vsc_1922 Publicado 17 Setembro 2016 QUE FALHANÇO! Está de volta, o Marega. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2016 QUE FALHANÇO! Está de volta, o Marega. Nunca foi embora, pareceu-me bem que no golo ele queria passar para o outro gajo. P*ta de cone. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Setembro 2016 Este Palhinha é sempre a dar porrada. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Setembro 2016 Como é que o Gerso não tem sido titular? Está a ser o melhor do Belenenses e é bom jogador Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Setembro 2016 o diogo está no estádio? acho que o acabei de ver. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2016 o diogo está no estádio? acho que o acabei de ver. Sim, ele disse que ia. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Setembro 2016 Que falhanço... que super jogada do Soares e novo falhanço de Marega ao segundo poste. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Setembro 2016 (editado) Golo do Palhinha! 1-1 Editado 17 Setembro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Setembro 2016 Que banho táctico do Velásquez ao Pedro Martins na segunda parte. O Belém organizou-se melhor e na única ocasião de golo (num canto), empata e volta a fechar-se atrás. Nada a dizer, o Vitória não soube jogar na segunda parte e esteve a anos luz daquilo que pode e sabe fazer. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Setembro 2016 O Gerso joga muito à bola. Alguém viu aquela arrancada aos 92 minutos, btw? :lol: Óptima segunda parte, sofremos um golo em fora de jogo e até não desgostei da atitude da equipa. Calaram-me. Assim, sim. O Camará tem sido dos melhores, tenho de admitir. Quanto ao Vitória, esperava muito mais. Siga!! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Setembro 2016 (editado) o diogo está no estádio? acho que o acabei de ver. Em que minuto? Se o viste acho que também viste a mim :mrgreen: Editado 17 Setembro 2016 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2016 Pior minuto da TV portuguesa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2016 Eu vi o Diogo, tava na zona dos idosos. Está bem estimado ele Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Setembro 2016 Eu vi o Diogo, tava na zona dos idosos. Está bem estimado ele E antes do jogo esteve a confraternizar com o Afonso Henriques, consta que são amigos de infância. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Setembro 2016 onde posso ver os golos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Setembro 2016 E antes do jogo esteve a confraternizar com o Afonso Henriques, consta que são amigos de infância. :mrgreen: Mentira. O Afonso é mais novo que o Diogo, sei de fonte segura Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2016 o diogo está no estádio? acho que o acabei de ver. Sim, ele disse que ia. Em que minuto? Se o viste acho que também viste a mim :mrgreen: Pior minuto da TV portuguesa. :mrgreen: Eu vi o Diogo, tava na zona dos idosos. Está bem estimado ele E antes do jogo esteve a confraternizar com o Afonso Henriques, consta que são amigos de infância. :mrgreen: Mentira. O Afonso é mais novo que o Diogo, sei de fonte segura Quem gozou vai corrido a BO 8) Fui sim, miúdo ricky. o Hawkeye estava ao pé de mim. Puto 5 estrelas,já falava com ele há imenso tempo e tive a oportunidade de o conhecer agora. É o que é aqui :) Parece que o golo do VSC estava em fora de jogo, tenho de ver na tv. Seja como for calha a todos. A semana passada fomos beneficiados. Foi um bom resultado e apresentamos um futebol bastante diferente na segunda parte. E o VSC tem um plantel bem mais forte que o nosso, agora que venha o Arouca na próxima segunda. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Setembro 2016 Esqueci-me de frisar o quão péssimo é o João Diogo. Foi comido de cebolada umas 50 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Setembro 2016 Era fixe sacarmos um ponto no Bessa! Siga! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Setembro 2016 A equipa com o Karamanos ganha mais presença na área mas o Platiny faz muita falta para ligar o meio campo e o ataque. Compartilhar este post Link para o post