Almeno Publicado 31 Agosto 2016 Melissa Reddy @MelissaReddy_ 12 minHá 12 minutos Sporting had been pushing a deal since July, #LFC were keen to do business then, but Markovic's wishes proved obstructive. Down to the wire Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Agosto 2016 A Melissa Reddy não se costuma enganar. Venha ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 31 Agosto 2016 "@OM_Officel Officiel: " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 31 Agosto 2016 Olympique Marseille @OM_Officel Officiel : Adel Taarabt rejoint l'Olympique de Marseille sous forme de prêt. #TeamOM ✏️ bit.ly/28QAgRL pic.twitter.com/YQ9KtWjIdw ~ Pobre Alonso. Isto é falso, mas há rumores Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Agosto 2016 InsóniasEmCarvão @insoniascarvao ÚLTIMA HORA: @insoniascarvao desviado para o dragão! Tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2016 :rolleyes: Conseguiste Kanye, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Agosto 2016 Ate eu vou busca-lo ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2016 Crl pensei que fosse verdadeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Agosto 2016 fds qual é a ideia de porem aqui coisas falsas? mais vale perder 1 minuto e ir confirmar aos sites do que colar aqui tudo o que vêem pela internet Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 O Douglas Coutinho é avançado, não extremo. Eu sei que ele também joga na frente mas ou muito me engano ou vem para extremo. Faz a posição com qualidade e para a posição 9 há o Hassan, pelo que se fala vai chegar o Rui Fonte e ainda há o Stojiljkovic. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Agosto 2016 Ate eu vou busca-lo ao aeroporto. Eu pago a gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Agosto 2016 fds qual é a ideia de porem aqui coisas falsas? mais vale perder 1 minuto e ir confirmar aos sites do que colar aqui tudo o que vêem pela internet piadas, conheces? Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 31 Agosto 2016 CABR*O do Taarabt.Nem no meu save o gajo sai. Dassss. Disse ao gajo para procurar clube porque o tinha colocado no mercado e disse-lhe que não havia a mínima hipótese de jogar no Benfica. Respondeu que prefere ficar no clube. Releguei-o para os sub-19 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2016 F*dasse, pensava que o Taarabt já era legit. :( Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Editado 31 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 31 Agosto 2016 Rescisão unilateral. Tá no mercado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2016 Everton are trying to sign Enner Valencia on loan from West Ham United. (Source: BBC Sport) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Agosto 2016 piadas, conheces? conheço. por isso é que estranhei o post. há sítios e ocasiões oportunas para as fazer Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Jack Wilshere has arrived at Bournemouth ahead of his loan move from Arsenal. Vídeo da chegada: Editado 31 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2016 Parece que o Sissoko vai mesmo para o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2016 Rory Smith @RorySmith 22 minHá 22 minutos Told Everton now Sissoko's most likely way out of Newcastle, and that's only 50/50. Would guess it'll be him or Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2016 Chelsea FC @ChelseaFC 58 segHá 59 segundos .@ChelseaFC and Paris Saint-Germain have agreed terms for the transfer of David Luiz back to London... Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 31 Agosto 2016 PSG oficializa David Luiz no Chelsea: http://m.psg.fr/fr/Actus/003001/Article/76702/Accord-pour-le-transfert-de-David-Luiz Compartilhar este post Link para o post