Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Overall do AS não mudou :funny:

E ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

80k pelo AS. Podem ficar com ele.

Querias que 40 minutos depois de ter saído já estivesse barato?! -.- Ainda para mais sendo silver...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora decidiram que em todos os SBC é preciso pessoal do City? :lol:

Eu bem gostava de ter o Sterling, mas acho que não vou gastar o meu dinheiro naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar um SBC Barry...só fazia esse se estivesse cheio de coins e mesmo assim...pensava duas vezes. Não é um jogador que valha alguma coisa em campo e nem é pelo pace, apesar de não gostar de jogadores muito lentos.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Contava uns 40/50k.

Queria um fresh.

nunca percebi essa paranoia :confuso:

É só a tesão do mijo...daqui a umas semanas já baixa

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que vai baixar. Numa TOTW com Ronaldo, quase tudo o resto vai ficar a discard.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Meli do Sporting está a sair a quanto? Fui ao fut bin mas não me aparece lá nada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

nunca percebi essa paranoia :confuso:

É só a tesão do mijo...daqui a umas semanas já baixa

Não é paranóia. É do Porto portanto golos ou assistências tem de ser só no meu clube. E se o normal é um bicho com Hunter então este deve ser alguma coisa de monstruosa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, todos os silver do Sporting saem quase instantaneamente por 9,9k. Ontem dei 9,8k por um Esgaio para completar o SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje o Lukaku e já o vendi. Desilusão :( não me pareceu um grande upgrade em relação ao Slimani. Próximo a experimentar será o Vardy.

Verdade seja dita nos últimos dias não tenho andado nada de especial no ataque, na defesa é que melhorei bastante em relação à primeira semana. Ainda nem fiz upgrade aos centrais, ando com Reid - Lovren.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ... remate de fora da área, à meia volta, rasteiro, ao meio da baliza e com pouca força. O que é que o meu guarda-redes faz? Salta por cima da bola e deixa-a entrar.

:handclap: que jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ... remate de fora da área, à meia volta, rasteiro, ao meio da baliza e com pouca força. O que é que o meu guarda-redes faz? Salta por cima da bola e deixa-a entrar.

:handclap: que jogo!

O Fifa tem sempre bugs. E os redes sob o ponto de vista da programação de comportamento, AI, e especificidade técnica deve ser do mais difícil de se fazer. Aliás, na vida real deve ser também a posição mais complicada de se desempenhar em campo. Ou a se quisermos, pelo menos a que tem mais responsabilidade e menos reconhecimento. Este ano noto algumas melhorias, o ano passado aqueles remates de longe ao meio da baliza em que a bola subia e descia e eles pareciam deficientes mentais era muito mau, este ano ainda não levei nenhum desses.

Mas, naturalmente, é o melhor fifa que já joguei mas não digo isso por ser o mais recente e por fazer sentido que assim seja. Digo-o porque finalmente fizeram um jogo divertido, com melhorias no motor de jogo. Vamos é sempre levar com m*rda dessas. O Bug da expulsão depois de parar o jogo também é muito estúpido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não é paranóia. É do Porto portanto golos ou assistências tem de ser só no meu clube. E se o normal é um bicho com Hunter então este deve ser alguma coisa de monstruosa

desculpa lá isso para mim é paranoia :mrgreen:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuo a não conseguir disputar bolas pelo ar a defender nos cantos :facepalm: já carreguei no X, na O no quadrado, nada funciona....que p*ta de bug!

EA por favoooor um ugrade para ontem para resolver isto!!! :cadeirada:

Não concordo nada que seja o melhor jogo até hoje...pode ter potencial para isso, mas vão ter de lançar um ou dois upgrades ao longo do ano para chegar perto do melhor fifa que já experimentei.....um jogo com este tipo de passes automáticos de 95% precisão de passe e bolas pelo ar impossíveis de defender nunca pode ser o melhor fifa de sempre, nem pensar :estrelas:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Fifa tem sempre bugs. E os redes sob o ponto de vista da programação de comportamento, AI, e especificidade técnica deve ser do mais difícil de se fazer. Aliás, na vida real deve ser também a posição mais complicada de se desempenhar em campo. Ou a se quisermos, pelo menos a que tem mais responsabilidade e menos reconhecimento. Este ano noto algumas melhorias, o ano passado aqueles remates de longe ao meio da baliza em que a bola subia e descia e eles pareciam deficientes mentais era muito mau, este ano ainda não levei nenhum desses.

Mas, naturalmente, é o melhor fifa que já joguei mas não digo isso por ser o mais recente e por fazer sentido que assim seja. Digo-o porque finalmente fizeram um jogo divertido, com melhorias no motor de jogo. Vamos é sempre levar com m*rda dessas. O Bug da expulsão depois de parar o jogo também é muito estúpido. :lol:

Eu também já achei o jogo divertido. Neste momento, em que já se apanha Musas, bugs de cantos e etc jogo sim, jogo não, já está a perder a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez o desafio do Barry? Parece ter uma carta porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

meh....não me chama

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. 90% tinha no clube. Só tive de comprar 3 gajos do aston que não tinha. Gastei para ai 12k.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma carta que, a sair como inform, deveria custar uns 20k no máximo. Assim deve sair por mais de 100, facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que tenho no clube e que as devo completar no último dia prevejo que me custe isso (20k) no máximo. Depois vêm uns packs para ajudar a cortar o gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...