Axadrezado Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Han?? What? Mas donde é que isto veio? LOL Essa do não debater nada e não ligar á opinião dos outros só se for contigo, que estás sempre a ver se me consegues responder a provocar, a chatear-me a cabeça e a ver se consegues ter mais uma oportunidade para chamares puto ou rapazola a mim e a outros porque tens a necessidade de te achar superior por seres muito adulto. E em relação ao tema do lateral esquerdo foi só a confirmação daquilo que se estava á espera, Marcelo lesiona-se, não há Coentrão que está sempre preso por arames e tem de se meter o Nacho ou o Danilo na esquerda, isto num clube como o Real Madrid repito, é uma aberração, especialmente quando sabem que não vamos puder contratar por 2 mercados. Isto vindo no seguimento de te vires vangloriar de supostamente teres razão numa discussão que foi na pré-época tem a sua piada. Mas mais piada ainda é o Real não ter perdido de todo pontos por causa do Nacho :lol: Editado 25 Setembro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Isto vindo no seguimento de te vires vangloriar de supostamente teres razão numa discussão que foi na pré-época tem a sua piada. Mas mais piada ainda é o Real não ter perdido de todo pontos por causa do Nacho :lol: Não me vangloriei coisa nenhuma mas já percebi que o debate foi contigo, o que nem me lembrava. Só estava a realçar que mais uma vez, deviamos ter ido ao mercado. E eu não disse que o Nacho teve culpa na perda de pontos do Madrid. Editado 25 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2016 O Nacho foi influência directa num dos golos do Real, logo, contribuiu mais do que prejudicou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 http://videos.sapo.pt/ig6drkEJrRNgF8pcQr8d :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2016 https://streamable.com/eg7j Sisto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 O declive de Cristiano Compartilhar este post Link para o post