FabioK Publicado 16 Agosto 2016 Gosto daquela forma de estar do Conte, o gajo sente mesmo esta m*rda :prayer: True. Ainda me lembro de um jogo na Juventus que ganharam aos 90 minutos, havia uma camera perto dele e ele agarrou-a e começou a abaná-la feito maluco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Agosto 2016 Citação do jornal "A Bola" online «Sou um alvo dos árbitros» – Diego CostaO avançado Diego Costa (Chelsea) argumentou que é alvo por parte dos árbitros e que castigado por situações que não acontece com os outros jogadores.«Para ser honesto, sou um alvo aqui, pelos árbitros e pelas pessoas… Se faço algo, é sempre totalmente diferente se for outros jogador a fazer. É preciso ver para acreditar. Tenho vindo a ser um alvo», afirmou Diego Costa, em declarações à ESPN.O avançado admite que tem lutado contra essa situação.«Isto é algo que tenho de lidar e peço a Deus para que estas coisas não me afetem e não façam com que fique de fora, algo que acontece às vezes, isto quando sou suspenso.» Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2016 O descaramento... Nem sei se rie ou se chore. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Agosto 2016 Tava a ver que o gajo não metia Deus ao barulho, era o que mais faltava não. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Agosto 2016 O gajo mais porco da EPL a dizer que é perseguido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2016 Muita sorte tem ele em não ser expulso mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2016 O Diego Costa é nojento pqp. Liverpool :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Agosto 2016 Amanhã é liverpool show :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post