verY Publicado 20 Setembro 2016 É óbvio que não vai continuar assim. Tenham paciência. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2016 https://ea.response.lithium.com/portal/conversation/26715817 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2016 Isso não pode ser verdade. Rob Hodson @RobHodson_ 2 minHá 2 minutos We continue to work on the rollout of Webstart invites. Our next Tweet regarding this will be at 11PM PT Às 7h00 deve haver novidades. Tudo para a cama, malta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2016 https://ea.response.lithium.com/portal/conversation/26715817 Porreiro... Só para quinta então... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2016 Isso não pode ser verdade. A resposta é legit. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Setembro 2016 Amanha de manha veremos, a cena é que cada "sector" ou wtv diz uma cena diferente Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2016 Eu sei que a resposta é legit. Mas já houve várias respostas diferentes de vários sítios legit. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2016 Servers down. :mrgreen: Talvez depois da manutenção, consigam aceder. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 21 Setembro 2016 servers up e continua a mesma merd*.. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 21 Setembro 2016 (editado) A minha conta não dava ontem à noire e agora já dá. Não há mercado para ninguém? Editado 21 Setembro 2016 por futmaníeco Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 21 Setembro 2016 (editado) já consegui entrar! vão testando... Em relação ao market, diz que preciso jogar FUT 17 na minha PS4 para poder desbloquear o mercado :facepalm: edit: saiu-me o Schmeichel :) Editado 21 Setembro 2016 por semideias Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Setembro 2016 Já consegui entrar. O único destaque foram as 1000 coins de daily gift, nos packs só lixo. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 21 Setembro 2016 Sem FUT Draft e Squad Building Challenges na Web APP. Muito fraco, não evoluiu nada de um ano para o outro. Compartilhar este post Link para o post
pedro536 Publicado 21 Setembro 2016 Já não dá para mudar a plantaforma que se joga Do tipo da ps3 para ps4 no anterior conseguia Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 21 Setembro 2016 Finalmente consegui entrar. Como isto não me deixa ir ao mercado é mais fácil resistir à tentação de abrir os packs antes da TOTW sair Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Aqui também já funciona. Recebi 6 packs, todos de m*rda :mrgreen: Não dá para ir ao mercado :lol: Editado 21 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2016 Já funciona aqui também. O melhor que me saiu foi um Nkolou e um Mandzukic :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 O melhor que me saiu foi um Richtie :lol: Ainda tenho 4 packs por abrir. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Setembro 2016 Consegui entrar, melhor carta que saiu foi o Harry Kane. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Setembro 2016 Sorry you were not invited to participate in early web start in FUT 17. You will be able to use the Web App once FIFA 17 is released. You will need to have first logged in to FIFA 17 on your preferred platform, and created you FUT 17 Club. Isto faz algum sentido? Então eu não devia ter acesso por ter o Fifa 16? ou isto é so mesmo para alguns? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Setembro 2016 Yay, Loan Puyol. Ainda não usei o meu Shevchenko no 16 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2016 No mail que uso para entrar na webapp, meti como segurança usar um código que aparece no telemovel. Já tentei mas não arranjo maneira de saber qual é o código. Já tentei de tudo mas não consigo entrar. Tenho o mail, password, resposta da pergunta secreta, mas pede-me sempre o crl do código. Alguém sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2016 Sorry you were not invited to participate in early web start in FUT 17. You will be able to use the Web App once FIFA 17 is released. You will need to have first logged in to FIFA 17 on your preferred platform, and created you FUT 17 Club. Isto faz algum sentido? Então eu não devia ter acesso por ter o Fifa 16? ou isto é so mesmo para alguns? Deve ser bug. Eu não comprei o 17 e tenho acesso e tenho direito às cenas por ter jogado o 16. Pena ter trocado para a xbox, se não ainda devia ter direito a mais algumas cenas, já jogo desde o 10 na ps3. Compartilhar este post Link para o post