Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bishop

[FM2016] Nome falsos de repente

Publicações recomendadas

Ja vos aconteceu dum momento para o outro os nomes dos jogadores mudarem todos, incluindo o nosso de treinador?

A minha equipa

SLB.png

O meu staff

SLBa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sê sincero, se soubesses de antemão que isso era uma cena que só acontecia a jogos pirateados tinhas feito este post?

Isso acontece desde há quanto tempo? É que eu quando comecei a jogar isto no 08 ou no 09 tive esses 2 jogos pirateados e nunca tive este problema xD

Compartilhar este post

Link para o post

Como já te foi dito, isso acontece-te porque o jogo não é original. Mas isso é relativamente fácil de resolver. Sempre que entrares no jogo crias um jogo novo e metes-te de férias durante uma semana, a seguir carregas o teu save e fica resolvido.

Tens que fazer este procedimento todas as vezes que iniciares o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sê sincero, se soubesses de antemão que isso era uma cena que só acontecia a jogos pirateados tinhas feito este post?

Este site, que eu saiba não é pirata.

https://community.sigames.com/topic/366586-fm16-player-names-constantly-fake-and-changing/

Pelos vistos tem acontecido a quem tem, como eu, o original

Como já te foi dito, isso acontece-te porque o jogo não é original. Mas isso é relativamente fácil de resolver. Sempre que entrares no jogo crias um jogo novo e metes-te de férias durante uma semana, a seguir carregas o teu save e fica resolvido.

Tens que fazer este procedimento todas as vezes que iniciares o jogo.

O Jogo é original!!!!!

Não aconteceu com o meu original.

Considera-te um sortudo. Há quem não tenha essa sorte

https://community.sigames.com/topic/366586-fm16-player-names-constantly-fake-and-changing/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando criares um jogo novo, activa a opção "Jogares Reais"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...