora já tem valor, antes não tinha porque não foram ganhas.

Eu se fosse Sportinguista no fim da época, caso não fosse campeão, exigia a demissão do Jesus. O futebol não é só vender jogadores e um clube tão grande como o Sporting precisa de títulos e neste momento o campeonato é o foco principal. E se esse objetivo não for cumprido pelo segundo ano consecutivo, então é uma falha enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Manos, ainda nao entenderam. É o Sporting, temos sempre que dar justificacoes se nao formos campeoes, e atencao que toda a equipa vai ser subsituída do dia para a noite, só porque somos o Sporting.

Podence, Iuri, Gelson, Matheus, Paulo Oliveira. Numa segunda linha, Palhinha.

A prova, mais uma vez, de que o Jesus se está bem cagando para o produto interno. É ver também como ficou o Braga, depenado, o Belém, que desceu, e o Benfica, que teve de mudar o paradigma.

Ou é campeão ou então vai ter de vender muita mais banha da cobra.

O Podence é da geracao a seguir ao Palhinha. Mas o Palhinha já faz sentido emprestar, e o Podence nao. Está bem. Realmente já percebi que só vieste aqui picar e ressabiar, nao sei bem porque razao.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

como pessoa vale zero :lol: ao ponto que isto chega

doentio

Como se conhecessem o homem pessoalmente a não ser pelos relatos deixados na CS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou perder tempo, desculpa lá. O Jesus deu ao Benfica na mesma medida em que o Benfica lhe deu a ele, entretanto ele foi embora e o Benfica continuou a ganhar. Vais buscar alguns casos e eu podia ir buscar mais uns quantos. O que também cresceu foi a conta bancária dele, com percentagens de passes de gajos que nem no PFC entravam na equipa da jornada. Tens ideia de, por exemplo, quanto é que ele vai mamar nesta história do Naldo?

Financeiramente ficou depenado, sim. Se não sabes então ficas calado que passas por mais inteligente.

O Benfica mudou o paradigma, e não é por pontos de exclamação que coloques que vais negar uma evidência.

:lol: :lol:

eu sei que sabes muita coisa e deves ter a razão no primeiro parágrafo, mas o Benfica não ficou financeiramente depenado por culpa do Jesus. Está financeiramente depenado por culpa própria.

E o Benfica não mudou o paradigma. Apenas tem um treinador que aposta um pouco mais no jogador nacional.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Temos tipo toda a gente nas respectivas Selecções, não é...?

Mal posso esperar, crl!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

como pessoa vale zero :lol: ao ponto que isto chega

doentio

Eu sei do que falo, não estou a mandar para o ar.

Como se conhecessem o homem pessoalmente a não ser pelos relatos deixados na CS :lol:

Não conheço, mas um dos meus grandes amigos (e alguns sabem quem é) foi treinado por ele no Braga durante uns anos. E não acredito que ele tenha mudado assim tanto, por isso.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

palhasso, queres mesmo ganhar a competição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um belo mas enorme plantel. Estou para ver como será feita essa gestão.

Ah, e mais até do que no ano passado, temos de ser campeões e fazer boa figura na Champions. Não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que provavelmente o Paulo e o Matheus devem passar mais tempo na equipa B, e que o Spalvis só volta em 2017, devemos ter prai 26 jogadores. Não acho excessivo para uma época com tantos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é que aconteceu por aqui?

Adiante, acho que nestes anos todos nunca tinha visto tanto entusiasmo nos tópicos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é que aconteceu por aqui?

Adiante, acho que nestes anos todos nunca tinha visto tanto entusiasmo nos tópicos do Sporting.

É um sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei do que falo, não estou a mandar para o ar.

Não conheço, mas um dos meus grandes amigos (e alguns sabem quem é) foi treinado por ele no Braga durante uns anos. E não acredito que ele tenha mudado assim tanto, por isso.

O que nao faltam são exemplos de jogadores que adoram o JJ não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

É um sinal.

É um sinal que em Maio vai haver gente a atirar-se ao Tejo, vamos lá ver se é por bons ou maus motivos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um sinal que em Maio vai haver gente a atirar-se ao Tejo, vamos lá ver se é por bons ou maus motivos. :lol:

Mas isso já quase me aconteceu no ano passado, ainda hoje estou a tentar processar como não ganhamos aquele campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que provavelmente o Paulo e o Matheus devem passar mais tempo na equipa B, e que o Spalvis só volta em 2017, devemos ter prai 26 jogadores. Não acho excessivo para uma época com tantos jogos.

Tendo em conta que há algumas posições com três jogadores, sim, acho que é enorme. William/Petrovic/Paulista, Adrien/Elias/Meli, César/Marvin/Jeff (ainda estou para ver se o César continua a jogar a extremo), Alan/André/Marko/Campbell...

Com tudo isto sou capaz até de ficar contente com o empréstimo do Iuri. Coitado se ficasse cá uma época ou seis meses a encher chouriços...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Beto/Jug

João Pereira/Schelotto

Coates/Douglas

Semedo/Paulo

Zeegelaar/Jefferson

William/Petrovic/Paulista

Adrien/Elias/Meli

Bryan/Bruno César/Matheus

Markovic/Gelson

Joel/Alan/André

Castaignos/Dost

Para já, estão 27 jogadores, sendo que pelo menos três destes deverão andar entre A e B (prevejo que sejam Matheus, Paulo e um entre Paulista e Petrovic). Aquilo que nos tem faltado época após época é profundidade no plantel, não tanto em quantidade, mas em qualidade. E agora, acho que finalmente podemos dizer que a temos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 6 jogadores para duas posições, sendo que 2 deles o ano passado fizeram 90% dos jogos.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo terem feito 90% dos jogos. Pode haver bem mais rotatividade, no ano passado praticamente só havia o Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...