Guest Dur@cell Publicado 6 Outubro 2016 (editado) fim de semana é quando estão mais caros...todos! if's ou nif's Se baixar será na prox totw, ou seja 4a..mas até lá vai sempre baixando... se for uma boa totw o ponto mais baixo será msm na 4a Dei o primeiro rage quit, segundo gajo seguido que joga em contra-ataque e todos do meio-campo defendem e os cantos é sempre o mesmo bug, todos iguais e entram todos. Nem me quero dar ao trabalho de ir ver qual é o bug no youtube mas que venha o patch isto assim é ridículo. Os jogos que não consegui ganhar até agora foi tudo contra nabos, parece que o jogo beneficia quem não sabe jogar, f*da-se. é urgente que resolvam isto :cadeirada: Até lá é só trade e seasons...safoda o UT por enquanto... btw fiz o meu primeiro milhão neste fifa :cool: Editado 6 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 6 Outubro 2016 Bem fiz uma asneira ontem..comprei 2 diego costa a 90k..hoje esta a 70k será que isso vai para 90k denovo este fim de semana..ou ate mais..ou aconselham e a vender já.. os entendidos na matéria se puderam uma ajuda agradecia muito... Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 6 Outubro 2016 Com o quaresma cada livre perto da área é golo, não falho um 😂😂 Já agora alguém me pode dizer uma ou duas equipas porreiras cada uma a custar cerca de 25/30 k ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Outubro 2016 Eu ando a brincar com isto: http://www.futhead.com/17/squads/886833/ Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2016 Muita gente anda a usar esse 41212. Resulta bem? Não fica buraco no meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Outubro 2016 Para já, não tenho notado muito, mas jogo normalmente com a defesa mais recuada. O André Gomes, não sendo um gajo rápido, é bastante posicional. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Outubro 2016 Por acaso a 41212 é a tática a que me adaptei melhor neste FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Outubro 2016 (editado) safas te nessa tactica?? usas algumas custom? Editado 6 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Outubro 2016 safas te nessa tactica?? usas algumas custom? Sim, é a que tenho tido melhor resultados. Quando pego noutras e ganho, não costumo jogar muito. Não uso custom. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2016 Eu uso o normal 433 com médio defensivo, mas queria testar uma com 2 pontas de lança. O pior é que sinto sempre falta dos extremos lol Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Outubro 2016 Para já, é tranquilo, a não ser que apanhe pace whores, que são sempre difíceis de parar, mesmo tendo dois centrais relativamente ágeis. E com High Defensive, não se desequilibram tanto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Sim, é a que tenho tido melhor resultados. Quando pego noutras e ganho, não costumo jogar muito. Não uso custom. Para já, é tranquilo, a não ser que apanhe pace whores, que são sempre difíceis de parar, mesmo tendo dois centrais relativamente ágeis. E com High Defensive, não se desequilibram tanto. noto sempre um grande buraco em contra ataque :confuso: mas tbm é a q estou a usar EDIT: a solução que tenho encontrado é tentar atacar só na certa, e depois de marcar passar o CAM para CM juntinho ao CDM e até tem resultado Eu jogo basicamente com liga portuguesa, Brahimi na esquerda a ligar à frente ao Slimani ao lado do Musa a 8chem Eu uso o normal 433 com médio defensivo, mas queria testar uma com 2 pontas de lança. O pior é que sinto sempre falta dos extremos lol Alguma ideia? é como eu :mrgreen: por isso é que o 41212 é o melhor de dois mundos, tens médios ala que rapidamente se tornam extremos e tens os dois PL, ainda não experimentei a 442 mas parece ser mais equilibrada em termos defensivos e com as custom certas se calhar até vai acabar por dar ao msm que a anterior na altura de atacar...só experimentando Editado 6 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Outubro 2016 Por 2.5k comprei o Bolasie com Hawk e nos jogos que fiz parece-me que continua uma grande máquina. Destaca-se mais do que o Hazard nos 13 jogos que pude utilizá-lo. Quem tem dificuldades defensivas, como eu, aconselho experimentar a dupla Koulibaly - Benatia, têm-me ajudado um bocado e não são muito caros. