F_Tex Publicado 31 Agosto 2016 melhor venda dos últimos anos em portugal. dos jogadores mais sobrevalorizados que já vi Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 31 Agosto 2016 O problema é que não foi uma nem duas nem tres cotoveladas... O deste fim de semana causa ainda mais estranheza, não é por ter sido contra o Porto. É pelo posicionamento perfeito que o arbitro teve do lance e mesmo assim fechou os olhos. É assim a vida. O Maxi quando bazar vai ser reconhecido por ser um porco a jogar e fazer entradas de pés juntos pelo ar e mesmo assim continuar em campo. São jogadores que tem a fama que tem devido a ele proprios. Quanto a qualidade, não me parece jogador para 35M. Deve ser dos melhores.negocios do campeonato tuga dos ultimos anos. O Jackson foi vendido por 35M. E o Jackson é tão mas tão superior ao Slimani... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 Nada bate o negócio do Mangala. Mas este é dos que mais se deve aproximar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2016 Mas o Porto ainda gastou dinheiro no Mangala. O Sporting gastou meia dúzia de tostões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2016 se acham que o Slimani é bom, esperem até verem o Montero cmpt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Agosto 2016 Eu, muito honestamente, continuo sem perceber como foi que este gajo valorizou tanto. Não tem uma grande técnica individual, não é propriamente inteligente a jogar, não disputou qualquer competição internacional, não brilhou nas competições europeias, nem sequer foi o melhor marcador do campeonato português. Marcou mais ou menos os mesmos golos que Liedson ou Cardozo fizeram noutros tempos. Já tem 28 anos, não é propriamente um miúdo promissor. Passou de rumores de 15 a 20 M€ há um ano para uma venda por 35M€. O Leicester viu-se com tanto dinheiro que nem sabia o que lhe havia de fazer. Seja como for, fico imensamente agradecido por tudo o que deu ao Sporting. Não é um jogador que aprecie muito, nunca o escondi, mas sempre deu tudo dentro de campo e marcou muitos golos - alguns dos quais importantíssimos. E foi um rapaz que vi evoluir de um jogador tímido e desconhecido para o monstro que é hoje, o que me deixa algum carinho por ele. O Leicester ganha um fã aqui e espero que triunfe retumbantemente em Inglaterra. 27 golos em 33 jogos é muita fruta. E o Slimani agora produz bem mais para a equipa que um Liedson ou Cardozo... Por 15 ou 20 Milhões havia um porradão de clubes a ir busca-lo. A forma como ele joga e a evolução que teve é grande selo de garantia. Não vai haver birras, não vai haver problemas de adaptação, não vai haver noitadas... Se ele não render a culpa é do Rainieri... Não me parece, é o clube ideal para ele. Também tenho de atribuir o seu valor ao JJ e equipa técnica. Teve uma evolução completamente absurda. Já aí disseram atrás que é o jogador com a evolução mais rápida e incrível que já viram e eu concordo em absoluto. Nunca tinha visto nada ao mesmo nível, especialmente num jogador com 27 anos Para mim o caso do Matic é ainda mais impressionante. O Matic podia não ser o melhor trinco do mundo, mas tinha de estar na discussão ou pelo menos não era rídiculo trazer o nome dele para a discussão. O Slimani não chegou perto desse patamar... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2016 27 golos em 33 jogos é muita fruta. E o Slimani agora produz bem mais para a equipa que um Liedson ou Cardozo... Por 15 ou 20 Milhões havia um porradão de clubes a ir busca-lo. A forma como ele joga e a evolução que teve é grande selo de garantia. Não vai haver birras, não vai haver problemas de adaptação, não vai haver noitadas... Se ele não render a culpa é do Rainieri... Para mim o caso do Matic é ainda mais impressionante. O Matic podia não ser o melhor trinco do mundo, mas tinha de estar na discussão ou pelo menos não era rídiculo trazer o nome dele para a discussão. O Slimani não chegou perto desse patamar... Sim porque não há mais nada que possa fazer com que o gajo nao renda, sei lá, tipo ir jogar para o campeonato inglês que é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 Eu a ter que dizer alguém também era o Matic. Não dava nadinha por ele, entretanto saiu o Javi, ele passou a ser titular e logo imediatamente o jogador mais influente da equipa. Dificilmente voltarei a ver algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2016 Está a ser subestimado, é uma máquina de fazer golos e no jogo aéreo poucos o superam. Vale muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 Uma máquina de fazer golos no campeonato português e durante uma época das não sei quantas como jogador profissional. