Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HelderSantos

[PROCURO]Bulldog Francês

Publicações recomendadas

Bom dia! Alguém que tenha Bulldog Francês, de preferência bebé ainda por aqui? Preferência macho e se possivel para adoptar. Sou contra comprar animais

Compartilhar este post

Link para o post

vais ter que esperar uns anos, quando essa raça passar de moda logo arranjas um sem ter que pagar. Até lá não consegues arranjar a custo zero o que se anda a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

queres um cão de raça bebé de borla porque és contra comprar cães? :lol:

Ou seja, estás à espera que alguém seja simpático o suficiente contigo para te oferecer algo que tem o valor de 500€? Já vi tudo :lol:

quanto muito arranjas um bulldog velho com mais 1 ou 2 anos de vida se não estás disposto a pagar

Perguntar não ofende. Imagina que alguém tinha uma ninhada e não seja criador para vender, podia até dar-lhe o cão. Mas não querendo ser moralista, acho que um cão é um cão, eu também tenho preferência por raças e acho umas mais bonitas que outras mas se não quero pagar adopto algum de alguma associação.

Compartilhar este post

Link para o post

Um senhor de cá tem uma criação de pinschers e já me ofereceu a mim e a vários vizinhos meus porque não os cria para vender. Ainda assim, é muito raro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...