g0dzilla Publicado 1 Outubro 2016 Aconselho-te a começar nas diferentes nacionalidades que é mais fácil. Depois segue para as ligas híbridas e termina com os dois em conjunto. Ah e não vendas logo os jogadores medianos (75 até 83). Fica com eles que te podem dar jeito para os desafios seguintes. No final, quando terminares vende tudo o que não precisares. What? Mas quando submetes uma equipa não ficas sem ela ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2016 Os packs do sbc só têm confirmado o quão pouco aleatória é a "sorte" nos packs normais... Os meus melhores jogadores, à exceção de 1, foram todos nesses packs! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Outubro 2016 Acabei de terminar os SBC das ligas híbridas e nacionalidades. Saiu-me isto no pack do Ultimate: Para quem tem dúvidas em fazer o SBC está aqui a prova como compensa. A mim esse não compensou..a carta mais alta foi um eneyama que nem por 800 sai. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Outubro 2016 onde é que se fazem esses sbc? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Outubro 2016 onde é que se fazem esses sbc? Na consola ou na aplicação de telemovel (FIFA 17 companion) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Esqueçam. Editado 1 Outubro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2016 fiz alguns desses desafios de planteis com o constructor de plantel e recebi alguns packs....mas não percebo muito disto...agr os desafios de plantel faz-se comprando jogadores certo? vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 1 Outubro 2016 A mim esse não compensou..a carta mais alta foi um eneyama que nem por 800 sai. x2. Já fiz vários SBC's e o jogador mais caro que me saiu até agora foi o Fellaini q sai por +/- 4k. Está visto que não tenho sorte nos packs :angry: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Outubro 2016 Os sbc já me valeram a pena porque me saiu o Ibra :mrgreen: É uma besta, leva 12 golos em 6 ou 7 jogos... É simplesmente incrível, tem uma força que com o L2 ninguém lhe tira a bola. E o remate é um canhão a disparar Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Outubro 2016 Fds :lol: Queria mesmo trocar as minhas 40K do PC para a minha conta PS4 :( Alguém que tenha coins em conta ps4 mas jogue no PC? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Outubro 2016 É impressão minha ou os jogos demoram mais ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Outubro 2016 E sabes se fico sem o coin boost? não, o coin boost fica como está (PS4) assim que o árbitro apitar para o começo fechas a app... Para PC não sei.. Os sbc já me valeram a pena porque me saiu o Ibra :mrgreen: É uma besta, leva 12 golos em 6 ou 7 jogos... É simplesmente incrível, tem uma força que com o L2 ninguém lhe tira a bola. E o remate é um canhão a disparar x2 :mrgreen: até deixei aí o print screen de quando ele apareceu de trás da carta ehehe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2016 Oh yeah. IF Diogo Jota a PL incoming 8) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 1 Outubro 2016 Sim, desafia a TOTW e assim que começar o jogo fechas o FIFA. O jogo conta para o jogador mas não para o record. O problema é os contratos :/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2016 O problema é os contratos :/ Ias sempre ter de gastar. Assim não perdes é tempo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2016 Bem, se tens problemas em gastar contratos em 10 jogos que te vão permitir abrir um pack de 50k... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 o desafio do 11 inicial está-me a dar cabo das finanças e do jogo, tenho tudo ali empatado e dá-me sempre 99 quimica Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Outubro 2016 o desafio do 11 inicial está-me a dar cabo das finanças e do jogo, tenho tudo ali empatado e dá-me sempre 99 quimica Precisas de ter 1 jogador com 10 de química... Mas podes-me relembrar quais os requisitos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 11 jogadores de nacionalidades diferentes, 100 quimica e min rat 67, tudo ouro. Tou a fazer la liga Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Outubro 2016 Comprei o Navas IF, para fazer ligação com o Noboa e o gajo nos cantos é batota, pura e simplesmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 2 Outubro 2016 Bem, se tens problemas em gastar contratos em 10 jogos que te vão permitir abrir um pack de 50k... Que desafio é esse? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2016 Completei agora o desafio só saiu porcaria, tanto trabalho para isto... Melhor que saiu foi um Adler Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2016 Estes desafios só têm que ser mais desafiantes. A maioria das equipas só têm sido um problema de construir pelo custo mais elevado após os novos desafios. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2016 Se em vez de um plantel, metessem desafios em que precisamos de menos gajos mas com objectivos f*didos é que era. Agora 11 gajos sempre, é muito fácil. Compartilhar este post Link para o post