Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Perco anos de vida cada vez que tenho que comprar cartas healing.

Cartas de Tronco +1 (bronze), a saírem a 2k ? Tá td maluco ?

Usa o glitch de defrontares a equipa da semana e sai assim que o jogo começar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Investi cerca de 120k em jogadores de preço discard (entre 350 e 400 coins) para fazer muitos packs de 2 jogadores raros.

Qual é o SBC ao certo que estás a fazer? Vi golds e bronzes, fiquei confuso

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a fazer o SBC da nossa liga, aos poucos, e com intenção de ser sempre cartas a discard ou muito proximo. Comecei pelo Estoril, feito. Depois passei pelo SLB e FCP. Estou agora no SCP, onde é preciso um silver. No pc, há meia duzia, literalmente, no mercado e claro estão todos a sair pelo maximo :(

Alguma estimativa de a quanto te fica a liga toda? Queria esse Jonas, mas deve ser um absurdo fazer as equipas todas..

Já agora, alguém já fez o do Sterling? E se sim, a quanto ficou?

Comprei o Bernardo IF, vamos ver como fica com uma carta Hunter :)

Compartilhar este post

Link para o post

Investi cerca de 120k em jogadores de preço discard (entre 350 e 400 coins) para fazer muitos packs de 2 jogadores raros.

Só pelo primeiro já valeu mais do dobro do investimento:

Screen_Shot004.jpg

Screen_Shot005.jpg

Screen_Shot006.jpg

Screen_Shot007.jpg

Screen_Shot008.jpg

Já tenho feito isto e estou a pensar fazer ainda mais. Este ano está a dar-me um gozo tremendo ir jogando com os jogadores que me saem nos packs e não procurar muito no mercado. Até já tive boas surpresas!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou investir no Dembele OTW.

Também eu mas nem sei se ele tem sido titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para esta m*rda que passei o fim de semana todo a ter vontade de jogar FIFA?! :lol: 3j 3d... o último deles rage quit, porque o FIFA resolveu que era giro irmos jogar os dois com equipamentos iguais...

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu mas nem sei se ele tem sido titular...

Já o tenho.

Ele tem tido bons jogos, por isso é que fui nele.

Alem disso deve ser um maquinão.

Logo já vou testar o menino!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para esta m*rda que passei o fim de semana todo a ter vontade de jogar FIFA?! :lol: 3j 3d... o último deles rage quit, porque o FIFA resolveu que era giro irmos jogar os dois com equipamentos iguais...

O FIFA?!

Já me aconteceu, e fiquei puto, for o arbitro ter um equipamento muito semelhante ao do adversário. Tão basicamente o gajo jogava com 12 :lol:

@Joe não faço ideia.

Estou muito longe de concluir o desafio mas com nao tem prazo mais cedo ou mais tarde vou conclui-lo. Não vou é pagar em demasia, não tenho pressa. O desafio de Sterling é caríssimo, abdiquei logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho.

Ele tem tido bons jogos, por isso é que fui nele.

Alem disso deve ser um maquinão.

Logo já vou testar o menino!

Comprei um agora a 98.5k. Agora fazer uma equipinha para o homem e esperar que esteja inspirado num dos jogos do Dortmund :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 70000. Queria fazer uma equipa decentezinha para começar a pegar nisto e deixar algum para arriscar no trading. Alguma alma caridosa que queira mostrar a sua equipa ou fazer-me uma com parte deste dinheiro na PS4? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os one to watch foi uma vez mais uma boa ideia que foi mal executada, como ja é habitual com a EA, escolherem jogadores que não são titulares foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um agora a 98.5k. Agora fazer uma equipinha para o homem e esperar que esteja inspirado num dos jogos do Dortmund :mrgreen:

Depois mostra me o que fizeste para ter uma ideia que não estou a conseguir.:lol:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

21 jogos, 11 vitórias e 10 derrotas. Podia ser pior.

Fica por aqui esta semana a minha participação no fut champions.

Espero que as regras para a semana sejam dentro dos 90' e não só para a equipa inicial senão já estou a ver tudo 1' minuto e tudo a meter os cavalos.

E o Auba que parta uma perna de vez e fique arrumado do futebol, ou então quem faz a bundesliga que abra a m*rda dos olhos porque o Auba está muito longe de ser aquilo que a carta dele pinta na vida real.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar claramente contra o pior jogador que apanhei até agora na Weekend League, mas de longe, o único que não sabia defender e a atacar era mediocre.

Só que tinha isto:

http://www.futhead.com/17/squads/1041204/

E perdi ... perdi com dois golos no meio da maior confusão e com o Lloris em modo Deus.

A maior azia que tive até agora porque o gajo era simplesmente péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei pelo Silver 1, não tenho vontade de jogar até ao ouro. Se já Seasons irrita um bocado malta perder tempo para ganhar, neste FUT Champions foi um exagero :lol:

E estou farto do Musa, toda a gente o tem :lol:

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

As recompensas são dadas só no fim dos 40j ou quando acabar o tempo?

Quando acabar o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA?!

Já me aconteceu, e fiquei puto, for o arbitro ter um equipamento muito semelhante ao do adversário. Tão basicamente o gajo jogava com 12 :lol:

@Joe não faço ideia.

Estou muito longe de concluir o desafio mas com nao tem prazo mais cedo ou mais tarde vou conclui-lo. Não vou é pagar em demasia, não tenho pressa. O desafio de Sterling é caríssimo, abdiquei logo.

;)

TAKE A BOW ANDRÉ HORTA!

Sei que não é nada do outro mundo, mas foi a primeira vez que cerreguei no botão do Share :lol:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...