Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[EPL] 1ª Jornada

Publicações recomendadas

Vai ser assim 8-)

Estás a gozar, mas pareceu-me ver os laterais a jogar... a meio-campo. :lol:

Adoro o Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sufoco. Acho que o Pep não podia pedir um adversário mais acessível para o primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os laterais a jogar por dentro como fazia no Bayern.

Confere! Só tem piada por estarmos a falar do Sagna e do Clichy. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o O'Shea de início no meio campo também diz muito sobre o treinador. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que qualidade.

Mal perdem a bola, parecem cães de caça atrás dela.

Só dá City, como seria de esperar.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Hart no banco? :o

E só não está fora do clube porque é formado lá e dá jeito para as inscrições.

8 jogadores em pleno meio-campo adversário quando a equipa tem a bola. Só mesmo os centrais é que ficam ligeiramente atrás da linha de meio-campo. Laterais a jogar por dentro, praticamente como médios. Sterling, Silva e De Bruyne com grande liberdade. Reacção colectiva à perda da bola. Linhas de passe por tudo quanto é sítio.

Rotura de lidamentos no futebol inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Rotura de lidamentos no futebol inglês.

A cara do Moyes diz tudo, não sabe o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só na Premier League é que não se marca aquela falta sobre o Silva, mas a seguir marca-se esta sobre o Watmore.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltam mais golos, porque de resto está a ser um massacre :lol: Muito bom , estou a gostar de ver

Cheira-me que vamos voltar a ver um grande ano do Sterling

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Sunderland é horrível, absolutamente horrível. A equipa nao prima pela qualidade individual e a estrutura nao ajuda. Basicamente é um meio campo de destruidores que batem bola para 3 macacos correrem. Sendo que um deles é a m*rda do Borini. Junta-se a isto o facto de terem o Manonne na baliza e esta encontrado uma das equipas que vai descer este ano - felizmente. E sim estamos na primeira jornada

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Guardiola ficava a ganhar com um gajo melhor que o Fernandinho.

não percebo os orgasmos todos neste tópico lol

o City está a jogar bem, mas nada assim tão incrível como querem fazer passar por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Sunderland é horrível, absolutamente horrível. A equipa nao prima pela qualidade individual e a estrutura nao ajuda. Basicamente é um meio campo de destruidores que batem bola para 3 macacos correrem. Sendo que um deles é a m*rda do Borini. Junta-se a isto o facto de terem o Manonne na baliza e esta encontrado uma das equipas que vai descer este ano - felizmente. E sim estamos na primeira jornada

Achas que é este ano ? :mrgreen: Estes gajos safam-se sempre.

Mas sim é verdade. Só não concordo quando dizes que o Borini é uma m*rda, gosto bastante dele. Quer dizer, já gostei mais e até acho que foi muito banhado em hype na altura em que foi para o Liverpool, mas continuo a achá-lo um bom jogador.

f*da-se, quase era golo do Sunderland :lol:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem sempre que a equipa do sunderland é terrível e que vai sempre descer, e embora sejam de facto muito mauzinhos a verdade é que de uma forma ou de outra têm se sempre safado à rasca e ficado na bpl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...