Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

[COMPRA] Telemóvel (android)

Publicações recomendadas

Eu sou como tu, nestas m*rda sou super conservador e prefiro comprar em território nacional mesmo que seja 20€ ou 30€ mais caro...Falaram-me que arranjava na Amazon o Moto G4 a 175€+portes, comprei na mesma por cá por 212€...

De qualquer forma, podes confiar que correu tudo pelo melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. E ao teu amigo tambem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu sou como tu, nestas m*rda sou super conservador e prefiro comprar em território nacional mesmo que seja 20€ ou 30€ mais caro...Falaram-me que arranjava na Amazon o Moto G4 a 175€+portes, comprei na mesma por cá por 212€...

De qualquer forma, podes confiar que correu tudo pelo melhor :)

Isto :mrgreen:

E essa coisa dos resets e marshmallows e o diabo a 4 fizeram-me desistir....mas gostei do tlm, provavelmente junto mais uns trocados e compro por cá

props para o lastdance por ter aberto este tópico :prayer:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não sei, Contador...

@Duracell, cá arranja-se a 220€ praí, segundo o KuantoKusta, ainda são uns trocos a mais em relação à GearBest...

Quanto ao Moto G4, já se arranja na Amazonite (onde comprei) a 203€ sem portes. Depois de mais uns dias de uso, posso confirmar que isto, a jogar Pokemon GO muito tempo, começa realmente a aquecer, mas no big deal. Outro defeito que lhe aponto é ao carregador que traz de origem, demora 6h a carregar o telemóvel dos 0% aos 100% (suporta turbo charger mas só o Moto G4 plus traz esse carregador). De resto, nada a apontar...ah, há sim uma coisa a apontar: Moto Display e Moto Actions são das melhores coisinhas que já tive num telemóvel, principalmente o Moto Display: basta pegar no telemóvel e têm acesso ao relógio e notificações de mail/Messenger/Hangouts/wtv, e podem ler as mensagens mesmo sem desbloquear. De noite dá um jeitaço para ver as horas, basta elevar um bocado o telemóvel que ele mostra logo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Confesso que não sei, Contador...

@Duracell, cá arranja-se a 220€ praí, segundo o KuantoKusta, ainda são uns trocos a mais em relação à GearBest...

Mica o "@" não funciona por aqui, infelizmente :mrgreen:

realmente ainda é uma diferença grande...tenho que estudar isso

Quanto ao Moto G4, já se arranja na Amazonite (onde comprei) a 203€ sem portes. Depois de mais uns dias de uso, posso confirmar que isto, a jogar Pokemon GO muito tempo, começa realmente a aquecer, mas no big deal. Outro defeito que lhe aponto é ao carregador que traz de origem, demora 6h a carregar o telemóvel dos 0% aos 100% (suporta turbo charger mas só o Moto G4 plus traz esse carregador). De resto, nada a apontar...ah, há sim uma coisa a apontar: Moto Display e Moto Actions são das melhores coisinhas que já tive num telemóvel, principalmente o Moto Display: basta pegar no telemóvel e têm acesso ao relógio e notificações de mail/Messenger/Hangouts/wtv, e podem ler as mensagens mesmo sem desbloquear. De noite dá um jeitaço para ver as horas, basta elevar um bocado o telemóvel que ele mostra logo.

Continuas-me a aguçar o apetite ahaha Já tinha ouvido falar nessa função...mas isso leva a q qualquer pessoa te possa ler as msg's/mails/etc sem ter de colocar o código de bloqueio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei nisso...na verdade nem código de bloqueio uso, arrisco de crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Estou a ver que sim xD Ainda para mais nos dias de hoje que o tlm serve para tudo até para transações bancárias, em que ficam lá dados de bancos e passwords e sei lá mais o quê, não dá para arriscar :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...