Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O BAS (Basic) é um Chemistry Style "normal". Basicamente, uma mudança na Química do jogador faz com que ele altere os seus Stats.

Aqui o site da http://www.futhead.com/chemistry-styles/ ajuda-te a entenderes melhor.

Para responder à última questão, para crescer tens que ter coins e gastar em packs não é bom. Gasta antes as coins nos SBC ou vai juntando. Se souberes fazer Trading também é uma boa forma de arrecadar moedas.

Os One to Watch são cartas especiais. Por exemplo, o Pogba teve uma carta IF esta semana, logo a sua carta One to Watch terá o mesmo rating que essa carta IF. Na próxima carta IF, o rating da One to Watch volta a subir.

Até agora, muitos dos jogadores que estão ali ainda não têm cartas IF, mas se tiverem, e tu tiveres a carta One to Watch deles então o rating fica igual.

Explica o que está a bold :mrgreen:

Obrigado! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não estou a conseguir atinar com os papeis dos jogadores na equipa... Pois pura e simplesmente não fazem aquilo que eu lhes defino.

Tenho o Nelson Semedo a DD e o Danilo Pereira a médio defensivo... Ambos estão com a opção ficar atrás durante o ataque e jogo em equilibrado... No entanto eles parece que têm vontade própria e mesmo com esta definições eles sobem sempre no terreno destapando cá atrás. Não consigo entender isto. Estou a ver que solução só metendo lá outros jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já fez o hibrido de liga e pais o difícil e o ultimate ?

que possam facultar os planteis xDDD

Compartilhar este post

Link para o post

ef5462b9f137f65a08a5001b478f118f.png

Ficou-me praí por 80k mas tinha que o experimentar :prayer: +deadeye :prayer:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem joguei contra um e foi completamente inútil :lol: fazia dupla de PL com um Neymar... o gajo fez rage quit aos 3-1 para mim. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma sorte com os FUT draft. Usei o token desta semana, perdi na final e ganhei outro num pack, perdi na meia-final e ganhei outro, à 3ª vamos ver se ganho a final.

E já ganhei jogadores em packs praí para 20/30k.

Ontem joguei contra um e foi completamente inútil :lol: fazia dupla de PL com um Neymar... o gajo fez rage quit aos 3-1 para mim. 8)

Eu andava a curtir a versão normal, ainda não experimentei este mas estou com grandes expectativas. Mas uso como RW/RF, PLs para mim neste FIFA até ver não são para correr, é segurar e distribuir e dentro da área só rematar/cabecear.

Num draft já pude experimentar o Fowler, que para sprintar é esquecer mas como finalizador pareceu-me cheat. Vai tudo para dentro da baliza :prayer:

Temos que falar, verY.

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já fez o hibrido de liga e pais o difícil e o ultimate ?

que possam facultar os planteis xDDD

Triangulo da esquerda: Dost, Bruno Cesar (ou Ruiz, o que estiver mais barato), William (a CM)

Triangulo da direita: Vietto, Vitolo, N'zonzi

Lateral esquerdo: Radu

Lateral direito: Srna

GR e CB: da mesma liga e nacionalidades diferentes

Penso que é isto. Tenho a certeza das primeiras 4 linhas, a última não a 100%, mas não deve ser difícil fazeres o resto.

Temos que falar, verY.

Que se passa, cepo?

Compartilhar este post

Link para o post

Do que é que achas que quero falar contigo, ainda para mais neste tópico? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Queres que te diga para que servem as cartas de chemistry style, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a conseguir dar bids na web app? A mim aparece-me isto agora...

7f35c805d6254ed73cd8162ad2fdb31d.png

E não aconteceu nada do que a msg diz, porque testei em várias cartas. lol

Edit: Acho que me bloquearam isto. Fui agora à conta PC e consigo dar bids. :lol:

Edit2: Resolvido! :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

cmptbullying

Afinal o que queres, seu calhau com olhos?

Compartilhar este post

Link para o post

3bca94538441bd650e76a9a58a2836e3.png

Recebi isso numa das minhas contas... continuo sem acesso ao mercado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a conseguir dar bids na web app? A mim aparece-me isto agora...

7f35c805d6254ed73cd8162ad2fdb31d.png

E não aconteceu nada do que a msg diz, porque testei em várias cartas. lol

Edit: Acho que me bloquearam isto. Fui agora à conta PC e consigo dar bids. :lol:

Edit2: Resolvido! :mrgreen:

Como resolveste?

Compartilhar este post

Link para o post

<a href=https://s22.postimg.org/xy9wr6sb5/14585369_10208586543754466_1093611897_n.jpg' alt='14585369_10208586543754466_1093611897_n.jpg'>how to screen capture[/img]

Que tá errado nisto grrr :S

Talvez o link nao sei :confuso:

Mais assério, Loyalty

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post

14585369_10208586543754466_1093611897_n.jpghow to screen capture

A porra da química na chega a 92

Esses dois últimos desafios (Ultimate e Hard) só consegues fazer com Loyalty. Tens de fazer 10 jogos com eles ou então não consegues resolver esse desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

com 5000moedas consegui comprar pessoal da liga nos tipo adrien, william, gelson e mais alguns e ate fiquei com uma equipa fixe

obrigado À pessoa que disse para fazer os campeonatos do UT! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Souare - Martins Indi - Jones - Janmaat

Zieler/Pantimilon/Vorm (Todos são excelentes opções a baixo custo)

Zieler comigo tem sido deus

PS: Fiz alguns desafios do SBC , mas quando vou para ir aos "My Packs" o jogo crasha, alguem sabe como resolver?

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

A porra da química na chega a 92

"Faz" 10 jogos com essa equipa que a chem fica boa.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é. SBC podes confiar em mim. Se há coisa que sempre gostei (e quem acompanha os topicos aqui no forum ha anos sabe) foi de fazer hibridas todas malucas e quês. Por isso estes SBC foram feitos para mim, só queria algo mais dificil que não ficasse feito instantaneamente na minha cabeça (o padrão, depois é escolher que jogadores se adequam) mal vejo o desafio :(

Entretanto voltei à carga nos pinos da MLS porque quero mesmo aquele Giovinco para fazer dupla com o Balotelli. O objectivo é conseguir fazer o challenge por menos de 100k, porque com packs e as coins que se ganha deve querer dizer q o Giovinco me custava 50/60k e acho um preço do crl por uma carta daquelas.

Ta feito! Mais logo meto pic d qt me custou cada equipa (so n o fiz de manha pq o meu pc eh uma mrd).feitas as contas o sbc giovinco ficou-me por 45k :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...