Chet Faker Publicado 23 Setembro 2016 Com que jogadores fizeste? Podiam indo partilhando as equiaps para os desafios para ir tendo ideias Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Setembro 2016 Bem comprei fifa points que miseria de packs :| saiu-me #Oscar #Jonas #Vertonghen (melhorzinho) #william carvalho Minha duvida agora é, devo meter a venda agora, ou esperar quando o jogo sair globalmente? Obrigado pela equipa @Chet Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2016 isso das squads é como ? gastas coins em jogadores e trocar por prémios,certo ? e depois os jogadores,que lhes acontece ? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 23 Setembro 2016 Alguém fez o Hibrido de cinco Paises? só me falta esse para completar o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Setembro 2016 isso das squads é como ? gastas coins em jogadores e trocar por prémios,certo ? e depois os jogadores,que lhes acontece ? perdes os jogadores, o que isto vai fazer é para quem tem imensos jogadores "parados" pode indo fazendo isto e ganhando packs. Eu tou a me ver meio aflito para fazer os desafios porque so tenho 1k lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2016 Obrigado ;) ao inicio e para quem tem pouco,é mesmo confiar na sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Setembro 2016 Obrigado ;) ao inicio e para quem tem pouco,é mesmo confiar na sorte :mrgreen: Pois é xD e com a sorte que tive nos packs dos 20€ mal gastos , ca medo xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 Tem pouca piada pedirem para partilhar as equipas, não?! Acho que a piada do modo é cada um ter as suas próprias ideias, mas pronto... btw: Se alguém tiver uma conta secundária com acesso ao mercado na web app e que não se importe de arriscar que seja banida, mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Tem pouca piada pedirem para partilhar as equipas, não?! Acho que a piada do modo é cada um ter as suas próprias ideias, mas pronto... btw: Continuas no Ubot very? Isso não vale nada Editado 23 Setembro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2016 tem pouca piada pedirem para partilhar as equipas mas depois manda a dica para fazer brincadeiras com bots go figure :lol: nada contra verY, mas antes isso. Eu por exemplo nem me meto nisso do bots...isso para mim é que é batota. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Setembro 2016 tem pouca piada pedirem para partilhar as equipas mas depois manda a dica para fazer brincadeiras com bots go figure :lol: nada contra verY, mas antes isso. Eu por exemplo nem me meto nisso do bots...isso para mim é que é batota. Depende do teu objetivo com os bots. Se for para obter um salário mensal é apenas um trabalho Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Depende do teu objetivo com os bots. Se for para obter um salário mensal é apenas um trabalho Eles já entraram em ação isso é certo. Ontem conseguia snipar jogadores e fazer trading, hoje nem um, são todos pescados antes de carregar. Lá se foi a piada do trading mais um ano. Editado 23 Setembro 2016 por TPo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 Depende do teu objetivo com os bots. Se for para obter um salário mensal é apenas um trabalho Isto. As minhas contas secundárias, que uso no bot, ainda não têm acesso à app. Nesta altura ainda estamos em fase de testes do bot, precisava duma conta era mesmo para esses testes. Tenho que justificar o "salário". Neste caso, tenho que justificar que os "patrões" me tenham oferecido o jogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Setembro 2016 Isto. As minhas contas secundárias, que uso no bot, ainda não têm acesso à app. Nesta altura ainda estamos em fase de testes do bot, precisava duma conta era mesmo para esses testes. Tenho que justificar o "salário". Neste caso, tenho que justificar que os "patrões" me tenham oferecido o jogo. ;) Ó very larga o Ubot que isso é lixo para quem quer ganhar dinheiro :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 É lixo? Tenho-o de borla, ainda me oferecem coisas... discordo a 100% de que seja lixo :lol: Mas podes-me enviar mais detalhes desse assunto por MP, please. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Setembro 2016 É lixo? Tenho-o de borla, ainda me oferecem coisas... discordo a 100% de que seja lixo :lol: Mas podes-me enviar mais detalhes desse assunto por MP, please. ;) Pm Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Setembro 2016 Depende do teu objetivo com os bots. Se for para obter um salário mensal é apenas um trabalho Oh por favor! Não me venhas com essa. Cometer ilegalidades em troca de um valor monetário no meu dicionário não é sinónimo de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 Oh por favor! Não me venhas com essa. Cometer ilegalidades em troca de um valor monetário no meu dicionário não é sinónimo de trabalho. Ilegalidades? Os termos e condições da EA são leis? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 De qualquer maneira... Certo... daí eu não me queixar quando me banem contas. Mas certamente que ninguém me vai prender. :mrgreen: Anyway, chega de offtopic. O meu pedido está aí. Se alguém puder/quiser ajudar, ofereço parte das coins que ganhar até ter as minhas contas desbloqueadas. Se não, é esperar. :) Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 23 Setembro 2016 Não era para mim, mas posso deixar aqui: http://www.futhead.com/17/squads/197349/ A tactica ta mal mas da na mesma. e para outro challenge do mesmo conjunto http://www.futhead.com/17/squads/198129/ Quando se tem packs de 25k com equipas que custam <5k é só rir. Mas bom bom, foi um challenge que ha nas hibridas qqr coisa em que se ganha um pack com 6 jogadores raros e que se faz esse challenge com uma equipa silver que custa 4/5k :lol: . Resumindo, passei de 14k para 40k hoje :biggrin: Mas o que sai nos packs dos challenges não é untradable? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2016 Mas o que sai nos packs dos challenges não é untradable? Há packs untradable e packs tradable. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 23 Setembro 2016 Há packs untradable e packs tradable. E como é que sei se o pack é tradable ou não antes de começar o challenge? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 A química está super abusada :lol: Rafa com 98 pace :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2016 E como é que sei se o pack é tradable ou não antes de começar o challenge? São quase todos tradable. Só os do tutorial é que são untradable... Compartilhar este post Link para o post