Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: Slimani assina com Leicester por 30+5M€

Publicações recomendadas

Sli-sli. :prayer: Vai ser um fan favourite desde o primeiro minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani é realmente um bom goleador, o Sporting fez um grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

"Extrapolada" pode referir-se a uma situação exagerada ou excessiva. Semântica, Vaart. Semântica.

ex·tra·po·lar - Conjugar

(francês extrapoler)

verbo transitivo e intransitivo

1. Tirar uma conclusão com base em dados reduzidos ou limitados.

verbo intransitivo

2. Exceder os limites do bom senso.

Significado de Empolar

v.t.

1. Elaborar ou produzir empolas em;

2. (Figurado) Ficar com um estilo pedante, arrogante ou afetado;

3. Fazer com que aparente ser mais significativo ou valoroso do que é realmente; exorbitar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Extrapolada" pode referir-se a uma situação exagerada ou excessiva. Semântica, Vaart. Semântica.

:funny:

Errar está bem, todos o fazemos. Mas disfarçar mal é que não fica bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Preparem-se que vem aí o Diogo para tirar as dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Errar está bem, todos o fazemos. Mas disfarçar mal é que não fica bem :mrgreen:

Sinônimos de extrapolada: extrapolar, superar, ultrapassar, sobrepujar, avançar, abalar, adiantar, antecipar, atacar, entranhar, exceder, acesse e veja mais.

Vá, pode não ser o mais adequado, mas não está totalmente incorreto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30M por este zé é a melhor venda deste verão

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani pode ser limitado tecnicamente, mas sabe jogar com as suas limitações e foi uma das nossas grandes figuras a época passada. Acho que vai-se dar bem por Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, gastam 30M€ por ele e vai para o banco? E espera lá, o Ulloa tem um perfil semelhante ao Slimani? Em que mundo?

O Musa nem conta para ponta de lança. O Slimani deve ir para titular e fazer dupla com o Vardy.

Perfil físico é semelhante, o Slimani é mais rápido parece-me. Em qualidade? Quem dera ao Ulloa ter a qualidade do Slimani.

E sim, à primeira vista o Slimani vai para suplente. Okazaki e Vardy é a dupla titular do Ranieri.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me quer parecer que o Slimani é a alternativa ao Vardy. Não os vejo a ser compatíveis numa dupla de ataque, mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente negócio por parte do Sporting. O empresário tb se safou bem, ficou a ganhar uns 6 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente negócio por parte do Sporting. O empresário tb se safou bem, ficou a ganhar uns 6 milhões de euros.

Tenho uma dúvida. Quem tinha 20% do passe do Slimani era o empresário ou era o antigo clube dele?

É que tenho ideia de ter lido há bocado que o Sporting comprou esses 20% antes de o vender ao Leicester por 4M .

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida. Quem tinha 20% do passe do Slimani era o empresário ou era o antigo clube dele?

É que tenho ideia de ter lido há bocado que o Sporting comprou esses 20% antes de o vender ao Leicester por 4M .

há uns dias qd falavam da transferência em pacote do Slimani e do Adrien a ideia era contornar esses 20%

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser subestimado, é uma máquina de fazer golos e no jogo aéreo poucos o superam. Vale muito dinheiro.

Vale quase tanto como o Falcao ou o Jackson? Embora sejam tempos diferentes, o melhor Slimani não é superior ao melhor Lisandro, por exemplo, e saiu por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

São tempos diferentes, e saem para a Premier League, logo, o preço fica automaticamente inflacionado. Para além de que foi em cima do fecho do mercado, mais uma razão para ser inflacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale quase tanto como o Falcao ou o Jackson? Embora sejam tempos diferentes, o melhor Slimani não é superior ao melhor Lisandro, por exemplo, e saiu por mais.

São tempos diferentes, como dizes. Actualmente, pagar 30M€ por um jogador é algo quase banal.

O Slimani é o exemplo perfeito daquilo que o Jesus nos dá em termos de valorização financeira. Um jogador algo limitado e com um perfil algo específico, mas que nas mãos dele evoluiu imenso e foi inserido num modelo de jogo de qualidade, onde rendeu e muito. Influenciados por esse rendimento, os clubes começaram a subir a parada, e o Sporting acabou por conseguir fazer agora um dos melhores negócios de sempre do futebol português, dado que ele chegou cá por 300 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

São tempos diferentes, como dizes. Actualmente, pagar 30M€ por um jogador é algo quase banal.

O Slimani é o exemplo perfeito daquilo que o Jesus nos dá em termos de valorização financeira. Um jogador algo limitado e com um perfil algo específico, mas que nas mãos dele evoluiu imenso e foi inserido num modelo de jogo de qualidade, onde rendeu e muito. Influenciados por esse rendimento, os clubes começaram a subir a parada, e o Sporting acabou por conseguir fazer agora um dos melhores negócios de sempre do futebol português, dado que ele chegou cá por 300 mil euros.

Certo, mas 30M€ para um jogador que dificilmente rende noutro contexto e noutro tipo de futebol, é caríssimo. Daí a minha comparação com os outros três, que embora o Jackson tenha flopado em Espanha, que são muito mais versáteis do que o Islam.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, gastam 30M€ por ele e vai para o banco? E espera lá, o Ulloa tem um perfil semelhante ao Slimani? Em que mundo?

O Musa nem conta para ponta de lança. O Slimani deve ir para titular e fazer dupla com o Vardy.

- Sim, porque há Vardy.

- Sim, não diferem muito.

- Neste mundo.

- Conta sim, para o lugar do Okasaki.

- Não me cheira. Se assim for, é um tiro no pé. São 2 avançados que estão lá para finalizar e que têm limitações técnicas para ajudar a equipa no processo ofensivo de outra forma, como o Okasaki e o Musa fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...