Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bem comprei fifa points que miseria de packs :| saiu-me

#Oscar

#Jonas

#Vertonghen (melhorzinho)

#william carvalho

Minha duvida agora é, devo meter a venda agora, ou esperar quando o jogo sair globalmente?

Obrigado pela equipa @Chet

Compartilhar este post

Link para o post

isso das squads é como ?

gastas coins em jogadores e trocar por prémios,certo ? e depois os jogadores,que lhes acontece ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém fez o Hibrido de cinco Paises? só me falta esse para completar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

isso das squads é como ?

gastas coins em jogadores e trocar por prémios,certo ? e depois os jogadores,que lhes acontece ?

perdes os jogadores, o que isto vai fazer é para quem tem imensos jogadores "parados" pode indo fazendo isto e ganhando packs.

Eu tou a me ver meio aflito para fazer os desafios porque so tenho 1k lol

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

ao inicio e para quem tem pouco,é mesmo confiar na sorte :mrgreen:

Pois é xD e com a sorte que tive nos packs dos 20€ mal gastos , ca medo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pouca piada pedirem para partilhar as equipas, não?! Acho que a piada do modo é cada um ter as suas próprias ideias, mas pronto...

btw:

Se alguém tiver uma conta secundária com acesso ao mercado na web app e que não se importe de arriscar que seja banida, mande MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pouca piada pedirem para partilhar as equipas, não?! Acho que a piada do modo é cada um ter as suas próprias ideias, mas pronto...

btw:

Continuas no Ubot very? Isso não vale nada

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

tem pouca piada pedirem para partilhar as equipas mas depois manda a dica para fazer brincadeiras com bots

go figure :lol:

nada contra verY, mas antes isso. Eu por exemplo nem me meto nisso do bots...isso para mim é que é batota.

Compartilhar este post

Link para o post

tem pouca piada pedirem para partilhar as equipas mas depois manda a dica para fazer brincadeiras com bots

go figure :lol:

nada contra verY, mas antes isso. Eu por exemplo nem me meto nisso do bots...isso para mim é que é batota.

Depende do teu objetivo com os bots. Se for para obter um salário mensal é apenas um trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu objetivo com os bots. Se for para obter um salário mensal é apenas um trabalho

Eles já entraram em ação isso é certo. Ontem conseguia snipar jogadores e fazer trading, hoje nem um, são todos pescados antes de carregar. Lá se foi a piada do trading mais um ano.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. As minhas contas secundárias, que uso no bot, ainda não têm acesso à app. Nesta altura ainda estamos em fase de testes do bot, precisava duma conta era mesmo para esses testes.

Tenho que justificar o "salário". Neste caso, tenho que justificar que os "patrões" me tenham oferecido o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. As minhas contas secundárias, que uso no bot, ainda não têm acesso à app. Nesta altura ainda estamos em fase de testes do bot, precisava duma conta era mesmo para esses testes.

Tenho que justificar o "salário". Neste caso, tenho que justificar que os "patrões" me tenham oferecido o jogo. ;)

Ó very larga o Ubot que isso é lixo para quem quer ganhar dinheiro :p

Compartilhar este post

Link para o post

É lixo? Tenho-o de borla, ainda me oferecem coisas... discordo a 100% de que seja lixo :lol:

Mas podes-me enviar mais detalhes desse assunto por MP, please. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É lixo? Tenho-o de borla, ainda me oferecem coisas... discordo a 100% de que seja lixo :lol:

Mas podes-me enviar mais detalhes desse assunto por MP, please. ;)

Pm

Compartilhar este post

Link para o post

Oh por favor! Não me venhas com essa.

Cometer ilegalidades em troca de um valor monetário no meu dicionário não é sinónimo de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh por favor! Não me venhas com essa.

Cometer ilegalidades em troca de um valor monetário no meu dicionário não é sinónimo de trabalho.

Ilegalidades? Os termos e condições da EA são leis?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

De qualquer maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira...

Certo... daí eu não me queixar quando me banem contas. Mas certamente que ninguém me vai prender. :mrgreen:

Anyway, chega de offtopic. O meu pedido está aí. Se alguém puder/quiser ajudar, ofereço parte das coins que ganhar até ter as minhas contas desbloqueadas. Se não, é esperar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para mim, mas posso deixar aqui:

http://www.futhead.com/17/squads/197349/

A tactica ta mal mas da na mesma. e para outro challenge do mesmo conjunto

http://www.futhead.com/17/squads/198129/

Quando se tem packs de 25k com equipas que custam <5k é só rir. Mas bom bom, foi um challenge que ha nas hibridas qqr coisa em que se ganha um pack com 6 jogadores raros e que se faz esse challenge com uma equipa silver que custa 4/5k :lol: . Resumindo, passei de 14k para 40k hoje :biggrin:

Mas o que sai nos packs dos challenges não é untradable?

Compartilhar este post

Link para o post

Há packs untradable e packs tradable.

E como é que sei se o pack é tradable ou não antes de começar o challenge?

Compartilhar este post

Link para o post

A química está super abusada :lol:

Rafa com 98 pace :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que sei se o pack é tradable ou não antes de começar o challenge?

São quase todos tradable. Só os do tutorial é que são untradable...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...