Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Compra] Portátil

Publicações recomendadas

Obrigado pela sugestão, Casual, mas em princípio vou na hora de almoço à MediaMarkt buscar o Surface.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sou indeciso o suficiente no que toca a estas coisas... :mrgreen:

se o monitor é FHD tem de ter HDMI ou DisplayPort de certeza...

Não tem, não. É um monitor que comprei usado e me custou 50€, um LG. Só tem mesmo VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... já cá canta. Já estou a postar da nova máquina. Vamos lá ver como se porta... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... já cá canta. Já estou a postar da nova máquina. Vamos lá ver como se porta... :)

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

A resolução disto é abismal... o ecrã é fantástico. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tinhas arranjando uma coisa melhor por esse preço, mas tu é que sabes o uso que lhe irias dar.

Mas já agora, depois deixa aí um feedback do que achas da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que arranjaria algo com specs melhores por este preço. Pensei mais em questões de utilidade e utilização do que propriamente nas specs. ;)

Até ver, nada a dizer... mas ainda não instalei o FM porque não consigo ligar ao Steam pela rede do trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado a casa, já houve uma coisa que me deixou satisfeito.

Abri a capa e pus o teclado para trás, para usar como tablet. Foi bom ver que o teclado fica automaticamente inativo quando está nessa posição. Se tocar em alguma tecla por engano, não acontece nada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar algo melhor é sempre subjetivo. Se só pretendes Windows, pretendes algo pequeno e leve, que possa ser transportado facilmente mas que também sirva para trabalho e depois do trabalho sirva para ver uma série na cama, não há grandes alternativas ao Surface. E se formos para questões de qualidade de construção e fiabilidade, quase arriscaria dizer que não há nenhuma (nos híbridos). Boa compra.

A Microsoft tem jeito para o hardware, basta ver a Xbox One, os Lumias 650 e 950 e o Surface, tudo material que inspira confiança.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pro: qualidade do som.

"Contra": tamanho das letras no FM... mal se consegue ler, de tão grande que é a resolução :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pro: qualidade do som.

"Contra": tamanho das letras no FM... mal se consegue ler, de tão grande que é a resolução :lol:

isso da para diminuir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...