Oblivion Publicado 1 Setembro 2016 O Musa também não é nenhum portento técnico :mrgreen: o Okazaki sim, trata a redondinha como poucos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2016 O Musa também não é nenhum portento técnico :mrgreen: o Okazaki sim, trata a redondinha como poucos :heart: Certo, ainda assim ele tem uma boa capacidade de condução de bola. Consegue fazer isso bem embora seja fortíssimo a explorar o espaço vazio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2016 aliás, eu até via o Musa como backup ao Vardy, exactamente por terem essa capacidade de explorar o espaço vazio Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Setembro 2016 Ainda estou estupefacto por este negócio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2016 Certo, mas 30M€ para um jogador que dificilmente rende noutro contexto e noutro tipo de futebol, é caríssimo. Daí a minha comparação com os outros três, que embora o Jackson tenha flopado em Espanha, que são muito mais versáteis do que o Islam. Por acaso ele até vai para um contexto onde pode perfeitamente render. A Premier League, e o Leicester, encaixam muito bem no estilo dele. Compartilhar este post Link para o post