Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2016 não consigo aceder ao mercado para depositar o lixo,é pena. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 21 Setembro 2016 Pessoal, comprei agora a ps4 mas a minha conta na web app ainda é da ps3. Se usar esta mesma conta na ps4 as coins passam para lá? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2016 Que história é essa dos diferentes estilos de química. Vais acrescentar esses pontos todos?! Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 Eles dizem que sim. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Setembro 2016 Vou ver se compro um Islam, Baumann, a ver no que dá, se não sair fico na porcaria Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Setembro 2016 Pessoal, comprei agora a ps4 mas a minha conta na web app ainda é da ps3. Se usar esta mesma conta na ps4 as coins passam para lá? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Setembro 2016 Não conseguem passar coins da PS3 para a PS4, se é isto que querem saber. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2016 É impressão minha ou o Idris do boavista tem condições de ser beast? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2016 Que história é essa dos diferentes estilos de química. Vais acrescentar esses pontos todos?! Que exagero. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hs6p-ur6JQfJSxLI37iaWV6bUqgwd6LC6y6Y1tQEwV8/pubhtml Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2016 Já consigo usar o mercado. obrigado pela info :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2016 https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hs6p-ur6JQfJSxLI37iaWV6bUqgwd6LC6y6Y1tQEwV8/pubhtml Isso está mesmo certo? Quer dizer que com uma carta de Hunter o Gaitan ficava com 100 (99?) de aceleração por exemplo? Que p*ta de exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2016 Isso está mesmo certo? Quer dizer que com uma carta de Hunter o Gaitan ficava com 100 (99?) de aceleração por exemplo? Que p*ta de exagero :lol: Está no site da EA https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/tips-and-tricks/how-chemistry-works-in-fut-17 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 obrigado pela info :mrgreen: Se eu consigo vocês também já devem/deviam conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2016 só disse obrigado porque aqui também deu. se não chamava-te aldrabão :- Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 só disse obrigado porque aqui também deu. se não chamava-te aldrabão :- https://pbs.twimg.com/media/Cs5I8Q4XEAAMxV2.jpg[/im Ah bom. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2016 melhor que me saiu foi o Mehmedi :( nem 1 raro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2016 Acabei de fazer alta estupidez. Não me lembrava da resposta à pergunta secreta e a conta ficou bloqueada. Falei com o suporte e para a desbloquear tenho de entrar num jogo fifa na consola lol o problema é que agora não tenho nenhum. Enfim Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Experimenta o da Google. Se não der, não faço ideia como podes resolver isso. Tenta perguntar no twitter da EA Support. Mas a questão é que não tenho acesso ao código QR da minha conta. Bom vou falar com eles no chat a ver se me podem ajudar. E já agora, pqp, primeiro que alguém me atenda no chat... :lol: Editado 21 Setembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Setembro 2016 No mail que uso para entrar na webapp, meti como segurança usar um código que aparece no telemovel. Já tentei mas não arranjo maneira de saber qual é o código. Já tentei de tudo mas não consigo entrar. Tenho o mail, password, resposta da pergunta secreta, mas pede-me sempre o crl do código. Alguém sabe como resolver isto? Estava com o mesmo problema, tinha isto associado ao authenticator e como mudei de telemovel nao conseguia fazer login. Tentei instalar de novo essa app e desvincular tudo e continuava igual. A unica maneira é ligares para lá (300 800 880), pedem-te o email e a resposta à pergunta de segurança e desativam-te isso logo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 Não tinha nada para fazer :lol: E tudo barato, o mais caro foi o Jonas 2.9k. E entretanto fui buscar o emplas... err o Maxi por 400c :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Esta vai ser a minha primeira, em alguns jogos sou capaz de meter o Bernardo Silva no lugar do Renato e este no lugar do William Depois sou capaz de fazer uma fitness também da liga portuguesa Editado 21 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post