Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Em último caso têm o Gonçalo Rodrigues, que tem muita qualidade (deduzo que seja aposta na próxima época).

Compartilhar este post

Link para o post

Em último caso têm o Gonçalo Rodrigues, que tem muita qualidade (deduzo que seja aposta na próxima época).

Acho que só a pouco tempo começou a fazer corrida depois de uma lesão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres dizer o Pepê ou o Guga? O Guga lesionou-se gravemente e ainda não voltou a jogar (está de fora há uns 4 ou 5 meses já). O Pepê tem muita qualidade mas está verdinho para ser lançado ainda, deve fazer a pré-época para o ano.

Mas nem quero imaginar o Pepê na A, o hate que ia ter :lol: Ele joga de forma muito "lenta" e pausada, como o William basicamente. Só que não falha um passe e tem um grande sentido posicional e visão de jogo. Mas ia ser criticado por não acelerar, de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por uma entrada do Matheus filho do grande Bebeto. E que tal da vossa confiança para Santa Maria da Feira? É um campo complicado, não vai ser fácil. Vamos sem Nelson Semedo, Fejsa e não sei se o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por uma entrada do Matheus filho do grande Bebeto. E que tal da vossa confiança para Santa Maria da Feira? É um campo complicado, não vai ser fácil. Vamos sem Nelson Semedo, Fejsa e não sei se o Jonas.

Benfica ganha, 2-0, com mais um bis do mitroglou. :carinhoso: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se lesionou sozinho?

Levou com uma entrada de pitons no tornozelo, depois tentou fazer um sprint em esforço para ajudar o Eliseu e deu m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã será duro - como tudo até ao fim - mas se não ganharmos em Santa Maria da Feira, escusamos de tentar jogar em Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã será duro - como tudo até ao fim - mas se não ganharmos em Santa Maria da Feira, escusamos de tentar jogar em Dortmund.

São jogos e contextos totalmente diferentes, nem há comparação. O PSG deu 4 ao Barcelona e dias depois empatou em Toulouse por ex.

Acho que em Dortmund vai ser muito duro, por tudo. O Dortmund depois do jogo que fez na Luz vai estar confiante que marca 2 com alguma tranquilidade, o ambiente que se vai sentir no estádio e as nossas ausências não ajudam (é crucial Fejsa estar apto).

Amanhã é tentar marcar cedo e controlar bem o jogo para evitar cansaço físico e mental. Mesmo não sendo uma equipa muito forte é um campo complicado. Na quarta é tentar entrar com uma atitude mais positiva do que na Luz e evitar o sufoco inicial do Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson :heart:

Mais um passo para ir embora no fim da época, mas pronto, o miúdo merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Ederson saia no final da época. O Ederson só sairá quando tivermos 100% ou perto disso do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi esclarecido porque é que só temos 50 % do Ederson apesar de ter aparecido no relatorio que tínhamos 100 ?

E como é que vamos comprar 50 % ao Rio Ave? Se eles fores espertos nunca vendem isso por menos de 10 milhões (já para ser barato)... Cá para mim esses 50 %, de alguma forma, são do Mendes lol.gif

EDIT: Por curiosidade, o Rio Ave já teve no seu plantel, em simultaneo: Oblak (titular) e Ederson (suplente) icon_pray.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

São jogos e contextos totalmente diferentes, nem há comparação. O PSG deu 4 ao Barcelona e dias depois empatou em Toulouse por ex.

Acho que em Dortmund vai ser muito duro, por tudo. O Dortmund depois do jogo que fez na Luz vai estar confiante que marca 2 com alguma tranquilidade, o ambiente que se vai sentir no estádio e as nossas ausências não ajudam (é crucial Fejsa estar apto).

Amanhã é tentar marcar cedo e controlar bem o jogo para evitar cansaço físico e mental. Mesmo não sendo uma equipa muito forte é um campo complicado. Na quarta é tentar entrar com uma atitude mais positiva do que na Luz e evitar o sufoco inicial do Dortmund.

Talvez seja por essa irregularidade que não estão em primeiro lugar de forma mais ou menos confortável.

Este Benfica não sabe reagir particularmente bem a um desaire assumido. Abana sempre de alguma forma no jogo a seguir, ganhando-o de forma mais complicada quando joga em casa e vacilando em jogos fora (p.e. Setúbal). É por isso que eu digo que, se falharmos em conquistar a vitória amanhã, vamos passar um bocadinho mal na quarta-feira. Só por isso.

De resto, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quis dizer o Pedro Rodrigues.

Esse também é muito bom, mas é médio defensivo.Estava a referir-me ao Guga, não sabia é que tinha estado lesionado. É pena.

Queres dizer o Pepê ou o Guga? O Guga lesionou-se gravemente e ainda não voltou a jogar (está de fora há uns 4 ou 5 meses já). O Pepê tem muita qualidade mas está verdinho para ser lançado ainda, deve fazer a pré-época para o ano.

Mas nem quero imaginar o Pepê na A, o hate que ia ter :lol: Ele joga de forma muito "lenta" e pausada, como o William basicamente. Só que não falha um passe e tem um grande sentido posicional e visão de jogo. Mas ia ser criticado por não acelerar, de certeza

O Pedro Rodrigues poderia ser o suplente do Fejsa, mas não deve tardar muito. Hum pois não é um gajo muito agressivo, mas põe a bola onde quer. Aliás, esse o Guga e o João Carvalho cheira-me que na próxima época estão na equipa principal (duvido que o Samaris, continue por aí). O gajo que mais curto parece que está sempre no estaleiro, o prodígio do Infinito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses, o mais certo é o João Carvalho. Já está a rodar na primeira liga, a jogar, por isso está a ficar pronto para integrar o plantel do próximo ano.

Horta de regresso aos convocados. Hermes e Pedro Pereira também. O Jonas está lá, mas em duvida até à hora do jogo.

O Horta vai fazer de Filipe Augusto, se o jogo estiver resolvido entra para descansar o Pizzi. Se estiver apertado, ainda entra para o lugar de um dos avançados para segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Ederson saia no final da época. O Ederson só sairá quando tivermos 100% ou perto disso do passe dele.

Eu acho que o Guardiola deve estar doido para vir buscá-lo (e ao Grimaldo).

Compartilhar este post

Link para o post

E não só o Guardiola. Agora com a estreia do Ederson na Canarinha, vão haver mais interessados de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...