Enzo Dios Perez Publicado 22 Julho 2016 Não é a mesma que ficou contente por o RU ter votado a saída da UE porque assim já não teria que ver os jogos da Inglaterra no euro? Parece-me tudo muito forçado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Julho 2016 Se não fosse fake o gajo não andava a meter videos dela na net a torto e direito. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 25 Julho 2016 Se não fosse fake o gajo não andava a meter videos dela na net a torto e direito. E porque não? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Julho 2016 Porque acho que não suficientemente estúpido para expor ao mundo uma namorada verdadeiramente burra. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Julho 2016 E porque não? É preciso mesmo responder a isso? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2016 Se há quem meta pinocadas com namoradas, não me admirava que colocassem videos da namorada limitada intelectualmente. Mas sim, é fake que causa vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post