Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Supercopa 2016] Sevilla vs Barcelona

Publicações recomendadas

Eu acho que o N'Zonzi podia dar um bom central neste modelo, mas ali à frente também não gosto. O resto subscrevo tudo, especialmente o Vitolo. Irrita-me tanto :lol:

Que pressão e coragem do Sevilla!!

Eu nem isso. A bola estorva um pouco. O Carriço e o Pareja estão a fazer imensa falta hoje. Mas mais que isso, falta sobretudo um 8 de qualidade a esta equipa. Esse sim, faria toda a diferença. E acho que ainda não têm esse jogador no plantel.

É o Sampaoli. Nem sequer acho digno de realce. Ele está-se a marimbar para quem está do outro lado. O Sevilha irá entrar sempre pressionante, sufocante e a querer impor o seu futebol. Não interessa se é contra o Barcelona, o Real, o Atlético ou o Leganés. As equipas dele não sabem jogar de outra forma.

Se o cérebro do Vitolo acompanhasse a qualidade técnica, tínhamos ali um jogador de outro mundo.

Sem dúvida. De vez em quando tem acções fantásticas. Mas na maior parte das vezes, o cérebro não trabalha bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem isso. A bola estorva um pouco. O Carriço e o Pareja estão a fazer imensa falta hoje. Mas mais que isso, falta sobretudo um 8 de qualidade a esta equipa. Esse sim, faria toda a diferença. E acho que ainda não têm esse jogador no plantel.

É o Sampaoli. Nem sequer acho digno de realce. Ele está-se a marimbar para quem está do outro lado. O Sevilha irá entrar sempre pressionante, sufocante e a querer impor o seu futebol. Não interessa se é contra o Barcelona, o Real, o Atlético ou o Leganés. As equipas dele não sabem jogar de outra forma.

Sem dúvida. De vez em quando tem acções fantásticas. Mas na maior parte das vezes, o cérebro não trabalha bem.

Tecnicamente não é muito bom, mas até me parece um gajo relativamente calmo com bola e capaz de descobrir boas soluções. Jogando mais à frente é que fica tudo estragado, se mesmo a central a exigência com bola numa equipa do Sampaoli é grande, mais à frente pior se torna, e ai ele fica abaixo do exigível. Mas também estou a falar sem o ter visto jogar na posição, se calhar não rende também... Quanto ao 8, eu acho que um losango Kranevitter-Kiyotake-Vásquez-Ganso(a 10) podia resultar muito bem. Os interiores não seriam propriamente 8s, mas sendo uma equipa do Sampaoli acho que não é muito problemático jogar com médios-ofensivos do perfil deles lá :mrgreen:

Sim, do Sampaoli não esperava outra coisa. Mas no futebol de hoje em dia não deixa de ser algo digno de registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que passe do Denis.

Quando se tem o Suárez, basta uma oportunidade. Neste jogo até foram duas, que ele perdoou na primeira. Mas desta vez não tinha hipótese.

Tecnicamente não é muito bom, mas até me parece um gajo relativamente calmo com bola e capaz de descobrir boas soluções. Jogando mais à frente é que fica tudo estragado, se mesmo a central a exigência com bola numa equipa do Sampaoli é grande, mais à frente pior se torna, e ai ele fica abaixo do exigível. Mas também estou a falar sem o ter visto jogar na posição, se calhar não rende também... Quanto ao 8, eu acho que um losango Kranevitter-Kiyotake-Vásquez-Ganso(a 10) podia resultar muito bem. Os interiores não seriam propriamente 8s, mas sendo uma equipa do Sampaoli acho que não é muito problemático jogar com médios-ofensivos do perfil deles lá :mrgreen:

Sim, do Sampaoli não esperava outra coisa. Mas no futebol de hoje em dia não deixa de ser algo digno de registo.

De forma curta, eu neste momento usava o Sarabia a 8. E também acho que ele devia passar ao losango, pelo menos de forma mais vincada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é injusto estar a torcer por uma equipa que tem o Messi como adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona com a Supercopa no bolso e o Sevilla será uma grande dor de cabeça este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo e está feito :)

Muito boa a primeira meia hora do Sevilla, depois com as lesões e as respectivas trocas conseguimos equilibrar isto, mas o Sevilla vai ser um caso sério este ano.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O meu h não funciona 8-[

Eu sei como é que se escreve hora, o teclado é que não assumiu o h crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...