Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[COMPRA] Telemóvel

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Estive a ver alguns telemóveis para comprar e estou tentado em comprar um entre estes dois.

Motorola Moto X Play LTE

Huawei P9 Lite

O telemóvel é para fazer um pouco de tudo (aplicações, chamadas, internet, jogos (entre eles o pókemon go, claro :mrgreen: ), etc). Dos dois qual é que acham que ficava mais bem servido, ou recomendavam outro? O orçamento disponível é entre os 300 e os 350 euros.

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do P9 Lite, mas também tens o Honor 7 da mesma marca que é um pouco superior mas com um pouco menos de durabilidade de bateria.

Arranjas também o LG G4 a menos de 350€, é ainda melhor que esses dois, mas se é para o Pokemon GO não recomendo porque a bateria não é nada de mais.

O Moto X Play é porreiro e tem boa bateria, mas por esse preço já é de exigir um Snapdragon 8xx.

Posto isto, tenta arranjar um Xiaomi Mi 5, arranjas isso na Gearbest por 300€ e é um maquinão do crl, mete todos os anteriormente referidos no bolso e a bateria tem uma durabilidade excelente (eu que jogo Pokemon GO sei bem o quão importante é isto :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do P9 Lite, mas também tens o Honor 7 da mesma marca que é um pouco superior mas com um pouco menos de durabilidade de bateria.

Arranjas também o LG G4 a menos de 350€, é ainda melhor que esses dois, mas se é para o Pokemon GO não recomendo porque a bateria não é nada de mais.

O Moto X Play é porreiro e tem boa bateria, mas por esse preço já é de exigir um Snapdragon 8xx.

Posto isto, tenta arranjar um Xiaomi Mi 5, arranjas isso na Gearbest por 300€ e é um maquinão do crl, mete todos os anteriormente referidos no bolso e a bateria tem uma durabilidade excelente (eu que jogo Pokemon GO sei bem o quão importante é isto :mrgreen:)

Sou muito reservado em comprar produtos electrónicos através de sites. Prefiro antes comprar numa loja, sobretudo por causa da garantia. Achas que o processador do Moto X Play é fraco?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te condeno, eu sou igual.

Eu tenho um Moto G4 com um Snapdragon 617, semelhante a esse 615. Mas eu paguei 210€ por ele, não 300€, e nesse sentido não acho que deva exigir muito mais. Por 300€ arranjam-se melhores, mas se o Pokemon é o único jogo que irás jogar no telemóvel, avança com a compra. Terás direito ao Android Nougat quando sair e o telemóvel é quase de certeza fluido, falo pela experiência que tenho com o meu, que nunca laga e isso para mim conta bastante.

O problema do SD 615/617 nem é tanto o desempenho nas tarefas do dia-a-dia, aí vais ter uma experiência muito boa, é na gráfica. Para jogos recomenda-se um 650 ou 8xx. Também depende dos jogos que queres jogar, o Pokemon GO é mais bateria e CPU que outra coisa, o Candy Crush também não é nenhum portento...

Compartilhar este post

Link para o post

Então se calhar vou comprar o Motorola, se dizes que o único problema é a gráfica. Também não sou muito de jogar jogos no telemóvel, experimento e depois apago passado uma semana no máximo. Obrigado Mica :)

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o Xiomi Mi 5, alta máquina e é bem bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...