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2016 Uma máquina de fazer golos no campeonato português e durante uma época das não sei quantas como jogador profissional. Também demonstrou uma veia goleadora notável na seleção e nas épocas restantes. É goleador e ponto. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Setembro 2016 Sim porque não há mais nada que possa fazer com que o gajo nao renda, sei lá, tipo ir jogar para o campeonato inglês que é outra loiça. Tens alguma dúvida que o Slimani vai continuar a dar o máximo todos os jogos e treinos? Se o jogador não render por não ter qualidade ou não se encaixar na equipa a culpa é do treinador que deu o aval. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2016 Nada bate o negócio do Mangala. Mas este é dos que mais se deve aproximar. Nada baterá a venda do Cissokho. Veio do Setúbal, jogou uma dúzia de jogos pelo Porto e saiu por 15 milhões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2016 Eu, muito honestamente, continuo sem perceber como foi que este gajo valorizou tanto. Não tem uma grande técnica individual, não é propriamente inteligente a jogar, não disputou qualquer competição internacional, não brilhou nas competições europeias, nem sequer foi o melhor marcador do campeonato português. Marcou mais ou menos os mesmos golos que Liedson ou Cardozo fizeram noutros tempos. Já tem 28 anos, não é propriamente um miúdo promissor. Passou de rumores de 15 a 20 M€ há um ano para uma venda por 35M€. O Leicester viu-se com tanto dinheiro que nem sabia o que lhe havia de fazer. Seja como for, fico imensamente agradecido por tudo o que deu ao Sporting. Não é um jogador que aprecie muito, nunca o escondi, mas sempre deu tudo dentro de campo e marcou muitos golos - alguns dos quais importantíssimos. E foi um rapaz que vi evoluir de um jogador tímido e desconhecido para o monstro que é hoje, o que me deixa algum carinho por ele. O Leicester ganha um fã aqui e espero que triunfe retumbantemente em Inglaterra. O Leicester supostamente teve uma proposta de 30m de libras rejeitadas pelo Deeney, portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2016 Não acho uma boa contratação do ponto de vista do lestah. Duvido que seja titular enquanto o Vardy ande por lá. E o Okazaki ou o Musa são gajos que encaixam melhor com o Vardy na frente. E ainda há o Ulloa, que tem um perfil semelhante ao argelino. Craque, desde que chegou a Portugal ganhou sempre o cotovelo d'ouro. Andas muito tasqueiro. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Eu a ter que dizer alguém também era o Matic. Não dava nadinha por ele, entretanto saiu o Javi, ele passou a ser titular e logo imediatamente o jogador mais influente da equipa. Dificilmente voltarei a ver algo assim. O Matic foi o jogador mais influente mas foi na perda de títulos da nossa parte. E nos buracos defensivos que deixava. Saiu deixamos logo de sofrer golos e passamos logo a ter grande consistência com o Fejsa que lhe dá 10 zero defensivamente. Graças a deus saiu. Bendito dia. E continuo a não compreender o que toda a gente vê nele como 6. Ele é forte em tudo menos no que um 6 deve ser. Até o Obi Mikel lhe dá lições de como bem defender. Editado 1 Setembro 2016 por infinito Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Setembro 2016 Este CMPT nunca desilude, é sempre bom para vir dar umas risadas Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Setembro 2016 Chegou por 300mil sai por 35M excelente negócio para o Sporting. Grande avançado pena deixar o futebol português, mas o Bas Dost vai certamente estar à altura Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2016 Ficaram 3 anos em Portugal marcados por um lance que aconteceu, é um facto, mas que foi extrapolado ao máximo pelo facto de não ter sido castigado devidamente e atempadamente (algo que não é da responsabilidade dele). Um lance :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2016 Um lance :lol: Não é mentira nenhuma que a situação foi extrapolada por causa do lance com o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2016 Quando é que temos um Leicester x Chelsea? Nas bolas paradas o Slimani e o Diego vão-se marcar um ao outro, certinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2016 Não é mentira nenhuma que a situação foi extrapolada por causa do lance com o Samaris. Extrapolada ou empolada? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2016 Extrapolada ou empolada? "Extrapolada" pode referir-se a uma situação exagerada ou excessiva. Semântica, Vaart. Semântica. Compartilhar este post Link para o post