Orfspell Publicado 9 Outubro 2016 Perco anos de vida cada vez que tenho que comprar cartas healing. Cartas de Tronco +1 (bronze), a saírem a 2k ? Tá td maluco ? Usa o glitch de defrontares a equipa da semana e sai assim que o jogo começar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 9 Outubro 2016 Quem comprou o jogo na Worten, para ter os 5 Tokens tem de ir lá pedir algum código? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2016 Investi cerca de 120k em jogadores de preço discard (entre 350 e 400 coins) para fazer muitos packs de 2 jogadores raros. Qual é o SBC ao certo que estás a fazer? Vi golds e bronzes, fiquei confuso Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Outubro 2016 Acho que vou investir no Dembele OTW. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Outubro 2016 Tou a fazer o SBC da nossa liga, aos poucos, e com intenção de ser sempre cartas a discard ou muito proximo. Comecei pelo Estoril, feito. Depois passei pelo SLB e FCP. Estou agora no SCP, onde é preciso um silver. No pc, há meia duzia, literalmente, no mercado e claro estão todos a sair pelo maximo :( Alguma estimativa de a quanto te fica a liga toda? Queria esse Jonas, mas deve ser um absurdo fazer as equipas todas.. Já agora, alguém já fez o do Sterling? E se sim, a quanto ficou? Comprei o Bernardo IF, vamos ver como fica com uma carta Hunter :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Outubro 2016 Investi cerca de 120k em jogadores de preço discard (entre 350 e 400 coins) para fazer muitos packs de 2 jogadores raros. Só pelo primeiro já valeu mais do dobro do investimento: Já tenho feito isto e estou a pensar fazer ainda mais. Este ano está a dar-me um gozo tremendo ir jogando com os jogadores que me saem nos packs e não procurar muito no mercado. Até já tive boas surpresas! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2016 Acho que vou investir no Dembele OTW. Também eu mas nem sei se ele tem sido titular... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Outubro 2016 Também eu mas nem sei se ele tem sido titular... Tem sim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2016 Foi para esta m*rda que passei o fim de semana todo a ter vontade de jogar FIFA?! :lol: 3j 3d... o último deles rage quit, porque o FIFA resolveu que era giro irmos jogar os dois com equipamentos iguais... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Outubro 2016 Também eu mas nem sei se ele tem sido titular... Já o tenho. Ele tem tido bons jogos, por isso é que fui nele. Alem disso deve ser um maquinão. Logo já vou testar o menino! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Outubro 2016 Foi para esta m*rda que passei o fim de semana todo a ter vontade de jogar FIFA?! :lol: 3j 3d... o último deles rage quit, porque o FIFA resolveu que era giro irmos jogar os dois com equipamentos iguais... O FIFA?! Já me aconteceu, e fiquei puto, for o arbitro ter um equipamento muito semelhante ao do adversário. Tão basicamente o gajo jogava com 12 :lol: @Joe não faço ideia. Estou muito longe de concluir o desafio mas com nao tem prazo mais cedo ou mais tarde vou conclui-lo. Não vou é pagar em demasia, não tenho pressa. O desafio de Sterling é caríssimo, abdiquei logo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2016 Já o tenho. Ele tem tido bons jogos, por isso é que fui nele. Alem disso deve ser um maquinão. Logo já vou testar o menino! Comprei um agora a 98.5k. Agora fazer uma equipinha para o homem e esperar que esteja inspirado num dos jogos do Dortmund :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Outubro 2016 Tenho 70000. Queria fazer uma equipa decentezinha para começar a pegar nisto e deixar algum para arriscar no trading. Alguma alma caridosa que queira mostrar a sua equipa ou fazer-me uma com parte deste dinheiro na PS4? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Outubro 2016 Os one to watch foi uma vez mais uma boa ideia que foi mal executada, como ja é habitual com a EA, escolherem jogadores que não são titulares foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Comprei um agora a 98.5k. Agora fazer uma equipinha para o homem e esperar que esteja inspirado num dos jogos do Dortmund :mrgreen: Depois mostra me o que fizeste para ter uma ideia que não estou a conseguir.:lol: Editado 9 Outubro 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Outubro 2016 21 jogos, 11 vitórias e 10 derrotas. Podia ser pior. Fica por aqui esta semana a minha participação no fut champions. Espero que as regras para a semana sejam dentro dos 90' e não só para a equipa inicial senão já estou a ver tudo 1' minuto e tudo a meter os cavalos. E o Auba que parta uma perna de vez e fique arrumado do futebol, ou então quem faz a bundesliga que abra a m*rda dos olhos porque o Auba está muito longe de ser aquilo que a carta dele pinta na vida real. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2016 Acabei de jogar claramente contra o pior jogador que apanhei até agora na Weekend League, mas de longe, o único que não sabia defender e a atacar era mediocre. Só que tinha isto: http://www.futhead.com/17/squads/1041204/ E perdi ... perdi com dois golos no meio da maior confusão e com o Lloris em modo Deus. A maior azia que tive até agora porque o gajo era simplesmente péssimo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Fiquei pelo Silver 1, não tenho vontade de jogar até ao ouro. Se já Seasons irrita um bocado malta perder tempo para ganhar, neste FUT Champions foi um exagero :lol: E estou farto do Musa, toda a gente o tem :lol: Editado 9 Outubro 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2016 Depois mostra me o que fizeste para ter uma ideia que não estou a conseguir.:lol: http://www.futhead.com/17/squads/1036305/ vou fazer isto, parece engraçado :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Outubro 2016 As recompensas são dadas só no fim dos 40j ou quando acabar o tempo? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Outubro 2016 As recompensas são dadas só no fim dos 40j ou quando acabar o tempo? Quando acabar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Outubro 2016 http://www.futhead.com/17/squads/1036305/ vou fazer isto, parece engraçado :) Eu estava a pensar em usar em F9. Essa táctica nunca me dei bem no FIFA. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Outubro 2016 (editado) O FIFA?! Já me aconteceu, e fiquei puto, for o arbitro ter um equipamento muito semelhante ao do adversário. Tão basicamente o gajo jogava com 12 :lol: @Joe não faço ideia. Estou muito longe de concluir o desafio mas com nao tem prazo mais cedo ou mais tarde vou conclui-lo. Não vou é pagar em demasia, não tenho pressa. O desafio de Sterling é caríssimo, abdiquei logo. ;) TAKE A BOW ANDRÉ HORTA! Sei que não é nada do outro mundo, mas foi a primeira vez que cerreguei no botão do Share :lol: Editado 9 Outubro 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post