P. Chagas Freitas Publicado 14 Agosto 2016 Se o cérebro do Vitolo acompanhasse a qualidade técnica, tínhamos ali um jogador de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Agosto 2016 É aqui que se fala do Fábio Paim? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2016 Eu acho que o N'Zonzi podia dar um bom central neste modelo, mas ali à frente também não gosto. O resto subscrevo tudo, especialmente o Vitolo. Irrita-me tanto :lol: Que pressão e coragem do Sevilla!! Eu nem isso. A bola estorva um pouco. O Carriço e o Pareja estão a fazer imensa falta hoje. Mas mais que isso, falta sobretudo um 8 de qualidade a esta equipa. Esse sim, faria toda a diferença. E acho que ainda não têm esse jogador no plantel. É o Sampaoli. Nem sequer acho digno de realce. Ele está-se a marimbar para quem está do outro lado. O Sevilha irá entrar sempre pressionante, sufocante e a querer impor o seu futebol. Não interessa se é contra o Barcelona, o Real, o Atlético ou o Leganés. As equipas dele não sabem jogar de outra forma. Se o cérebro do Vitolo acompanhasse a qualidade técnica, tínhamos ali um jogador de outro mundo. Sem dúvida. De vez em quando tem acções fantásticas. Mas na maior parte das vezes, o cérebro não trabalha bem. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Agosto 2016 Eu nem isso. A bola estorva um pouco. O Carriço e o Pareja estão a fazer imensa falta hoje. Mas mais que isso, falta sobretudo um 8 de qualidade a esta equipa. Esse sim, faria toda a diferença. E acho que ainda não têm esse jogador no plantel. É o Sampaoli. Nem sequer acho digno de realce. Ele está-se a marimbar para quem está do outro lado. O Sevilha irá entrar sempre pressionante, sufocante e a querer impor o seu futebol. Não interessa se é contra o Barcelona, o Real, o Atlético ou o Leganés. As equipas dele não sabem jogar de outra forma. Sem dúvida. De vez em quando tem acções fantásticas. Mas na maior parte das vezes, o cérebro não trabalha bem. Tecnicamente não é muito bom, mas até me parece um gajo relativamente calmo com bola e capaz de descobrir boas soluções. Jogando mais à frente é que fica tudo estragado, se mesmo a central a exigência com bola numa equipa do Sampaoli é grande, mais à frente pior se torna, e ai ele fica abaixo do exigível. Mas também estou a falar sem o ter visto jogar na posição, se calhar não rende também... Quanto ao 8, eu acho que um losango Kranevitter-Kiyotake-Vásquez-Ganso(a 10) podia resultar muito bem. Os interiores não seriam propriamente 8s, mas sendo uma equipa do Sampaoli acho que não é muito problemático jogar com médios-ofensivos do perfil deles lá :mrgreen: Sim, do Sampaoli não esperava outra coisa. Mas no futebol de hoje em dia não deixa de ser algo digno de registo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Agosto 2016 GOLÃOOOOOOO Excelente Turan Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2016 Que golo lindo. 0-1, Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2016 Que passe do Denis. Quando se tem o Suárez, basta uma oportunidade. Neste jogo até foram duas, que ele perdoou na primeira. Mas desta vez não tinha hipótese. Tecnicamente não é muito bom, mas até me parece um gajo relativamente calmo com bola e capaz de descobrir boas soluções. Jogando mais à frente é que fica tudo estragado, se mesmo a central a exigência com bola numa equipa do Sampaoli é grande, mais à frente pior se torna, e ai ele fica abaixo do exigível. Mas também estou a falar sem o ter visto jogar na posição, se calhar não rende também... Quanto ao 8, eu acho que um losango Kranevitter-Kiyotake-Vásquez-Ganso(a 10) podia resultar muito bem. Os interiores não seriam propriamente 8s, mas sendo uma equipa do Sampaoli acho que não é muito problemático jogar com médios-ofensivos do perfil deles lá :mrgreen: Sim, do Sampaoli não esperava outra coisa. Mas no futebol de hoje em dia não deixa de ser algo digno de registo. De forma curta, eu neste momento usava o Sarabia a 8. E também acho que ele devia passar ao losango, pelo menos de forma mais vincada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2016 Epá, é injusto estar a torcer por uma equipa que tem o Messi como adversário... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2016 0-2, Munir. Assistência do Messi :) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2016 Barcelona com a Supercopa no bolso e o Sevilla será uma grande dor de cabeça este ano. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2016 Finito. Exibição monstruosa do Mascherano. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Mais um jogo e está feito :) Muito boa a primeira meia hora do Sevilla, depois com as lesões e as respectivas trocas conseguimos equilibrar isto, mas o Sevilla vai ser um caso sério este ano. Editado 15 Agosto 2016 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Agosto 2016 Novo acordo ortográfico com adaptações catalãs Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Agosto 2016 O meu h não funciona 8-[ Eu sei como é que se escreve hora, o teclado é que não assumiu o h crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Barcelona x Sevilla | HQ Dutch Editado 17 Agosto 2016 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post