JC3 Publicado 21 Setembro 2016 Bom, já consegui resolver o problema através do chat. Ainda perguntei ao gajo se ele podia fazer alguma coisa quanto ao facto de eu não conseguir aceder à webapp. Diz aquela cena do "you're not invited....", mas disse que não podia fazer nada. Alguém que tenha tido este problema e que tenha conseguido resolver? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2016 Tenho 13k. Já não tenho ideias para trading :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2016 Quem for Xbox e tenha EA Access,parece que o trial já está disponivel. PC não sei Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2016 Esta vai ser a minha primeira, em alguns jogos sou capaz de meter o Bernardo Silva no lugar do Renato e este no lugar do William http://image.prntscr.com/image/005261baee024a4ca6e7980d29a2fc6f.png[/ig] Depois sou capaz de fazer uma fitness também da liga portuguesa http://image.prntscr.com/image/176e571b29864af19164ba2d71cb60ba.png[/ig] Porquê o Danilo a cb na primeira? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2016 Quem for Xbox e tenha EA Access,parece que o trial já está disponivel. PC não sei Confirmo... Já está a sacar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2016 Ainda nem consigo entrar na web app! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Setembro 2016 Estou a ver a stream do Castro e já há um Jonas 87 nos Squad Building Challenges da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Gosto. MUITO! Chegaste a ver as condições? Editado 21 Setembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Gosto. MUITO! Chegaste a ver as condições? Devem ser 18 challenges diferentes da Liga NOS não? Senão parece-me demasiado fácil. Edit: Editaste :mrgreen: Editado 21 Setembro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Devem ser 18 challenges diferentes da Liga NOS não? Senão parece-me demasiado fácil. Edit: Editaste :mrgreen: Também 18 desafios era bastante puxado :p Edit: Tinha lido na diagonal, e saiu asneira :lol: Editado 21 Setembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2016 Pelo que me deu a entender é isso, tens que completar os 18 desafios diferentes relacionados com a Liga NOS e no fim ganhas a carta do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2016 18 x 11 jogadores certo? Não é assim tão fácil ganhar esse Jonas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2016 Já percebo aquelas 30K coins. É basicamente o que iremos gastar se só fizermos o desafio com cartas de 150c... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Um dos desafios que vi era construir uma equipa BSG (bronze, silver, gold) com o máximo de um jogador de cada equipa do campeonato. E se entendi bem no final ficas sem os jogadores. Editado 21 Setembro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2016 Sim, fica-se sem os jogadores. f*da-se, adoro essa m*rda :heart: Venha de lá o jogo! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 Basicamente, trocas os jogadores pelos prémios. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2016 Já percebo aquelas 30K coins. É basicamente o que iremos gastar se só fizermos o desafio com cartas de 150c... Em cada challenge vais ganhando packs, o que também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2016 Oh que crl, esse Jonas é amor! Esses desafios são limitados a uma certa data? Tou mesmo a ver q quando comecar isso desaparece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2016 Hype é tipo até novembro/dezembro ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 Porquê o Danilo a cb na primeira? Tem bom pace para a altura e é bicho Compartilhar este post Link para o post