Banks29 Publicado 10 Outubro 2016 O gajo da ea deu-me 2 packs de borla, quanto tempo demoram até eu os receber ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Outubro 2016 Saiu-me um João Mário lol por quanto é que andam a sair, alguém me sabe dizer? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Outubro 2016 Comecei a fazer os SBC. Fiz um que era 11 gajos de nacionalidades diferentes mas da mesma liga. Fiz do calcio, mas fico sempre com 99 química. É a cena da loyalty para dar os 100? Ou como resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2016 Se os compraste é da loyalt. O gajo do chat da ea Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Outubro 2016 Tem uma carta fraquinha até, mas os IG :droll: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Outubro 2016 Comecei a fazer os SBC. Fiz um que era 11 gajos de nacionalidades diferentes mas da mesma liga. Fiz do calcio, mas fico sempre com 99 química. É a cena da loyalty para dar os 100? Ou como resolvo isto? Um link verde, GR e central da mesma equipa, e todos os jogadores na posição certa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Este novo sbc é tão fácil :lol: fiz com gajos do Benfica e o mais caro foi o Ederson que me custou 900c. E foi porque não tive paciência para o procurar mais barato... EDIT: custou no total 4,7k Editado 10 Outubro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Este novo sbc é tão fácil :lol: fiz com gajos do Benfica e o mais caro foi o Ederson que me custou 900c. E foi porque não tive paciência para o procurar mais barato... EDIT: custou no total 4,7k O que te calhou no pack? Editado 10 Outubro 2016 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Outubro 2016 Non rares de m*rda a sair por 9k, lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Outubro 2016 Este novo sbc é tão fácil :lol: fiz com gajos do Benfica e o mais caro foi o Ederson que me custou 900c. E foi porque não tive paciência para o procurar mais barato... EDIT: custou no total 4,7k Eu também pensei logo no SLB, mas como sou forreta ainda não conclui. Tem que ser tudo a discard. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2016 Eu também pensei logo no SLB, mas como sou forreta ainda não conclui. Tem que ser tudo a discard. :lol: Não foi a discard mas foi quase. E já fiz um dinheirão a snipar Lisandros :lol: @caseiro, saiu um Fernando do City que vai ficar para a equipa da BPL que estou a fazer. :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Não sei se já repararam mas os GR podem ser expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Outubro 2016 Há. Será que vai haver dupla de pontas portugueses? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Outubro 2016 Hoje abri 2 packs do gold upgrade e foram mesmo upgrade para a equipa da serie a: Alex Sandro, Hernanes e Insigne. Também veio um lateral espanhol mas nada de especial. Próxima equipa não sei se faça Espanha ou Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2016 Há? Só me lembro disso em europeus/mundiais. O resto do ano não existem...Até porque grande parte das ligas do fifa estão em jogos, as principais apenas é que param. Já vimos imensas totws horrorosas por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Outubro 2016 Há? Só me lembro disso em europeus/mundiais. O resto do ano não existem...Até porque grande parte das ligas do fifa estão em jogos, as principais apenas é que param. Já vimos imensas totws horrorosas por causa disso. Desde que jogo UT que há Ifs em jogos das selecções... Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 10 Outubro 2016 É ao contrario apenas há if de seleções nos apuramentos, nos europeus/mundiais costumam ser cartas especiais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2016 http://pt.fifauteam.com/totw-de-fifa-16/#37 Nessa semana houve jogos de seleções Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Outubro 2016 Quem quiser fazer o SBC do Manchester City que aproveite os próximos dias. O Sané e o Stones estão a descer o preço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2016 Vou comprar André Silva, acham que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post