Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acho que não consegues seja como for. Precisas do loyalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o gajo mais azarado nos packs. Consegui ter um prejuízo de 4 ou 5k nos SBC que fiz :mrgreen: Entretanto, isto tá engraçado para o trading e estou a recuperar aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testaste noutro browser, suponho.

Tentei no Explorer e nada também, neste pc só tenho o Chrome e o Explorer e como não é meu não vou instalar outro para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não consegues seja como for. Precisas do loyalty.

A sério? Não está nos requisitos. Ou então está e não vi!

Quais são os melhores SBC? Já fiz os híbridos quase todos, de resto, nada me parece apetecível.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Não está nos requisitos. Ou então está e não vi!

Quais são os melhores SBC? Já fiz os híbridos quase todos, de resto, nada me parece apetecível.

Não precisas de ter 100chem? Não chega ter os jogadores todos a 9, se assim for. ;) Mas posso estar a fazer confusão... isto foi o cepo do dekap que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de ter 100chem? Não chega ter os jogadores todos a 9, se assim for. ;) Mas posso estar a fazer confusão... isto foi o cepo do dekap que disse.

Não, não! Tens de ter 92. Olha que eu já fiz SBC em que precisavas de ter 100 de chem e consegui. Bastou-me ter todos os links 9 e pelo menos um deles 10!

Compartilhar este post

Link para o post

Da para ter jogadores com 10 de química, dois jogadores do mesmo clube e nacionalidade que não tenham links mortos...isto sem loyalty..na equipa que mostrei atrás tinha dois jogadores com 10 de química...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que dá. Por algum motivo pensei é que o nopla se estava a referir a um challenge que tinha estado a discutir com o dekap esta tarde, e que ele tinha dito que era preciso vários loyalties. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que dá. Por algum motivo pensei é que o nopla se estava a referir a um challenge que tinha estado a discutir com o dekap esta tarde, e que ele tinha dito que era preciso vários loyalties. ;)

E é. É impossivel conseguir esses 92 chem sem loyalty. Basta simular no Futhead. Digo no Futhead porque as Concept Squads simulam todos os jogadores com loyalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui quer comprar o jogo a meias? PS4 :)

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

E é. É impossivel conseguir esses 92 chem sem loyalty. Basta simular no Futhead. Digo no Futhead porque as Concept Squads simulam todos os jogadores com loyalty.

dekap, eu não sei que desafio estão a falar, mas é possível ter 10 de química em alguns jogadores sem loyalty.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, eu não sei que desafio estão a falar, mas é possível ter 10 de química em alguns jogadores sem loyalty.

Neste desafio não é. 7 ligas+9 nacionalidades em 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já falaram aqui, mas há um desafio que dá um pack de 25k em troca de mais ou menos 5k...

É o desafio da equipa com 9 nacionalidades diferentes e 99 de química.

Fiz isto quase a preço de discard , exceptuando maxi e cervi.

Marafona

Djavan, lindelof, Ferreira (cb do Braga), maxi

Cervi, ghazal, Vukcevic, zivkovic

Mitroglou, hassan

Como se chama o desafio caseiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri isto da pior forma :(

Andei a comprar em BIN para despachar o desafio rapido, e depois não dá. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho uma sorte do catano.

Os meus 2 comandos que tenho na X1 queimaram a pala das pilhas dos chinocas :cadeirada:

E para mandar os comandos para a garantia tive de mandar a XBOX tb, nisto em principio irá demorar 3 semanas para comporem os comandos se tiverem arranjo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já fiz alguns jogos online...

Os primeiros dois estranhei bastante, pois o sistema de remate está um bocado diferente, não me parece que haja aqueles remates que dão sempre golo como havia antes e os jogadores demoram mais tempo a rematar. Perdi os dois primeiros jogos embora tivesse tido oportunidades em que não consegui rematar por estar habituado aos timings do FUT 16...

A partir daí ganhei 5 jogos consecutivos, já me consegui habituar mais à mecânica de jogo (contra humanos)...

No outro dia disse que o pace voltou mas...

Pode parecer estranho o que vou dizer em relação ao pace, mas este parece estar muito bem doseado, consegues ganhar em velocidade com jogadores rápidos mas os defesas estão melhor posicionados para conseguir fazer a dobra...Isto é, podes ter muito espaço mas se não calculares bem o ângulo da corrida vais conseguir ser apanhado por um segundo defesa. Há a sensação que o campo é o maior e isso é bom...

Ainda em relação ao pace, nos Fifas antigos se tens o Alba pela frente e conseguiste apanhá-lo em contrapé, este já não te apanha passados alguns segundos, tal e qual como na realidade...

Em relação àquela finta do LT e RT (L2 e R2), já só alguns jogadores é que conseguem fazer isto de forma suave...ou seja os centrais estão mais cepos como devem estar e os mais tecnicistas têm melhor controlo de bola...

Muita atenção ao jogo de corpo neste Fifa, cheira-me que vai ser mais importante que nunca...mas em contraponto há menos faltas por toques de nada...E quando tentamos cobrir a bola junto à bandeira de canto o defesa na maior parte das vezes que está nas nossas costas e faz rasteira...consegue chegar à bola sem fazer falta (pelo menos no jogo em que testei isso reparei nesse pormenor, tentei segurar a bola 3 vezes e ele fazia rasteira a tentar fazer falta por trás...mas tirava a bola).

Ainda não me consegui habituar ao sistema dos cantos com a mirazinha...é algo que terei de aperfeiçoar quando tiver o jogo (e não agora que só me interessa jogar para ganhar coins).

Fiquei com a sensação que quem ataca está sempre mais beneficiado com os ressaltos, ao contrário da defesa que na maior parte das vezes até se atrapalha para tirar a bola...Reparei num pormenor que me chateou mas que ao mesmo tempo me deixou surpreendido (nisto dos ressaltos), um jogador meu levou com um remate do avançado e em vez de seguir como se nada fosse caiu com o impacto do remate...Achei realista.

Ah, outra coisa, agora no menu dos planteis (onde se pode escolher o capitão, instruções aos jogadores, etc,) tem uma cena onde se pode ajustar as táticas, personalizando-se os sliders do tipo de jogo que queres (construção, passe), jogo aberto ou fechado, Pressão da defesa e essas cenas...

Se tiverem dúvidas sobre algumas questões do jogo perguntem...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ler, caseiro. Ainda me deixaste com mais hype :D Venha terça-feira rápido!

Compartilhar este post

Link para o post
LIGA DO BRASIL

Please note: Brazilian clubs will launch with generic player names, and will not be included in FUT. We’ll update all FIFA 17 fans about player names when and if information becomes available.

meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...