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Fartos de verem os vossos defesas a serem (literalmente) enrabados pelos PL adversários no FIFA?? Koulibaly resolve todos os vossos problemas :mrgreen: Kewl por curiosiade fui ver as stats do Koulibaly e está no top 10 defesas centrais com mais força do jogo!! Que besta :medinho: Editado 6 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Outubro 2016 Por 2.5k comprei o Bolasie com Hawk e nos jogos que fiz parece-me que continua uma grande máquina. Destaca-se mais do que o Hazard nos 13 jogos que pude utilizá-lo. Quem tem dificuldades defensivas, como eu, aconselho experimentar a dupla Koulibaly - Benatia, têm-me ajudado um bocado e não são muito caros. Por acaso ando a ver uma dupla para a serie A baratinha e que seja top, sou capaz de experimentar isso... Com o Handanovic que packei atrás 8-) Entretanto a sorte nos packs continua: One to Watch Bailly :- Sendo assim, de realço já são: Ibra, Mane OTW, Bailly OTW, Eriksen, Cazorla, Handanovic, Fahrmann, Muller.... Não abro packs com coins, portanto isto veio tudo dos SBC. Há outros com menor rating que vendem bem e/ou são beasts Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2016 Bem fiz uma asneira ontem..comprei 2 diego costa a 90k..hoje esta a 70k será que isso vai para 90k denovo este fim de semana..ou ate mais..ou aconselham e a vender já.. os entendidos na matéria se puderam uma ajuda agradecia muito... Tas numa situação muito complicada. Eu acho que ele ate pode subir um pouco devido ao fut champions mas nunca para 90k. 90k foi o valor do hype quando ele foi anunciado na totw, e foi ao preço a q vendi os meus 4 (comprados a 55k). Ou seja,mesmo a 70k ja esta inflaccionado pa crl. O conselho q te dou eh nao fazeres algo q nao tentares apanhar o barco a meio. Compraste a 90e ate podiam ter subido q tinha sido uma ma opccao. Antes de cada totw avalia os potenciais ifa e o minimo bin. Assim q a totw for anunciada tens 2min para comparar esses gajos q avaliaste por um preço nao superior a 20% do bin q viste. Assim q o bin passar esse valor eu prefiro ficar fora Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Outubro 2016 3 equipas para o gio. Sterling já chegou Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Outubro 2016 que cagão U mad bro? 8-) Jogo com estas duas, e aos poucos a da Serie A e Bundesliga estão a ser construídas com o que vai saindo nos packs. Em ambas as equipas só comprei o Arnautovic Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Outubro 2016 Espero que o Son tenha uma carta à Sterling Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 6 Outubro 2016 Tas numa situação muito complicada. Eu acho que ele ate pode subir um pouco devido ao fut champions mas nunca para 90k. 90k foi o valor do hype quando ele foi anunciado na totw, e foi ao preço a q vendi os meus 4 (comprados a 55k). Ou seja,mesmo a 70k ja esta inflaccionado pa crl. O conselho q te dou eh nao fazeres algo q nao tentares apanhar o barco a meio. Compraste a 90e ate podiam ter subido q tinha sido uma ma opccao. Antes de cada totw avalia os potenciais ifa e o minimo bin. Assim q a totw for anunciada tens 2min para comparar esses gajos q avaliaste por um preço nao superior a 20% do bin q viste. Assim q o bin passar esse valor eu prefiro ficar fora Muito Obrigada Dekap..pah neste momento esta a 73K sei que esta inflacionado porque cheguei a ver o diego costa a 60 k pah acho que este fim de semana vai subir talvez aos 80k achas possível? um user de outro fórum disse para aguentar que ia para os 120k sera possível isso?(não acredito mt).. De resto já vejo esse fórum há muito mas tive imensos problemas no registro.. sei o mestre que és!!lol Obrigada pelos conselhos.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Outubro 2016 Alguem já finalizou o novo desafio? Aquele pack de jogadores, final, é exatamente o que? 12 cartas? 24 cartas? Quantos raros? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Mota fiquei com inveja e fui fazer uns SBC oieeeeeeeeee 8) sorriso lindo :carinhoso: Editado 6 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Outubro 2016 Eu também fui e no pack de 50k o melhor jogador valia 10k e o resto era discard :D Compartilhar este post Link para o post