End Publicado 31 Agosto 2016 Tem o Chidozie e o Danilo também pode jogar lá O Danilo joga no meio-campo e o Chidozie :mrgreen: Ainda devem contratar algum só para o desenrasque se não conseguirem o Boly. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2016 O Danilo joga no meio-campo e o Chidozie :mrgreen: Ainda devem contratar algum só para o desenrasque se não conseguirem o Boly. O Danilo também pode jogar a central, seu burro. Mas acho que ainda contratam alguém Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2016 Duvido que se fosse deixar sair o Reyes se não fosse para chegar alguém. Mas também, tendo tudo em conta :lol: Nem sei o que pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2016 O Porto está a 7 horas de ficar apenas com 2 centrais no plantel. Isto é verdade ? LOL sei q ta mais ou menos a 7 horas de Madrid, qto aos centrais nao sei Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2016 Leeds United have agreed a deal to sign Bournemouth midfielder Eunan O'Kane. Saido Berahino has been told by West Brom he will not be leaving the club on transfer deadline day DEAL DONE: Fiorentina have confirmed the sale of defender Marcos Alonso to Chelsea. David Luiz will have a medical at 6pm in London today ahead of his €38.5M move back to Chelsea. DEAL DONE: Aston Villa have signed Albert Adomah from Middlesbrough. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2016 Mangala emprestado ao Valência - OFICIAL Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Agosto 2016 https://pbs.twimg.com/media/CrMbFApWIAEYP09.jpg[/ig] :mrgreen: não se esqueçam de colocar legendas, enfim Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Agosto 2016 Moussa para o Everton. Marega? Essa do Berahino já começa a ser um clássico. A bomba que este zé fala deve ser um Molotof gigante. Ou um pudim abade de priscos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2016 Onde é que estão as tomadas? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2016 (editado) Estes bois mandam estes tweets e mesmo não dando credibilidade, um gajo fica com os joelhos a tremer Editado 31 Agosto 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Agosto 2016 O Danilo também pode jogar a central, seu burro. Mas acho que ainda contratam alguém Insultos e o camandro... a moderação não vê isto? Alguém que chame um moderador a este tópico. Ban neste colega, sff! :- Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 31 Agosto 2016 (editado) WTF? É só de mim ou o Mangala tava a passar a mão na perna do motorista? O motorista que é o filho do treinador supostamente Editado 31 Agosto 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 31 Agosto 2016 esse logo transfer window da bbc foi claramente inspirado pelo do faketaxi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2016 Acho que esse Luis Avelãs é director do Record, não é bem um jornalista qualquer. Não sei se ia mandar assim qualquer coisa para o ar a título individual sem saber de nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2016 so me acredito q nao para no benfica qdo a bola e sics começarem a leakar que o benfica "desistiu" de contratar o Rafa até la nao me acardito Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Agosto 2016 Quando sai a próxima lista na liga? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2016 A bomba que este zé fala deve ser um Molotof gigante. Ou um pudim abade de priscos Podia ser a saída dele da Sptv. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 31 Agosto 2016 Licá no Forrest Vinagre na Académica, por empréstimo do Mónaco Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Agosto 2016 A bomba é o central para o Porto. Disse-me aí o Avelãs ali na estação de metro do Senhor Roubado. Compartilhar este post Link para o post