Nyjah Publicado 8 Outubro 2016 A que horas é que isto acaba? Não vou poder jogar o Domingo todo :/ Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Outubro 2016 Só acho estupido e completamente irrealista o facto de os jogadores conseguirem ser, na maioria das vezes, mais rapido que a própria bola. Ora vejamos, tenho um jogador com a bola e outro a sensivelmente 2/3 metros, com um jogador adversário ainda um pouco distante... Se passar a bola com o X, o tempo da bola sair do pé do meu outro jogador é praticamente igual ao tempo do adversário chegar ao meu jogador tendo uma distancia ainda maior. Caso faça o passe a premir o R1 + X, o meu jogador não consegue dominar a bola pois como a distância era curta a bola vai com imensa força quase como se fosse um remate. Isto é o que mais me deixa f*dido neste FIFA. E alias, não deve ser só a mim, pois caso contrario não existiriam tantas pessoas a tentar jogar ao 1º toque, pois o processo normal de passar/dominar/ e avançar ou virar com bola é lento e tem muito mais vantagem quem defende do que quem está com bola. No entanto, a nivel defensivo também há um bug (pelo menos para mim é um bug) que são as bolas entre o lateral e o central mais proximo... Se um avançado adversário romper entre o lateral e o central, dá a sensação que os 2 defesas entram em bloqueio psicologico e acabam por nunca conseguir chegar à bola e o avançado como já vai em velocidade passa sempre os defesas. De resto... Acho que vai muito por questões de gostos... Os Redes estão OP. Os cantos diria que praticamente 6 em 10 são ganhos por quem ataca. Os lançamentos dos redes quase parecem pontapes de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2016 Para mim acho que isto acabou por aqui. Devo ter algum bruxedo em cima de mim, só pode. É cada coisa surreal que me acontece que só mesmo visto porque contado ninguém acredita. Para mim jogar contra qualquer redes é o mesmo que defrontar o Neuer, só muda o equipamento..todos os jogos mas todos jogos. Até já defrontei um gajo que tinha o Arbeloa (SIM, O EX REAL) na baliza e ele acabou com 16 defesas e eu perdi esse jogo. Meter instruções aos laterais e trinco e eles cumprirem é o mesmo que dizer a uma criança que não deve fazer alguma coisa, fazem. Não atacarem durante o ataque, atacam todos, até se atrapalham e eu meto aquilo em defensivo, imaginem senão pusesse. A quantidade de vezes que me encontro em 3-2 na minha defesa porque estão todos lá na frente é demais. Nem falo de lances caricatos porque isto tinha para dar e vender. Vou mesmo tirar uma valente pausa do fifa, não estou para me chatear como no 16. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 8 Outubro 2016 Para mim acho que isto acabou por aqui. Devo ter algum bruxedo em cima de mim, só pode. É cada coisa surreal que me acontece que só mesmo visto porque contado ninguém acredita. Para mim jogar contra qualquer redes é o mesmo que defrontar o Neuer, só muda o equipamento..todos os jogos mas todos jogos. Até já defrontei um gajo que tinha o Arbeloa (SIM, O EX REAL) na baliza e ele acabou com 16 defesas e eu perdi esse jogo. Meter instruções aos laterais e trinco e eles cumprirem é o mesmo que dizer a uma criança que não deve fazer alguma coisa, fazem. Não atacarem durante o ataque, atacam todos, até se atrapalham e eu meto aquilo em defensivo, imaginem senão pusesse. A quantidade de vezes que me encontro em 3-2 na minha defesa porque estão todos lá na frente é demais. Nem falo de lances caricatos porque isto tinha para dar e vender. Vou mesmo tirar uma valente pausa do fifa, não estou para me chatear como no 16. tanta expectativa que um gajo tinha com este novo fifa e ate ao momento ainda esta pior a nivel de jogabilidade que o 16 em si e mesmo esse ja vinha cheio de bugs. infelizmente o 17 esta na mesma e senao pior inumeras as vezes em que jogo em co op com um amigo e isto tem situacoes mesmo de tirar um gajo do serio. eu espero que a ea abra os olhos e que saia um update que corriga os bugs que existem neste momento ou mais por certo este sera o ultimo fifa que compro Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Outubro 2016 Nem 8 nem 80. Estou a curtir muito mais o 17 do que o 16. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2016 6 derrotas seguidas. fml, jogar como nunca e perder como sempre :( Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Outubro 2016 Começa cedo o pessoal a queixar-se!! Eu com um tesao do crl para testar isto mas afinal é melhor estar quieto Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2016 Duas coisas que não fazem sentido nenhum: A quantidade de remates bloqueados. Uma coisa é termos um muro de jogadores à nossa frente e a bola morrer neles, outra é estarmos sem ninguém entre nós e a baliza e o gajo demorar uma eternidade a rematar para aparecer o defesa e bloquear. A quantidade de lesões, jogo sim jogo sim, não há hipótese. Ainda para mais agora que os jogadores saem lesionados, e depois é quase sempre 5 jogos, ou seja, nem a carta de ouro para todas as lesões chega. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Outubro 2016 Nisso concordo, scout. Quanto ao FUT Champions, jogos extremamente renhidos, muito bom mesmo, assim dá gosto jogar! