sk8h Publicado 7 Outubro 2016 SIm, ficas sem ele. Mas isso não é o FUT Champions. É o Squad Building Challenges. Mas os jogadores que tenho na minha equipa onde jogo o epocas continuam no clube certo? Fiquei na duvida se ao submeter ficava sem jogador nenhum no clube Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 7 Outubro 2016 (editado) Mas os jogadores que tenho na minha equipa onde jogo o epocas continuam no clube certo? Fiquei na duvida se ao submeter ficava sem jogador nenhum no clube Sim, ficam no clube. Só desaparecem aqueles que metes no SBC. Editado 7 Outubro 2016 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Outubro 2016 (editado) para trading? ou para jogar?? em itália tens melhores parceiros para fazer link com o Milik, e com jeitinho metes o Lewa ao lado dele (não é o do CMPT :mrgreen:) Editado 8 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Outubro 2016 Bem nem me posso queixar dos packs do SBC. Fiz o Hybrid Leagues e saiu-me o IF do RIcardo Pereira e alguns jogadores da BPL que neste momento estão caros. Como já ouvi falar bem da carta do Ricardo devo ficar com ele uns tempos e depois vendo. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 8 Outubro 2016 Primeiro jogo no futuro Champions, sigo a bola e isto diz que o UT esta com problemas e sai Thank's ea :D Segundo jogo 4-0 8-) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2016 Para jogar. Trading ? Nas últimas 5 horas fiz quase 100k porque o mercado com o fut champions ficou maluco. Andei a sacar de rossi a 1.8k e khedira 10k e outros, lucros absurdos, gajos de 80 para cima, estavam todos malucos. Gajos de 5k a saírem por 10k em bin com buy now de 5k e o crl. Só não fez dinheiro agora quem não quis Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Lembram-se de ter falado nos Castros IF? como na altura ngm respondeu deduzo que tenha passado despercebido...estavam extintos!! há dias, ontem disse que mais tarde ou mais cedo lhe iriam aumentar o range Subiram-lhe ontem durante a madrugada o PR...tinha 800K investidos nele....despachei-os todos, consegui fazer 400k de profit (-5%) :carinhoso: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para jogar depende do teu estilo, o Balloteli parece-me ser mais completo, mas na Liga italiana tens parceiros mais interessantes Editado 8 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2016 Acho que vou pelo Milik, Balo e Eder parece-me ser dois gajos muito parecidos. O Milik é mais posicional libertando assim o Eder. Além de que acabei de comprar o Milik por 34k e anda a sair pelos 52k Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Outubro 2016 ui muito bom!! :handclap: Depois deixa o feedback sobre a jogabilidade com ele Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Outubro 2016 (editado) 2 vitórias em 3 jogos. Só tenho apanhado bons jogadores com boas equipas, não dá para inventar mas dá uma pica do crl jogar assim. Editado 8 Outubro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2016 Eu por acaso sempre gostei do Fellaini nos Fifas. É o meu tipo de trinco, grande e com bom jogo aéreo. Neste ainda nao o experimentei, pq a BPL, ainda deve estar cara. sdds Fellaini a PL :lol: :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Outubro 2016 5J 4V , o jogo que perdi o gajo fez apenas 1 remate à baliza e depois meteu ultra defensive o jogo todo.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2016 Nojentinho, Nojentinho. Tal como seria de esperar. Não fossem os prémios do crl e já tinha cagado nisto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Outubro 2016 6j4v, perdi os 2 nos penaltis. Sorte madrasta :( Mas ganhei um épico; 3 lesões na minha equipa e estava a ganhar até aos 89", quando ele empata. Prolongamento, não se passa nada até aos 120, onde eu marco numa confusão dos diabos e ele acaba fazendo AG. :lol: Nota: No PC, claro que já há gajos que concluíram os 25j, com 25v. Só craques, por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2016 6 Felipes (do porto) comprados a 350 coins e vendidos a 700 coins. Hoje isto está tudo louco. Como disse, só não fez dinheiro quem não quis, então a partir das 21h foi uma loucura Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Estou com 6J4V, nas derrotas perdi ligação num dos jogos e outro perdi aos 120' :lol: Editado 8 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Outubro 2016 Lazy buyers :heart: São a melhor coisa do UT Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2016 7-6, perdi 7-6. Muito realista EA. Cada remate era golo. Alias, ainda há uns aconteceu na premier, enfim. Só a mim me sai esta sorte Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Outubro 2016 FUT champions: bons prémios, maus jogos... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Outubro 2016 Ora nem mais. Começo a achar que o pessoal que já se anda a queixar até deve ter razão. Isto entre dois gajos que joguem decentemente os jogos são fechadíssimos. É que arriscar não compensa, porque as defesas são claramente melhores que os ataques. Os meus jogos acabaram todos em diferença mínima. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2016 A cena é que é absurso ao intervalo já estar 5-4 quando fizemosisso não acontece. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Outubro 2016 Já tenho istooooo :D A melhor coisa para fazer algumas coins ao inicio sao as SBC né? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Outubro 2016 Eu para já fiz três jogos... todos ontem às 6h da manha depois da Receção. Ganhei os dois primeiros fácil, no terceiro adormeci e acordei tava a perder 2-0 aos 80 fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Outubro 2016 Quanto à dúvida do Milik e Balotelli. Nunca experimentei o último, mas o Milik joga absurdidades. Compartilhar este post Link para o post