Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Entretanto espetaram 6 no Leverkusen. medinho.gif

Se calhar vão fazer falta icon_mrgreen.gif

Voltando ao tão contestado golo do mitrogolu, alguém viu o terceiro golo do Liverpool vs Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá sem medo, nós não somos o Leverkusen.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia sentido apostar no PP? Porquê?

Penso que não foi isso que ele quis dizer, mas sim, que para o contexto atual, não vale a pena estar a apostar num jogador que ainda não tem sequer 1min por nós num jogo de grau de exigência grande. Tal como não faz sentido apostar num Hermes quando tens um eliseu que tem mais minutos e mais rotinas. Não se está a discutir a qualidade dos jogadores mas sim o contexto de equipa e rotinas. Daí ser o AA, que para mim até fez um bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

10 finais, mas as verdadeiras decisões, vão estar no jogo com o Porto e o Sporting que ainda restam. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em Alvalade pode ser relativo caso haja uma vitória na Luz frente ao Porto. Mas... Até lá faltam dois jogos mais a partida em Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sai, o contrato é renovado. São cláusulas automáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostava de perceber o que passou pela cabeça do Salvio para não ter colocado a bola nos dois colegas que estavam isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer aquilo é porque tinha a certeza que fazia golo... Ou então é mesmo tapadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o regresso do Jonas, o RV que não invente muito e coloque o Cervi na esquerda e o Ziv na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o regresso do Jonas, o RV que não invente muito e coloque o Cervi na esquerda e o Ziv na direita.

Carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

Banco, para já jogava assim contra o Dortmund.

Banco para o jogador que mais influência tem tido no nosso ataque? E o Cervi salta lá para dentro porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é mais rápido e vamos jogar em contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com o Ziv e com o Carrillo, e depois na 2ª parte se tivessemos a aguentar o 0-0 entrava o Salvio, e o Cervi.

Compartilhar este post

Link para o post

Banco para o jogador que mais influência tem tido no nosso ataque? E o Cervi salta lá para dentro porque sim?

Tem sido assim tão influente? Posso estar esquecido, mas, fora a assistencia contra o Feirense, que influencia assim tão estrondosa tem tido?

Eu prefiro o Cervi ao Carrillo pela capaciade de pressão que o Cervi é capaz de fazer, que será bem precisa na primeira parte principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido assim tão influente? Posso estar esquecido, mas, fora a assistencia contra o Feirense, que influencia assim tão estrondosa tem tido?

Eu prefiro o Cervi ao Carrillo pela capaciade de pressão que o Cervi é capaz de fazer, que será bem precisa na primeira parte principalmente.

O Carrillo tem ajudado imenso no equilíbrio do meio-campo. É um jogador bem mais cerebral que o Cervi, um pouco à imagem do Pizzi quando jogava na direita, e dava equilíbrio ao meio-campo. Sabe temporizar, agarrar a bola. E vamos precisar muito disso quando quisermos sair para o contra-ataque, caso contrário será mais um jogo como o que foi na Luz, em que a bola raramente saia do meio-campo, ninguém conseguia ligar mais que dois passes seguidos. E aí o Carrillo será fundamental, se conseguir aparecer bem no jogo. A subida de forma dele tem sido bem notória nesta segunda fase da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo e Zivkovic a apoiar o Mitroglou, com o Jonas no banco. Meio campo a três. Só espero que o Fesja esteja recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...