bernas74 Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Não reservei e já entrei, não há é acesso ao mercado... Editado 20 Setembro 2016 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Pelos vistos é mesmo erro. Ao menos a database já está acessivel, ja da para ir vendo os jogadores Ricardo Costa 78 :funny: Editado 20 Setembro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Setembro 2016 Já agora fica aqui a database oficial. https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/fut/database Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2016 eu que pre reservei na fnac tenho acesso? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Já está a funcionar Ou não lol fds não percebi Editado 20 Setembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2016 Alguém já conseguiu entrar? A mim diz que não tenho acesso...mas como é óbvio, deveria ter. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2016 Hahaha! Começo bem: https://i.gyazo.com/74baa2533b6d9ba03f147cb127f2fb25.png Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Já estão a resolver o erro, tenham calma que isto vai dar para toda a gente. Eu já jogo UT desde o FIFA11 e também tenho o jogo reservado :mrgreen: Editado 20 Setembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Setembro 2016 Agora é que é :lol: Até estava com medo de induzir a malta em erro de novo eheh Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2016 Ofereceram-me 4 packs, onde só pode sair 1 raro :cadeirada: e num deles saiu o meu MDC favorito na edição anterior. KHEDIRA! Pena que não deva valer corno. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2016 eu que pre reservei na fnac tenho acesso? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2016 eu já tenho a reserva efectuada na ps store e da me o mesmo erro. Uma coisa é completamente independente da outra. O acesso à web app não tem nada a ver com a reserva. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 20 Setembro 2016 Preciso de receber o código de Login Verification e não me mandam o código para o mail :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2016 eu que pre reservei na fnac tenho acesso? Teres feito reserva é irrelevante para teres ou não acesso. Se jogaste o 16 antes de agosto, terás acesso. Se não, não. Ofereceram-me 4 packs, onde só pode sair 1 raro :cadeirada: e num deles saiu o meu MDC favorito na edição anterior. KHEDIRA! Pena que não deva valer corno. Claro que vale... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Jonas com 3* de skils moves :lol: Nunca mudes EA :lol: Vou ser hater quando vir o Jonas com *3. told ya Editado 20 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Setembro 2016 acho que está justo Almeno... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2016 (editado) Claro que vale... Coloquei no máximo :lol: Jonas com 3* de skils moves :lol: Nunca mudes EA :lol: Acho adequado, por acaso. 5* WF, parece-me bem. O gajo não é de enfiar cabritos e afins! Editado 20 Setembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2016 Tens jogadores como o Bebe, Varela, Diogo Jota, entre outros que têm 4*. O Jonas só tinha que ter 4*, tem uma técnica e drible muito acima da média. Não pode nunca ter os mesmos skils que um Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2016 Maior palhaçada de sempre de um lançamento da web app.. Malta com o jogo desde 2012 nao pode entrar..malta que deu uns toques este ano pode.. A EA fez de proposito para os servers nao irem abaixo e agora mete-se a dizer que tá a trabalhar pa corrigir o erro que aparece a alguns users.. Pronto, ja desabafei lol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2016 Coloquei no máximo :lol: Acho adequado, por acaso. 5* WF, parece-me bem. O gajo não é de enfiar cabritos e afins! Por acaso até os faz. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Setembro 2016 Esqueci-me completamente que por não ter jogado o 16 não posso entrar :lol: Foi o único ano em que não comprei o jogo desde que o UT existe :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 20 Setembro 2016 Que me lembre, no ano passado aconteceu algo semelhante (só alguns conseguiam aceder horas após o lançamento).. Todos os anos a mesma treta lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2016 Esqueci-me completamente que por não ter jogado o 16 não posso entrar :lol: Foi o único ano em que não comprei o jogo desde que o UT existe :lol: e não é que fizeste bem ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post