Lica' Publicado 20 Setembro 2016 Em que store é que o fifa para a PS está mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Setembro 2016 (editado) web app disponivel :carinhoso: EDIT: falso alarme afinal, desculpem :-| Editado 20 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Setembro 2016 web app disponivel :carinhoso: Aqui ainda está coming soon.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Setembro 2016 (editado) apagar Editado 20 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Setembro 2016 Aqui ainda me aparece coming soon Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2016 Consegues mostrar o link que estás a usar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Setembro 2016 (editado) desculpem pessoal estou no trabalho e não pude rxp mais cedo...parece que é fake :facepalm: vi isso num forum sobre FUT...sorry my bad :-| EDIT: Já editei para não induzir ngm em erro Editado 20 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Setembro 2016 web app disponivel :carinhoso: EDIT: falso alarme afinal, desculpem :-| Isto devia ser reportado :mrgreen: Para quando estiver on, o link é este https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Setembro 2016 (editado) não me faças sentir pior :-| que trollzorro... já há algum tempo que não levava um destes, está uma boa montagem, tenho de reconhecer Editado 20 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2016 http://imgur.com/a/coDYx AI JASUS Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 20 Setembro 2016 devem lançar a webapp hoje às 18h (hora PT). Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Setembro 2016 (editado) HYPE Editado 20 Setembro 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 20 Setembro 2016 existe algum tutorial para iniciantes sobre isto? nunca joguei , e estou a pensar comprar o fifa, mas queria perceber melhor os modos de jogo, etc Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Setembro 2016 Consegui fazer login, mas diz que preciso de comprar o jogo. Mas eu tendo jogado o 16 devia dar, certo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2016 Olha que porreiro. Chego a casa e há webapp, logo no dia que tenho m*rda a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2016 Aqui não dá para usar. Só para quem comprou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2016 Então jogo ultimate desde o fifa 13 e não me deixam entrar na web app este ano porque? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Setembro 2016 Consegui fazer login, mas diz que preciso de comprar o jogo. Mas eu tendo jogado o 16 devia dar, certo? A mim acontece o mesmo e pelos vistos ta a acontecer a mais gente, tou a ver um youtuber em directo e aconteceu-lhe o mesmo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2016 Consegui fazer login, mas diz que preciso de comprar o jogo. Mas eu tendo jogado o 16 devia dar, certo? Diz-me o mesmo, mas pelo que li no Reddit é um bug que está a ser resolvido. Espero bem que sim. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 20 Setembro 2016 eu já tenho a reserva efectuada na ps store e da me o mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post