Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

Curiosamente só me lembrei de o referir por causa dos rumores, que é o único daí que nunca vi jogar assim com mais atenção. :mrgreen:

Vai para onde? Falava-se no Napoli, não é?

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A possibilidade mais forte é o Nápoles sim, mas também há hipótese chelsea.

Acho que li qualquer coisa hoje em que o treinador do Torino diz que o maksimovic está morto para ele

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu já tinha lido o rumor há algum tempo e na altura pensei que fosse para substituir o Koulibaly. O Albiol não é grande coisa, mas neste mercado já tinham ido buscar o Tonelli.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia do torino ser bastante bem gerido e com uma politica de transferências bem positiva, o mesmo em relação ao sassuolo

ahh, porque é que o perin sentou?

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu já tinha lido o rumor há algum tempo e na altura pensei que fosse para substituir o Koulibaly. O Albiol não é grande coisa, mas neste mercado já tinham ido buscar o Tonelli.

Está lesionado, e acho que é uma lesão um pouco estranha. Não se sabe bem quando vai voltar... E quanto a isso que o Miha disse, não foi propriamente do nada. O tal central sérvio não aparece nos treinos há duas semanas, acho eu :lol:

Bom começo das equipas de Génova. Foram ambas muito inteligentes no treinador que escolheram, e acho que vão ser recompensadas por isso esta época. Já o Di Francesco continua a mostrar que já devia estar numa equipa com outros recursos há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, porque é que o perin sentou?

Esteve imenso tempo lesionado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

what? o que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

utilização indevida de um jogador (no caso, Ragusa)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...