Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não estou ainda por dentro disso, mas tenta falar com o xtmmo ou o goldah no skype.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente conclui o desafio Ultimate (aquele que requer loyalty), irra, que desafio irritante. Até guardei o pack para abrir as 18h, mereço um IF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste método é que é muito aborrecido :mrgreen:

E este ano está a pagar bem mais por causa do desafio da Liga NOS, onde há muita gente que vai à BIN.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um sítio para ficar a par das novidades todas? Não acompanhei isto pensei que não ia ter tempo para jogar mas afinal... já encomendei este menino!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do Remy que me saiu num Pack, vendi por 10k e comprei o Slimani por 2.5k, tinha curiosidade em experimentar e até agora não desiludiu. Cheap beast!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer gajo forte fisicamente é bom neste jogo. Pelo menos por enquanto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer gajo forte fisicamente é bom neste jogo. Pelo menos por enquanto. ;)

Nao basta ser forte fisicamente. Tambem deve ser bom no passe e no remate, senao nao serve de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O passe está demasiado op. Ping pong pass ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho hábito de usar o L2 para tirar verdadeiro partido disso, ele tem-se destacado mais nas bolas aéreas, é tudo dele. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O passe está demasiado op. Ping pong pass ftw.

Depende. Se o jogador for fraco no passe, falha muitas vezes o passe de 1ª. A mim costuma-me acontecer isso, principalmente se for um defesa a fazer o passe. Ainda por cima o meu estilo de jogo é tipo tiki-taka, passes de 1º pelo meio. E jogo com 2 PL's, um rapido e agil e um pinheiro, para segurar a bola e ganhar no ar :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da mesma opiniao. Mais vale apostar num metodo mais seguro mesmo que tenhas pouco lucro, do que investir num jogador porque estas a pensar que o preço desse mesmo jogador DEVE subir. Um bom trader nao aposta na especulaçao. Aposta num metodo fiável onde obtenha sempre algum lucro. A nao ser que já saibas as manhas do trade, como por exemplo, investir em alguns IF desta 1ª TOTW antes de eles sairem dos packs. A partir das 18h os preços dos IF da 1ª TOTW sobem bastante.

Um método seguro nunca fez ninguem "rico". Por isso é que os métodos em condições não são métodos, isto porque não existem. O melhor método chama-se análise de mercado, e quem não o sabe fazer ardeu. Apesar dos "métodos" serem algo consistentes, nunca são rentáveis o suficiente.

Bold: Ai Ui, um bom trader não aposta na especulação-> Vamos comprar IFs da TOTW1 na esperança que subam. Nada especulativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Um método seguro nunca fez ninguem "rico". Por isso é que os métodos em condições não são métodos, isto porque não existem. O melhor método chama-se análise de mercado, e quem não o sabe fazer ardeu. Apesar dos "métodos" serem algo consistentes, nunca são rentáveis o suficiente.

Bold: Ai Ui, um bom trader não aposta na especulação-> Vamos comprar IFs da TOTW1 na esperança que subam. Nada especulativo...

Eu tenho um metodo seguro. E além disso é super rentável.

Em relação à 'especulação', eu dei um exemplo do que poderia ser uma manha de trading, não disse que aquela forma de investimento era fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, quem me vai render bom lucro é o Chicharrito, que entretanto subiu para cerca de 9k..e ainda hoje é quarta-feira...

Gastei em média 6,5k nos 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora as contas só aos silvers em que investi (faltam os bronzes mas já chega de escrever no excell). Se vendesse tudo agr tinha um profit de 85k para 52k investidos. Ou seja, lá para sexta quando vender os bronzes e silvers todos devo ficar com mais de 200k. Tá bom para mim :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devo ser o único que não percebo nada de trading :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora as contas só aos silvers em que investi (faltam os bronzes mas já chega de escrever no excell). Se vendesse tudo agr tinha um profit de 85k para 52k investidos. Ou seja, lá para sexta quando vender os bronzes e silvers todos devo ficar com mais de 200k. Tá bom para mim :)

Continuas sem mandar uma para a caixa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, eu não sei se vendo sexta ou já amanhã e "jogo pelo seguro". Devem sair os "One to Watch" esta semana e se tal for o caso deduzo que o mercado vá todo po crl e os preços desçam imenso. Tenho medo que saiam amanhã já que os gajos da EA disseram que saiam no "launch" do jogo... Espero que não saiam amanhã.

Aliás, estou c um profit bem jeitoso de momento. Vou aproveitar e deixar durante a noite os mais caros (com menos margem para subir) com um BIN mais alto que o minimo e ver se faço já uma espécie de "cash-out" e fico com os gajos q tao a sair por 800c porque se não valorizarem mais uso para fazer o SBC.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores com Hype incrível é o melhor para trading, não sei ao certo, mas já devo ter feito uns 30/35k com o Dembele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, até agora, os melhores jogadores do UT são: Rúben Semedo e Palacio :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito. Vendi 30 silvers. Recuperei tudo o que investi nos silvers e fiz 10k profit. Faltam vender... 130 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tirar grande profit com silvers da liga NOS. Jogadores comprados por 300/400c a sair por 2/3/4k... muito bom. E ainda tenho mais uns 60!

Obrigado pela dica Dekap ;)

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

b72f28e0a15e47589c88ffb115cb94d9.png

:prayer: :cool: :cool: :prayer:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o problema do código com a loja e já tenho o jogo, falta a X1 vir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...