La Flame Publicado 10 Setembro 2016 Que o Karius venha rápido pff. Enviado do meu thl 5000 através de Tapatalk Já está no banco, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2016 O Coutinho está no banco por opção? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2016 Que atrasado mental o Lucas pqp. Com um resultado injusto, o 2-0, vai oferecer um golo daqueles. O Leicester não fez nada nestes 45'. Alguém que me explique pk é que o Lucas é central agora Porque os outros estão lesionados ou a vir de lesão. O Coutinho está no banco por opção? Sim, foi à selecção e deve ter chegado em cima do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2016 (editado) alguém que avise o comentador que toda a gente sabe que o mignolet é fraco golaço do lallana Editado 10 Setembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Setembro 2016 Golaçoooo Enviado do meu thl 5000 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Coitado do Mignolet :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Setembro 2016 Firmino :heart: Enviado do meu thl 5000 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2016 Feito :) Hoje podia ter sido uma goleada do crl se não fosse o Kasper. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Setembro 2016 Excelente! Podia ter sido muito muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Setembro 2016 Começa cedo a culpar 'exibições individuais' e o árbitro. A novidade deste ano são os elogios pessoais aos jornalistas. Estou para ver se ele deixa de apostar no Mkhitaryan nas próximas jornadas por causa deste jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Setembro 2016 Os jogadores já estão a queimar o Zé outra vez? Que sina... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2016 Já teve sketches melhores. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Setembro 2016 a unica coisa q ele disse foi que certos jogadores estiveram mal, que não entraram concentrados e com a mentalidade certa pro jogo. Isto é culpar os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2016 (editado) A melhor prova da concentração do Lingard e do Mkhitaryan é a borra que deixaram na cueca... Editado 10 Setembro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Setembro 2016 Bah que treta. A jogar em casa era de assumir o jogo e era uma boa oportunidade para descolar do City. Mas enfim, aqueles 40 minutos a ver jogar.... foi justo para o lado do City. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Setembro 2016 Vi agora o resumo do Liverpool e não consigo perceber o que é que se passou na cabeça do Lucas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Setembro 2016 Bah que treta. A jogar em casa era de assumir o jogo e era uma boa oportunidade para descolar do City. Mas enfim, aqueles 40 minutos a ver jogar.... foi justo para o lado do City. Acho que o empate se ajustava pela segunda parte que fizemos, mas eu sou suspeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2016 Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry ©, Azpilicueta; Kante; Willian, Oscar, Matic, Hazard; Diego Costa Subs: Begovic, David Luiz, Alonso, Fabregas, Moses, Pedro, Batshuayi. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Setembro 2016 O Ivanovic deve ser mesmo boa pessoa. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Setembro 2016 Ele antes ate marcava uns golitos de canto, agora nem para isso serve Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2016 O Chelsea já ganha. Golo do Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post