Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2016 Curiosamente só me lembrei de o referir por causa dos rumores, que é o único daí que nunca vi jogar assim com mais atenção. :mrgreen: Vai para onde? Falava-se no Napoli, não é? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2016 A possibilidade mais forte é o Nápoles sim, mas também há hipótese chelsea. Acho que li qualquer coisa hoje em que o treinador do Torino diz que o maksimovic está morto para ele Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Agosto 2016 :lol: Eu já tinha lido o rumor há algum tempo e na altura pensei que fosse para substituir o Koulibaly. O Albiol não é grande coisa, mas neste mercado já tinham ido buscar o Tonelli. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2016 (editado) tenho ideia do torino ser bastante bem gerido e com uma politica de transferências bem positiva, o mesmo em relação ao sassuolo ahh, porque é que o perin sentou? Editado 29 Agosto 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Agosto 2016 :lol: Eu já tinha lido o rumor há algum tempo e na altura pensei que fosse para substituir o Koulibaly. O Albiol não é grande coisa, mas neste mercado já tinham ido buscar o Tonelli. Está lesionado, e acho que é uma lesão um pouco estranha. Não se sabe bem quando vai voltar... E quanto a isso que o Miha disse, não foi propriamente do nada. O tal central sérvio não aparece nos treinos há duas semanas, acho eu :lol: Bom começo das equipas de Génova. Foram ambas muito inteligentes no treinador que escolheram, e acho que vão ser recompensadas por isso esta época. Já o Di Francesco continua a mostrar que já devia estar numa equipa com outros recursos há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2016 ahh, porque é que o perin sentou? Esteve imenso tempo lesionado... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Agosto 2016 Sassuolo perdeu o jogo na secretaria 0-3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2016 (editado) utilização indevida de um jogador (no caso, Ragusa) Editado 30 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post