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2016 Muda o jogo mas os problemas são quase os mesmos. Já são 2 anos a levar com as mesmas m*rda. Como o very disse, passes a 1 é tudo nosso, agora se tentas controlar a bola, 75% de hipótese de perderes a bola. E tenhas tu Handanovic ou um bronze da Etiópia, ele já decidiu o lado que vai atirar-se ainda antes de o gajo rematar. Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 8 Outubro 2016 Lucas Perez é amor, 3 jogos 7 golos, que máquina. Quem recomendam para médio direito da bpl ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Outubro 2016 Para mim acho que isto acabou por aqui. Devo ter algum bruxedo em cima de mim, só pode. É cada coisa surreal que me acontece que só mesmo visto porque contado ninguém acredita. Para mim jogar contra qualquer redes é o mesmo que defrontar o Neuer, só muda o equipamento..todos os jogos mas todos jogos. Até já defrontei um gajo que tinha o Arbeloa (SIM, O EX REAL) na baliza e ele acabou com 16 defesas e eu perdi esse jogo. Meter instruções aos laterais e trinco e eles cumprirem é o mesmo que dizer a uma criança que não deve fazer alguma coisa, fazem. Não atacarem durante o ataque, atacam todos, até se atrapalham e eu meto aquilo em defensivo, imaginem senão pusesse. A quantidade de vezes que me encontro em 3-2 na minha defesa porque estão todos lá na frente é demais. Nem falo de lances caricatos porque isto tinha para dar e vender. Vou mesmo tirar uma valente pausa do fifa, não estou para me chatear como no 16. Acabei de perder 3-0 graças a isto :lol: Acho que só jogando em contra-ataque é que fica sempre um defesa atrás. Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 8 Outubro 2016 Acabei de perder 3-0 graças a isto :lol: Acho que só jogando em contra-ataque é que fica sempre um defesa atrás. Eu desde que comecei a jogar com mentalidade defensiva o jogo todo que me corre bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Outubro 2016 16j11v Basicamente é tudo por margem mínima, excepto dois. Um que levei 4 e outro que retribui o favor. Isto será uma preview das divisões superiores; marcar um golo, defender com eles todas cá atrás, e jogar pela certa, qual cagão. São renhidos, e realmente festejas quanda marcas mas são duma mediocridade do crl. Ah, já disse hoje que irrita-me profundamente esta defesa automatica? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Outubro 2016 Eu desde que comecei a jogar com mentalidade defensiva o jogo todo que me corre bem melhor. Isso é mesmo o melhor. E ainda por cima vejo-me fdd para defender contra pessoal que vai todo lançado a driblar em ziguezague com jogadores rápidos :lol: Para já vou com 16J 9V, e acho que o objetivo é chegar a Gold 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Outubro 2016 O meu recorde não está nada famoso mas também andava com uma equipa nada especial contra equipaças. Tenho 7 jogos 3 vitórias. Vai melhorar agora :) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Outubro 2016 Alguém me sabe explicar porque raio a seta nos penaltis desapareceu? Acabei de perder um jogo por causa disso, defendi 2 penaltis mas falhei o resto porque nem sabia para onde apontar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2016 http://www.futbin.com/17/player/924/kucka fucking beast!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Outubro 2016 Tens lá o indicador em cima do lado direito que te diz como ativar e desativar a seta dos penalties. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2016 6 derrotas seguidas. fml, jogar como nunca e perder como sempre :( E vão 9 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Outubro 2016 Está complicado conseguir ganhar um jogo na "descontra"... Ou ando a apanhar com os agarrinhos da vida todos ou então sou eu mesmo que não consigo atinar com isto. São raros os jogos que consigo ganhar por mais de 1 golo de diferença. Às vezes até estou a ganhar 2 ou 3 a zero mas do nada parece que os adversários encarnam no Ronaldo ou no Messi e levo sempre com golos para tornar o jogo mais interessante e emotivo só pode. De resto, concordo tambem com isto dos remates, pqp, às vezes remato ainda fora da area mas o boneco continua a correr e vai chutar quase em cima da marca do penalti contra as pernas do adversario, po crl Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Outubro 2016 Tens lá o indicador em cima do lado direito que te diz como ativar e desativar a seta dos penalties. Isso fiz eu. Carreguei várias vezes e nao aparecia nada. Já li que várias pessoas tiveram o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Outubro 2016 Fico "contente" de não ser o único a notar as coisas estranhas que acontecem durante os jogos. Há jogos em que ter jogadores com 80 de drible ou 30 é o mesmo, e para piorar ainda se perde os ressaltos todos. No fut champions vou com 3 jogos 3 derrotas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Outubro 2016 Pode parecer parvo mas estou a jogar melhor com a minha equipa da liga NOS do que as equipas da Bundesliga e da Serie A. Já tenho 5J 3V Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 8 Outubro 2016 E pronto consegui o meu objectivo ouro 3 mas pensava eu que se ganhava os premios quando acabasse os 40jgs mas parece que não...Alguém tem alguma informação acerca disso? Compartilhar este post Link para o post