Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

SIm, ficas sem ele. Mas isso não é o FUT Champions. É o Squad Building Challenges.

Mas os jogadores que tenho na minha equipa onde jogo o epocas continuam no clube certo?

Fiquei na duvida se ao submeter ficava sem jogador nenhum no clube

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os jogadores que tenho na minha equipa onde jogo o epocas continuam no clube certo?

Fiquei na duvida se ao submeter ficava sem jogador nenhum no clube

Sim, ficam no clube. Só desaparecem aqueles que metes no SBC.

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

para trading? ou para jogar?? em itália tens melhores parceiros para fazer link com o Milik, e com jeitinho metes o Lewa ao lado dele (não é o do CMPT :mrgreen:)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nem me posso queixar dos packs do SBC. Fiz o Hybrid Leagues e saiu-me o IF do RIcardo Pereira e alguns jogadores da BPL que neste momento estão caros. Como já ouvi falar bem da carta do Ricardo devo ficar com ele uns tempos e depois vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo no futuro Champions, sigo a bola e isto diz que o UT esta com problemas e sai

Thank's ea :D

Segundo jogo 4-0 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar.

Trading ? Nas últimas 5 horas fiz quase 100k porque o mercado com o fut champions ficou maluco. Andei a sacar de rossi a 1.8k e khedira 10k e outros, lucros absurdos, gajos de 80 para cima, estavam todos malucos. Gajos de 5k a saírem por 10k em bin com buy now de 5k e o crl. Só não fez dinheiro agora quem não quis

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Lembram-se de ter falado nos Castros IF? como na altura ngm respondeu deduzo que tenha passado despercebido...estavam extintos!! há dias, ontem disse que mais tarde ou mais cedo lhe iriam aumentar o range

Subiram-lhe ontem durante a madrugada o PR...tinha 800K investidos nele....despachei-os todos, consegui fazer 400k de profit (-5%) :carinhoso:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para jogar depende do teu estilo, o Balloteli parece-me ser mais completo, mas na Liga italiana tens parceiros mais interessantes

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou pelo Milik, Balo e Eder parece-me ser dois gajos muito parecidos. O Milik é mais posicional libertando assim o Eder.

Além de que acabei de comprar o Milik por 34k e anda a sair pelos 52k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ui muito bom!! :handclap:

Depois deixa o feedback sobre a jogabilidade com ele

Compartilhar este post

Link para o post

2 vitórias em 3 jogos.

Só tenho apanhado bons jogadores com boas equipas, não dá para inventar mas dá uma pica do crl jogar assim.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sempre gostei do Fellaini nos Fifas. É o meu tipo de trinco, grande e com bom jogo aéreo. Neste ainda nao o experimentei, pq a BPL, ainda deve estar cara.

sdds Fellaini a PL :lol: :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

5J 4V , o jogo que perdi o gajo fez apenas 1 remate à baliza e depois meteu ultra defensive o jogo todo..

Compartilhar este post

Link para o post

Nojentinho, Nojentinho. Tal como seria de esperar. Não fossem os prémios do crl e já tinha cagado nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

6j4v, perdi os 2 nos penaltis. Sorte madrasta :(

Mas ganhei um épico; 3 lesões na minha equipa e estava a ganhar até aos 89", quando ele empata. Prolongamento, não se passa nada até aos 120, onde eu marco numa confusão dos diabos e ele acaba fazendo AG. :lol:

Nota: No PC, claro que já há gajos que concluíram os 25j, com 25v. Só craques, por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

6 Felipes (do porto) comprados a 350 coins e vendidos a 700 coins.

Hoje isto está tudo louco.

Como disse, só não fez dinheiro quem não quis, então a partir das 21h foi uma loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 6J4V, nas derrotas perdi ligação num dos jogos e outro perdi aos 120' :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

7-6, perdi 7-6. Muito realista EA. Cada remate era golo.

Alias, ainda há uns aconteceu na premier, enfim.

Só a mim me sai esta sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais.

Começo a achar que o pessoal que já se anda a queixar até deve ter razão. Isto entre dois gajos que joguem decentemente os jogos são fechadíssimos. É que arriscar não compensa, porque as defesas são claramente melhores que os ataques.

Os meus jogos acabaram todos em diferença mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que é absurso ao intervalo já estar 5-4 quando fizemosisso não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho istooooo :D

A melhor coisa para fazer algumas coins ao inicio sao as SBC né?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para já fiz três jogos... todos ontem às 6h da manha depois da Receção. Ganhei os dois primeiros fácil, no terceiro adormeci e acordei tava a perder 2-0 aos 80 fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à dúvida do Milik e Balotelli. Nunca experimentei o último, mas o Milik joga absurdidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...